Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse era meu jogo preferido no Ps2!!!!!!!!!!!!!!Ja to com o Ps3 ha um tempao e ainda nao joguei SOCOM so os " Call of Duty" ta na minha hora de voltar ao SOCOM!!!!Praticamente so jogo guerra e derivados!!!O q q tu achou desse SOCOM??????abraço!!!

Poha...viciante...

muito bom...

Eu jogo um pouquim quase todo dia...

vai fundo que o trem é bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Olá galera alguem ai curte ver um chá e jogar algum game?

Sempre nos finais de semana eu vejo um e jogo um game legal ultimamente estava jogando o Resident Evil Revelations para o 3DS cara o jogo já é sensacional imagina chapado, os efeitos 3D do jogo ficam mais nítidos e vc consegue perceber os minimos detalhes do jogo....

Sempre quando vou jogar ele sempre jogo de madrugada eu queimo um chá e sempre jogo no escuro e com fone de ouvido nohh vey é moh true kra terrorsão mesmo sensação é muito fera...

Alguem ai curte jogar chapado se sim conte suas experiências....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano eu curto jogar cs, quando eu to chapado eu jogo muito, parece tipo que eu sei tudo o que o cara vai fazer antes dele fazer, kkkkk.

Também curto jogar minecraft chapado, é tipo um jogo de "construção", minha criatividade pra fazer as parada nesse jogo aumenta mt :rollj:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu desde sempre curti fumar um e jogar, desde adolescente. Eu já joguei tudo quanto foi console quando era moleque com os amigos, todo mundo chapado se matando em Marvel VS Capcom 2 pra Dreamcast, revezando no PC num Counter Strike ou Day of Defeat! Hoje em dia eu gosto jogar um Modern Warfare 3 e FIFA 12 no Xbox 360.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano eu curto jogar cs, quando eu to chapado eu jogo muito, parece tipo que eu sei tudo o que o cara vai fazer antes dele fazer, kkkkk.

Também curto jogar minecraft chapado, é tipo um jogo de "construção", minha criatividade pra fazer as parada nesse jogo aumenta mt :rollj:

Ja fui viciado em cs!

No inicio ia pra Lan House e virava a noite joganddo isso, torrava um e ia pro clanfronto!

Era mto maneiro!

Epoca boa!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahha pode crer esses games o pessoal gosta mesmo, nao é muito minha praia gosto mesmo é de RPGs como Final Fantasy e Zelda kra eu viajo pra caramba nesses jogos principalmente as partes das melodias dos games sao fantásticas e a resolução de puzzles... Kra na boa se um dia vcs tiverem oportunidade recomendo que joguem o Mario Galaxy 1 do nintendo Wii o jogo já é uma viagem pelo espaço sideral imagina chapado kra comecei a idéia do jogo mesmo foi sempre antes de jogar eu quemava um chá o jogo é simplismente lindo.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É muito masas tirar uma pira nesse jogo, é bem mais zuado q GTA, Saints Row o jogo.

Tbm gosto do Mafia 2, O podereso chefao 2, Fifa 12, GTA, TestDrive Unlimited 2, NFS, o problema é tempo.

Saints Row é foda mesmo, deve ser até mais legal de jogar chapado que GTA porque é menos 'sóbrio' kkkk.

Vou ver se agilizo de comprar, curto demais esses Open World, to afim de descobrir um novo pra comprar por esses tempos.

Bom demais jogar e ficar de boa.

Link para o comentário