Ir para conteúdo

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Grande @MALUCODAMONTANHA valew pela resposta cara,não recebi ou não vi a notificaçao desse tópico.

Ultimo jogo que peguei agora foi THE LAST OF US,to achando do caralho,muito bem feito,em todos os aspectos,botou os ultimos resident evil (pelo menos os ultimos que joguei) no bolso,se tiver oportunidade,dê uma jogadinha nele que vale a pena,abraço!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 26/06/2016 at 21:40, Venom420 disse:

Olá,  que tipo de dicas?

Slv , tranquilidade .. 

Gostaria de saber como jogar no pc ou note por ex. e quais configurações mínimas exigidas para rodar de boa sem travar ou dar delays durante o jogo, visto que esse jogo veio dos games, correto?Rs

To querendo entender o conjunto da obra e entrar para o clube, pode mandar mensagem por mp de boa , tudo tranquilo e favorável, 

Abraço 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado esse tópico ressurgir aqui, pois eu tava querendo achar gente pra jogar online. Inclusive,  @Alexsander, eu jogo LOL! :D

Gente, jogar chapado é o que há. Amo muito chapar e jogar, aliás já tou fazendo isso agora mesmo, hahahahahaha.
Console jogo play 3 e pc só league of legends e the sims (por enquanto, haha). Citaram Last of Us como um ótimo jogo e eu só vou reforçar que é realmente um jogo incrível. Eu tive que jogar 3 vezes de tão bom que eu achei. Se o cd fosse meu teria zerado mais vezes porque até hoje me dá vontade de jogar, haha.

Passatempo: chá, bong e games :bong7bp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
18 horas atrás, bongotomia disse:

Engraçado esse tópico ressurgir aqui, pois eu tava querendo achar gente pra jogar online. Inclusive,  @Alexsander, eu jogo LOL! :D

Gente, jogar chapado é o que há. Amo muito chapar e jogar, aliás já tou fazendo isso agora mesmo, hahahahahaha.
Console jogo play 3 e pc só league of legends e the sims (por enquanto, haha). Citaram Last of Us como um ótimo jogo e eu só vou reforçar que é realmente um jogo incrível. Eu tive que jogar 3 vezes de tão bom que eu achei. Se o cd fosse meu teria zerado mais vezes porque até hoje me dá vontade de jogar, haha.

Add lá no lol : Thug Jack

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/07/2016 at 19:51, bongotomia disse:

Gente, jogar chapado é o que há. Amo muito chapar e jogar, aliás já tou fazendo isso agora mesmo, hahahahahaha

fala bongotomia,blz

li a frase e lembrei de um negocio que vc mandou bem por sinal, sobre fumar e jogar ou fumar e fazer qqr outra coisa que dê prazer, hehe , olha só

tirando a tradicional seda, quais outras formas de fumar q aproveitem ao máx. todo thc do fumo e bata mais forte a brisa, seja ele prens ou solto , só bongada msm sabe informar? tinha um pequeno de acrílico q peguei para experimentar mas meu dog roeu , caba safado , rs , mas tbm ñ conseguir dominar o bonguinho seja pq era pequeno ou pq vacilei msm, sei lá!

já o vaporizador pelo q conheço a única vantagem e poder fumar por ai e ñ exalar , mas fica pouco mais fraco o efeito e ñ tem aproveitamento máx. do fumo pois só esquenta os cristais de thc e q a essa altura do campeonato ja ficaram no triturador ou mão, fora se a erva for fraca ainda ... não conheço outras formas portanto  ..

vi uma vez um video que ali sim tinha fumaça densa e batia mais forte, o cara cortou e adaptou com uma pet de 3l e afundava num balde , ñ lembro se ele punha o fino na pet e afundava ou se tinha um cachimbinho em cima tipo um piper, queria mais força nas sessions..

vlw.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 22/07/2016 at 18:40, Siroco disse:

Slv , tranquilidade .. 

Gostaria de saber como jogar no pc ou note por ex. e quais configurações mínimas exigidas para rodar de boa sem travar ou dar delays durante o jogo, visto que esse jogo veio dos games, correto?Rs

To querendo entender o conjunto da obra e entrar para o clube, pode mandar mensagem por mp de boa , tudo tranquilo e favorável, 

Abraço 

No site da rockstar, ou no Steam tem as configurações mínimas. Mas é um jogo muito pesado e vai exigir pelo menos uns 6gb de RAM, um processador QuadCore, e uma ótima placa de vídeo. Além de uns 120gb pra instalar. Isso pra rodar no mínimo, que era como eu jogava no meu PC antigo. Pra jogar sem travar a 60fps, aí já não sei.

• Like 1
Link para o comentário