Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ando meio sem tempo ultimamente, mas jogava muito A.V.A...http://ava.ijji.com/

Agora to esperando o obt do Arctic Combat.http://ac.webzen.com/UBT/

E tem também o Warface, jogo russo com patch para eng, gráficos excelentes!http://www.gamevicio.com/i/noticias/122/122326-saiba-como-jogar-warface-beta-da-crytek/index.html

Todos FPS free to play (PC), só os melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando quando tenho tempo o Max Payne para PC piratão, e ontem comprei o MW3 para jogar com os amigos no 360, Crazy, nesse ai tu que vai ter q me ensinar heim hehe

abrax

AAHHHHHH muleke....aew sim, véi, eu nao sou nenhum craque no game, mas da pra tirar uma pira forte! a manha é tu entrar no jogo msm, tipo n pode da as cara nas frestinha, tem q pirar que vc ta ali trocando tiro c/ os cara, q se vacilar leva caroço....kkkkk mas demorou, vamos jogar sim! .....max payne eh doido d mais tbm, a historinha é du caralho!qdo eu cheguei na parte da delegacia q o canadense postou acima eu saí gritando pela casa..." AMOR , AMOR, OLHA ESSA FITA Q TEZAO...TEM UM PAR DE GANJA PLANT NO GAME...KKKKK" altamente viciante esse joguinho.....

to pirando em comprar o battlefield 3 ....porra dei uma jogadinha rapida com meu primo....tipo fodastico msm o jogo, bem realista tbm!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra... nois é dos tempo das fita... que virou cartucho, que virou CD, que virou DVD, que virou Blu Disc, e que agora, nem precisa de copia fisica... os programa roda sem precisar ter uma midia dedicada especificamente pra ele.

fita é dos tempo do MSX....

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

alguem ja jogou esse?

Far Cry 3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muita viagem esse game, tem maconha pra todo lado, inclusive varias vezes o personagem que vc joga fica chapadao de salvia!

obs: esse video é uma missao que vc tem que queimar as plantas dos piratas kkkkkk e começa a tocar um skrillex muito foda recomendo a todos

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...

alguem ja jogou esse?

Far Cry 3

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muita viagem esse game, tem maconha pra todo lado, inclusive varias vezes o personagem que vc joga fica chapadao de salvia!

obs: esse video é uma missao que vc tem que queimar as plantas dos piratas kkkkkk e começa a tocar um skrillex muito foda recomendo a todos

me comprei esse jogo de presente de natal, e realmente, o jogo ta muito foda, axo q ta entre os 3 melhores jogos da minha vida, muito tezao.... vc perde o dia facin intretido com o jogo...a história é legal, os graficos estao aFú , a jogabilidade eh tranquila...muito massa.... recomendo a todos esse jogo!

Link para o comentário