Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
xbox360 rula, tive um, muito irado msm, nem ia no ps3, mas dai ele deu aquelas 3 luzes vermelhas da morte, isso antes de lancar gta4, dai comprei gta4 p ps3 e um ps3.. imagina tu la terminando a missao a porra desliga do nada, sem condicoes. Mas ai mandei ele p a microsoft la nos eua e parece que vou receber um novo em folha...se for, otimo! Gears of Wars 2 vem ai!

caraios brother aconteceu a mesma parada com meu 360!! mandei pra la tbm.

qto a conexao do velox num sei se da pq é discada nao é? nao tenho certeza, mas se nao der pra conectar direto derepente se vc puser 1 roteador wireless da.

se der avisa ai pragente se achar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que nao eh discada nao, aqui fica conectada o dia todo, ja rola um roteador distribuindo wireless para a casa, so falta a antena sem fio do ps3, mas com 1mb ainda acho que deve dar um delayzinho legal...nao sei pq a net antes aqui era ate pior do que essa, botei velox essa semana, to achando o maximo fazer downloads a 60kb kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
acho que nao eh discada nao, aqui fica conectada o dia todo, ja rola um roteador distribuindo wireless para a casa, so falta a antena sem fio do ps3, mas com 1mb ainda acho que deve dar um delayzinho legal...nao sei pq a net antes aqui era ate pior do que essa, botei velox essa semana, to achando o maximo fazer downloads a 60kb kkk

PS3 é sem fio saindo da caixa... mas num jogaria online sem fio broder, gasta uma graninha num cabo pro pra connectar o play...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
eu gosto de queimar um jogando xadrez, chessmaster 9000. Eu gosto de warcraft 3 tambem, mas nao pra jogar fumado, quando to fumado nao gosto de fazer coisas que exijam muito reflexo motor.

rachava um apê com uma nerd q era vidrado nisso... mas sempre com umas 4 bongada na cabeca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
O galera como é que esse Play 3 aí ? Oque dá pra fazer nele???

To pensando em mandar ver num...

E vi tudo mundo falando nesse GTA 4, como que é? é aquele na favela dos estados unidos ou é outro?

sem explicação parceiro...se pode comprar compra q é foda!!!

alguem ai conhece burnout paradise?

F1 tbm é foda...pra quem gosta de formula 1 é animal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Vo vê então... quanto tá a média de preço dos jogos? Li ali em cima que nao tem destravado... é verdade?

Pelas imagens que vi deve ser mto paulada!

relaxa... da pra comprar os jogos pelo ebay ou pela amazon, nao vai pagar 10 reais como no camelo, mas vai pagar 20 dolares por um original, sem medo de danificar o console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
relaxa... da pra comprar os jogos pelo ebay ou pela amazon, nao vai pagar 10 reais como no camelo, mas vai pagar 20 dolares por um original, sem medo de danificar o console.

Sou cliente do amazon a um tempao, mas se eu nao me engano nao entregam jogos aqui no brasil entregam??

Esse pais eh foda, comprei 2 cds no amazon mes passado, Rockamovya e hebron gate, e tive que pagar 50 reais de imposto, sendo que no mesmo mes comprei 12 cds de psytrance e nao paguei nada de imposto.

Tambem acho que confiscaram uma ordem minha no everyonedoesit que nao chegou ate hoje, um downtube e um pipe, e tem outra ordem que fiz 30 de julho que acho que ja era pra ter chegado, foi um oxygenio puro uns incessos e algumas coisas, alem de sementes de mornin glory, acho que me fudi nessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

MG eu tenho várias em casa, se tiver algo pra me dar em troca a gente negocia, é só me mandar mp.

Aceito carimbos ou sementes de outros psicoativos...

E pow, nunca joguei o tal do "nintendo wii" mas morro de vontade, tenho curiosidade em saber se é tão bom quanto dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
MG eu tenho várias em casa, se tiver algo pra me dar em troca a gente negocia, é só me mandar mp.

Aceito carimbos ou sementes de outros psicoativos...

E pow, nunca joguei o tal do "nintendo wii" mas morro de vontade, tenho curiosidade em saber se é tão bom quanto dizem.

Virge santa, negociações de psicotrópicos rolando solta, sementes de morning glory em troca de ácido...

e a moderação banindo Breeders

Não sei nem o que dizer numa hora dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
O Mario tava na cola...

E pow gente, amo xadrez, se souberem de algum jogo bom de xadrez pra baixar/jogar gratuitamente na net eu adradeço.

Olhe só Mangue , www.ixc.com.br , é muito bom o site,jogos Campeonatos on line .....

Vale a pena conhecer ....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera , quem puder dar um help...

acabei de comprar um play 3 ,ja era viciado no 2 ....Afffff maria que espetaculo !!!!!!!!!!

só tenho o Metal Gear , jogo que veio, ainda naum liguei na net , minha net é por fibra optica , fiz um teste pra ver :velocidade media registrada é 243 kbps ,taxa de tranferencia 29.8 kbps , isso é possivel jogar on line .

posso conectar o play sem medo na net ? me parece que ele pedi pra fazer um registro é normal ????

foi mal é que naum sei nada ainda , só to jogando o Metal gear ,, a 3 dias sem parar ..... :D:D:D

se alguem pudesse mandar uma referencia de leitura pra eu me inrformar melhor agradeço ..

falowwww....

Diz ai se existe combinação melhor que essa ?

gallery_38254_2036_11218.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho um XBOX 360, lotado de jogo loco, sempre que sai algum legal, eu baixo gravo e mando ver :D . Ultimamente jogo COD4, GTAIV, Guitar Hero3, GRID e Soul Calibur IV. Pra quem ta procurando um video game, eu recomendo o xbox 360, pode comprar dos novos que parece que solucionaram o problema das 3rls com os modelos de placa falcon, o meu tem 1 ano de vida e ate hj so alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...