Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 2 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Se é loco cachorrera, mas mercado livre ta foda mesmo, muito golpe e pilantragem.

Dizem que o OLX é a mesma merda, sistema falhoso que propicia os golpes.

Faz muito tempo que não uso ML, ultimamente é só ebay, amazon e aliexpress. Demora mais não corro risco de golpe, meu ultimo VG foi um PS2, depois disso só jogo no PC.

On topic:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 9/10/2010, 3:26:56, Darth Lawyer disse:

Uncharted 2, baita jogão cinematográfico!

Fiz uma pesquisa nessa thread e só veio um resultado para uncharted 2

além do modo história ser fantástico, o multiplayer dele é o melhor que já joguei, o que estraga um pouco são os rackers que desenvolveram versões que utilizam "super poderes" que não existem para os simples mortais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, Alexsander disse:

Salve rapaziada, alguém joga arma 3 ou DayZ ?

Eu jogava desde o A1, na verdade ainda faço umas partidas qdo bate a saudade lá no servidor da setima cavalaria, mas é muito raro. 

Comprei o Fallout 4 e gostei muito da proposta deste jogo e que jogo diga-se de passagem, totalmente programavel. To querendo virtualizar o meu finado cachorro e pelo que to vendo vai ser totalmente possivel.

Enfim, a vida social vai pro vinagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria voltar a jogar os simuladores de voo da franquia DCS, mas preciso de manche e monitor novo.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Me amarro num jogo tbm, mas nao troco meu PC por nenhum console, mesmo q perca um ou outro jogo exclusivo.

no momento jogando Fallout 4 com varios mod, porem falta o mod da ganja que nao fizeram ainda.. sobreviver no apocalipse pos nuclear sem ganja é foda!

large.5670aeea71f63_Fallout42015-12-1013

large.5670aeb6e8ad5_Fallout42015-12-1013

large.IMG_20151128_220159601.jpg.3ef0a0c

Vamo q vamo!!

Paz!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E esse Fallout é bão memo growlera ? vou ver os videos depois, pow, a industria dos games tá tão hypada que tah foda,o cara cria uma espectativa do caralho e quando vai ver,é mais do mesmo. Nas horas livres tô meio sem paciência pra jogar... o ultimo que tava jogando foi o Assasinos Cleber black flag

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

@BomConheiroX

Joga o pirata antes e se gostar (muito) compre o original, eu paguei full price devido ao hype (me fudi), mas não recomendo pagar esse preço Brasil (Bethesda + Moacyr Alves) nem pro meu pior inimigo.

http://sinapseslivres.blogspot.com.br/2015/06/bethesda-quer-tirar-dinheiro-de-brasileiro.html

Pontos negativos do F4

- Bugs
- Dialogo fraco
- Loading demorado
- Furos no enredo

Pontos positivos

- Temática excelente
- Mundo aberto (open world).

Pra PS4 e X1 os preços estão corretos, mas não rola modificar o jogo como gremista esta fazendo. Bethesda tem que ser boicotada no Brasil, vai dar até pena ficar sem jogar o Doom 4.

Link para o comentário

• 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Salve galera, a quanto tempo eu não passo por aqui, caraca. Seguinte, estou passando por uma situação que nunca tinha me acontecido antes e gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema e se teve, como resolveu. Meu substrato está baixando o pH sozinho e muito. Eu faço rega com pH 6,35 por exemplo, como fiz hoje, e o run off sai com 5,2 e até 5,0. As plantas já estão na 2 semana de flora só que já  estão apresentando deficiências, as folhas se dobrando em garra, parecendo over de N, e elas estão bem  verdes mesmo. Estou usando um substrato 50/50 perlita e turfa. Quantos mais dias eu demoro pra fazer a proxima rega, mais ácido parece que fica. Usando Remo nutrients, iluminação LED 350W num grow 80x80. São 5 plantas automáticas, 4 na flora e uma no início da vega. Abaixo fotos.
    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
  • Criar Novo...