Ir para conteúdo

What If Cannabis Cured Cancer? (Legendado) No Youtube

splash38

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde,

eu ja vi esse documentario aqui no forum mais se eu nao me engano ele esta hospedado no MEGAUPLOAD, que hoje em dia nao existe mais. Entao eu aproveitei que eu estava querendo assistir esse filme e depois de conseguir baixa-lo eu coloquei ele no youtube pra facilitar a visualizacao de terceiros...

Segue o link das 5 partes:

Parte I:

Parte II:

Parte III:

Parte IV:

Parte V:

WhatIfCannabisCuredCancer.jpg

E se a maconha curasse o câncer?

Os creditos desse documentario nao pertencem a mim.

Country: USA

Language: English

Release Date: 5 July 2010 (USA)

Poderiam os químicos presentes na maconha previnir e ainda curar vários tipos de cancer? Poderiam as propriedades de regulação de tumor dos cannabinoides substituirem as drogas cheias de efeitos colaterais, Quimioteramia e todo o mal que faz enquanto cura? Descubra a verdade sobre essa medicina milenar com renomados cientistas em pesquisas com cannabinoides. Andrew Weil, M.D. "A hugely important film" - Julie Holland, M.D. NYU School of Medicine

Este excelente documentário de Len Richmond, narrado por Peter Coyote, reúne depoimentos de gabaritados médicos, cientistas, psiquiatras e botânicos, dentre outros doutores e PhDs, versando sobre uma temática das mais fascinantes da Ciência de hoje-em-dia: a utilização medicinal da maconha e as possibilidades de vencer o câncer por esta via. A investigação sobre o sistema endocanabinóide humano e a relação simbiótica dos neurônios com o THC é "uma das áreas mais quentes das neurociências" da atualidade, segundo Denis Russo Burgierman, que em seu livro "O Fim da Guerra" escreve:

"...'é extraordinária a quantidade de coisas diferentes que a maconha faz num único paciente', declara Gúzman. Essa atuação múltipla, para certos pacientes, é uma dádiva. Para alguns doentes de câncer, por ex., ela ao mesmo tempo reduz a dor, diminui a neuropatia, que é um dano no sistema nervoso, favorece a reserva de nutrientes, melhora o apetite, inibe o vômito, aumenta o bem-estar, combate a depressão, ajuda a suportar os outros medicamentos e, se Gúzman estiver certo em sua hipótese, ainda contribui para diminuir os tumores. Normalmente, cada um desses sintomas seria tratado com um remédio específico e cada um desses remédios causaria diferentes efeitos colaterais e dano cumulativo no fígado." (BURGIERMAN, 2011, pg. 91-92)

Além disso, como já é amplamente comprovado e conhecido, "muitos pacientes de câncer ganharam o direito legal de fumar maconha fornecida pelo governo. A cannabis reduz os enjoos terríveis e debilitantes causados pela quimioterapia. Essa pode ser a diferença entre viver e morrer, porque alguns pacientes só conseguem seguir com a quimio depois de se livrar desses efeitos indesejáveis. Além do mais, a planta diminui a dor e melhora o sono." (pg. 81)

Só mesmo a cortina de fumaça formada pela repressão e pelo preconceito é que cega alguns homens-de-poder quadradões para as toneladas de evidências indicando que esta planta, tão demonizada pelos ignorantes e tão idolatrada pelas mais variadas culturas através dos milênios, sem dúvida alguma é um dos maiores prodígios terapêuticos que a Natureza têm a nos oferecer. É fato: a maconha está revolucionando a medicina. E esse processo está só no começo.

Narrated by Emmy-winning actor, Peter Coyote, and featuring interviews with... * Dr. Robert Melamede, Associate Professor and Biology Chairman, University of Colorado * Dr. Sean D. McAllister, PhD, researcher at the California Pacific Medical Center, San Francisco. * Dr. Jeffrey Hergenrather, M.D. * Dr. David Bearman M.D. * Dr. Manuel Guzman, Ph.D. Professor of Biochemistry and Molecular Biology, School of Biology Complutense University Madrid, Spain * Dr. Raphael Mechoulam, Professor of Medical Chemistry at the University of Jerusalem * Dr. Donald Abrams, Professor of Clinical Medicine and Integrative Oncology, University of California, San Francisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

só tem em 240p? vo procurar no torrent aqui pq ta foda essa imagem hehe mas parece interessante!

o foda é se desvencilhar da indústria farmacêutica, uma das maiores pedras no caminho.

até em países que estão em processo de descriminalização da cannabis, já existem indústrias fabricando remédios com CBD e THC.

libera a planta! libera o cultivo! libera nossa saúde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites