Usuário Growroom BomConheiroX Postado November 23, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2014 Esse jogo da mina era foda mermo,eu me lascava toda vez tb Alpaca kkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado January 25, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2015 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSTB Postado February 2, 2015 Denunciar Share Postado February 2, 2015 APOCALIPSE ZUMBI - MACONHEIRADA SE BORRANDO 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 Esse resident evil eu vou jogar, agora dying Light n vai rodar na minha maquina, placa de vídeo eh uma ati hd 6850, boa mas antiga 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wet-coma-dreams Postado February 5, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2015 boa FSTB, eu jogava DayZ antigo e achava o maximo a atmosfera quando jogava chapado, pena que o arma 3 não roda no meu pc. preciso de um novo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growzales Postado February 6, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2015 Um que eu curti foi o War Thunder. Jogo online de pilotagem, com aviões realistas de 5 nações em vários combates históricos. Pra PC é free na steam. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado May 11, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2015 TONY HAWK's 5 pra todas as plataformas! http://www.oskate.com.br/foi-anunciado-jogo-tony-hawks-pro-skater-5-leticia-bufoni/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Se é loco cachorrera, mas mercado livre ta foda mesmo, muito golpe e pilantragem. Dizem que o OLX é a mesma merda, sistema falhoso que propicia os golpes. Faz muito tempo que não uso ML, ultimamente é só ebay, amazon e aliexpress. Demora mais não corro risco de golpe, meu ultimo VG foi um PS2, depois disso só jogo no PC. On topic: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado May 26, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2015 Jah levei um fumo no ML,o cara anunciou como novo(mas quando o prod chegou dava pra sacar que nao tava novo) me deu 3 meses de 'garantia' e com uns 3 meses e 2 semenas o negocio queimou e já era. vou sacar os videos! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom groxvida Postado May 27, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2015 Alguém com steam aqui? Essa é a minha lista de jogos: Se alguém estiver afim de um x1, bora! hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2015 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado July 31, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado November 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexsander Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 Salve rapaziada, alguém joga arma 3 ou DayZ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ComoPode Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 Em 9/10/2010, 3:26:56, Darth Lawyer disse: Uncharted 2, baita jogão cinematográfico! Fiz uma pesquisa nessa thread e só veio um resultado para uncharted 2 além do modo história ser fantástico, o multiplayer dele é o melhor que já joguei, o que estraga um pouco são os rackers que desenvolveram versões que utilizam "super poderes" que não existem para os simples mortais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 Oloco.. como que eu não sabia desse tópico Vou começar a acompanhar ele =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 9 horas atrás, Alexsander disse: Salve rapaziada, alguém joga arma 3 ou DayZ ? Eu jogava desde o A1, na verdade ainda faço umas partidas qdo bate a saudade lá no servidor da setima cavalaria, mas é muito raro. Comprei o Fallout 4 e gostei muito da proposta deste jogo e que jogo diga-se de passagem, totalmente programavel. To querendo virtualizar o meu finado cachorro e pelo que to vendo vai ser totalmente possivel. Enfim, a vida social vai pro vinagre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queria voltar a jogar os simuladores de voo da franquia DCS, mas preciso de manche e monitor novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado November 17, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado December 15, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gremista Postado December 16, 2015 Denunciar Share Postado December 16, 2015 Me amarro num jogo tbm, mas nao troco meu PC por nenhum console, mesmo q perca um ou outro jogo exclusivo. no momento jogando Fallout 4 com varios mod, porem falta o mod da ganja que nao fizeram ainda.. sobreviver no apocalipse pos nuclear sem ganja é foda! Vamo q vamo!! Paz!! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 20, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2015 E esse Fallout é bão memo growlera ? vou ver os videos depois, pow, a industria dos games tá tão hypada que tah foda,o cara cria uma espectativa do caralho e quando vai ver,é mais do mesmo. Nas horas livres tô meio sem paciência pra jogar... o ultimo que tava jogando foi o Assasinos Cleber black flag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MALUCO DA MONTANHA Postado December 29, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2015 @BomConheiroX Joga o pirata antes e se gostar (muito) compre o original, eu paguei full price devido ao hype (me fudi), mas não recomendo pagar esse preço Brasil (Bethesda + Moacyr Alves) nem pro meu pior inimigo.http://sinapseslivres.blogspot.com.br/2015/06/bethesda-quer-tirar-dinheiro-de-brasileiro.html Pontos negativos do F4 - Bugs - Dialogo fraco - Loading demorado - Furos no enredo Pontos positivos - Temática excelente - Mundo aberto (open world). Pra PS4 e X1 os preços estão corretos, mas não rola modificar o jogo como gremista esta fazendo. Bethesda tem que ser boicotada no Brasil, vai dar até pena ficar sem jogar o Doom 4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom djcannabis Postado May 25, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2016 revivendo o tópico hehehehe , gosto de um x360 , jogo muito Black Ops 2 , gosto de jogos multplayer !! estou prestes a comprar o xone !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora