Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado September 19, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 19, 2010 Reinstalei o MAME32 aqui... Só arcades das antigas... Ghost'n'goblins, Green Beret, Moon Patrol, Phoenix, Galaga, Frogger, pac-man e hyper olympcs têm rolado com frequência na chapação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2010 praticamente so jogo esse On line PS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado September 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2010 Esse era meu jogo preferido no Ps2!!!!!!!!!!!!!!Ja to com o Ps3 ha um tempao e ainda nao joguei SOCOM so os " Call of Duty" ta na minha hora de voltar ao SOCOM!!!!Praticamente so jogo guerra e derivados!!!O q q tu achou desse SOCOM??????abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 19, 2010 Denunciar Share Postado September 19, 2010 Starcraft: Wings of liberty 2 Call of Juares: Bound in Blood Mafia II Show de bola os 3 jogos. Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xSTUPAx Postado September 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2010 Esse era meu jogo preferido no Ps2!!!!!!!!!!!!!!Ja to com o Ps3 ha um tempao e ainda nao joguei SOCOM so os " Call of Duty" ta na minha hora de voltar ao SOCOM!!!!Praticamente so jogo guerra e derivados!!!O q q tu achou desse SOCOM??????abraço!!! Poha...viciante... muito bom... Eu jogo um pouquim quase todo dia... vai fundo que o trem é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Lawyer Postado September 20, 2010 Denunciar Share Postado September 20, 2010 cara eu num jogo meu wii faz mas de ano... Cara, eu recomendo fortemente tentar jogar Super Mario Galaxy 2 chapado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado September 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2010 A parada é "team deathmatch" no Modern Warfare 2!!!! Quem se lembra desse jogo aqui????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUTA Postado October 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2010 Super Nintendo Super Mário Kart... Dou show na batalha! huahuauhauha Fitinha de 1992! coisa linda.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greengamer Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Olá galera alguem ai curte ver um chá e jogar algum game? Sempre nos finais de semana eu vejo um e jogo um game legal ultimamente estava jogando o Resident Evil Revelations para o 3DS cara o jogo já é sensacional imagina chapado, os efeitos 3D do jogo ficam mais nítidos e vc consegue perceber os minimos detalhes do jogo.... Sempre quando vou jogar ele sempre jogo de madrugada eu queimo um chá e sempre jogo no escuro e com fone de ouvido nohh vey é moh true kra terrorsão mesmo sensação é muito fera... Alguem ai curte jogar chapado se sim conte suas experiências.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dar-Shady Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Mano eu curto jogar cs, quando eu to chapado eu jogo muito, parece tipo que eu sei tudo o que o cara vai fazer antes dele fazer, kkkkk. Também curto jogar minecraft chapado, é tipo um jogo de "construção", minha criatividade pra fazer as parada nesse jogo aumenta mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Eu desde sempre curti fumar um e jogar, desde adolescente. Eu já joguei tudo quanto foi console quando era moleque com os amigos, todo mundo chapado se matando em Marvel VS Capcom 2 pra Dreamcast, revezando no PC num Counter Strike ou Day of Defeat! Hoje em dia eu gosto jogar um Modern Warfare 3 e FIFA 12 no Xbox 360. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Mano eu curto jogar cs, quando eu to chapado eu jogo muito, parece tipo que eu sei tudo o que o cara vai fazer antes dele fazer, kkkkk. Também curto jogar minecraft chapado, é tipo um jogo de "construção", minha criatividade pra fazer as parada nesse jogo aumenta mt Ja fui viciado em cs! No inicio ia pra Lan House e virava a noite joganddo isso, torrava um e ia pro clanfronto! Era mto maneiro! Epoca boa! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 cs forever hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Eu gosto de GTA IV no Xbox 360 Fumar e causar é o que há. A fisica do jogo, destruir coisas, dar porrada nos porcos fardados. É bom demais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Winning Eleven contra meu irmão no PS2 tijolão ... Ou Top Gear contra meu irmão no supernes kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pacoka Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Boderland e MW3 no PS3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 É muito masas tirar uma pira nesse jogo, é bem mais zuado q GTA, Saints Row o nome desse jogo. Tbm gosto do Mafia 2, O podereso chefao 2, Fifa 12, GTA, TestDrive Unlimited 2, NFS, o problema é tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 gosto de jogar o psvita online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Greengamer Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Hahahha pode crer esses games o pessoal gosta mesmo, nao é muito minha praia gosto mesmo é de RPGs como Final Fantasy e Zelda kra eu viajo pra caramba nesses jogos principalmente as partes das melodias dos games sao fantásticas e a resolução de puzzles... Kra na boa se um dia vcs tiverem oportunidade recomendo que joguem o Mario Galaxy 1 do nintendo Wii o jogo já é uma viagem pelo espaço sideral imagina chapado kra comecei a idéia do jogo mesmo foi sempre antes de jogar eu quemava um chá o jogo é simplismente lindo..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 É muito masas tirar uma pira nesse jogo, é bem mais zuado q GTA, Saints Row o jogo. Tbm gosto do Mafia 2, O podereso chefao 2, Fifa 12, GTA, TestDrive Unlimited 2, NFS, o problema é tempo. Saints Row é foda mesmo, deve ser até mais legal de jogar chapado que GTA porque é menos 'sóbrio' kkkk. Vou ver se agilizo de comprar, curto demais esses Open World, to afim de descobrir um novo pra comprar por esses tempos. Bom demais jogar e ficar de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Acoo Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Mano, axo meio improvavel que tenha alguem ai que não curta fumar um e depois jogar um game daqueles. Maior tesão Gta IV é loko de mais, só doidera kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flpzx Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Eu viajo no WoW, me sinto lá EHUAHEU 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado April 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2012 WoW, Skyrim, DotA, Age of empires :] veio se sair o trampo que quero vou adc um console novo. xbox ou play3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2012 Xbox 360 RULEZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na nuca Postado April 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2012 skyrim! WoW! qq rpg kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora