Ir para conteúdo

Desabafo: Pais Caretas + Medicas Drásticas


chamine cannabica

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

situacao complicada..

aqui eu abri o jogo e ele preferem morar comigo plantando do q sem eu aqui do lado deles....Mesma coisa na rua, ter q correr riscos fumando escondido na rua ou em casa tranquilo com incenso fumando na calma, na paz, q é o q a cannabis pede pra q se tenha uma onda BOA, construtiva, sem bad trip. O papo vai ter q acontecer, e eles terão q se perguntar isso...o q eles decidem??? Ou sai antes q descubram, e nao deixa eles descobrirem, ate vc se sentir confiante pra contar...como vc falou, se ja esta nesse nivel, tensao entre vcs...vc tem essas 2 opcoes... boa sorte aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

passo pelo mesmo problema, mai trabalho com meu pai, meu coroa e de boa, acho que ele sabe que queimo 1, ele soh falou quer fumar fume quer enviar 1 pau no cu enfie e teu, meu velho não da bola de eu andar com meu amigo maconheiro... Ja minha coroa e foda,ta sempre no meu pé, se eu ficar 5 segundos sozinho com meu chegado

ela vem e para onde a gente estiver e fica em pé 1 ate 2 horas, ela sabe que o cara fuma, e a gente ta sempre fumando bem em frente a da baia, acho ruim chego a ficar tremendo de raiva a ponto de explodir, mais me controlo pra isso não acontecer, o foda que ela fica soh olhando feio pros meus amigos, ate com meus amigos caretas ela mudou, se vou sair dar um role de moto com algum amigo ela ja vem com a cara feia, fico puto da cara as vezes da vontade de sair e nem voltar mais...

Mais meu pai sempre me ajudou tenho moto, carro graças a ele, não que ele me deu, trabalho com ele ganho 1salario M, pra pagar meu carango, e minhas contas e não posso simplesmente cuspir no prato que comi... pra vcs verem como e meu velho

ele falou que ia pedir a casa dos fundos que esta alugada pra mim usar a casa, não iria cobrar nem o aluguel que e de nada menos que 250,00 $$$, soh ai ja iria metade do meu salario, pensei em me mudar na casa dos fundos, mais acho que não iria adiantar muito.... minha mãe iria continuar do mesmo jeito.

tenho 1 irmão mais velho que tbm mora com a gente, ele e formado em direito ta montando 1 escritorio na sala da casa do meu coroa, ele trabalha em outro lugar ganhar 2 conto por mês e vive reclamando que ta em uma pendura desgraçada, no mercado ele fica apenas no domingo quando não amanheçe de ressaca, isso se eu for assar a carne pro meu velho, ele sempre foi meio que berço de ouro, a faculdade dele foi meu coroa que pagou, eu ja nem pude terminar o segundo grau pra poder ajudar meu velho, não que eu tenha inveja dele, por andar soh com roupa de marca ter bem mais bens materias que eu, as vezes sinto que eu trabalho pro bem estar dele, to construindo o patrimonio dele, e não o meu... o que fico puto da cara e minha mãe não ver isso deixar eu fumar em paz,

porra trampo o dia todo, e não posso fumar minha erva sucegado tenho que viver me escondendo com um bandido....

a melhor coisa que me aconteçeu e minha namorada, to ainda segurando as pontas por causa dela se não fosse ela eu ja estava la pras terra paraguaias plantando e fumando maconha, por que eu deixo pra tras tudo familia, amigos moto, carro o pouco de luxo que tenho soh pra poder fumar minha erva, ser livre.

Mais dae vejam bem trabalha meu pai,eu e minha mãe a gente tem um pequeno mercado, eu atendo no açougue, entrego compras, faço pacote, etc, quanto saio entregar compras minha mãe fica pra ajudar meu pai, e assim a gente vai levando... então ja imaginaram eu simplesmente virar as costas e deixar soh eles trabalhando no mercado, no minimo 2 empregados eles teriam que contratar, e depois não e nenhum supermercado pra ter condições de ter empregados... meu pai e tbm minha mãe sempre me ajudaram fico ate com peso na mente, em pensar o quando seria dificil pra eles tocarem o mercado...

Simplesmente não sei mais o que fazer, as vezes parece tão simples um .38 no ceu da boca e td se acaba, mais isso e para os covardes. desculpem por invadir o topico mais foi mais um desabafo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

n precisa usar mascara mano, eu to no mesmo lugar q vc, um pouco diferente, o pessoal aqui sabe que eu fumo, não gostam.. mais não PROÍBEM, afinal sou maior de idade, pago minhas contas, meu tio realmente n sabe, o resto tia primas que moram cmg sabe, a tia odeia, finge que não ve, não sei qual é a dela ainda sinceramente... mais no meu caso também nao da pra conversar, pode parecer que estar bom por eu poder livremente fumar em casa todos os dias, sem q ngm mande parar.. mais eu não gosto, por minha tia não aceitar, e como o pessoal gosta de da conselho pra abrir o jogo, depende muito dos pais e do filho..

não é fácil, dependendo é melhor esconder, pois as providências pelos pais podem ser pior do que vc esconder deles.. de certa forma o q eu faço pra um dia mudar isso é...

se é mente fechada, não posso conversar sobre o assunto, mais ela sabe q eu uso, e não impede, faça uma coisa bem fácil, não deixa a maconha te atrapalhar... mostra que vc gosta de fumar e é capaz de sentar na mesa e conversar e conversar com a família, almoçar, jantar, sair, passear

n estou falando pra forçar situações..e sim viver o que vc sempre viveu, vc usando maconha e se afastando pelo simples fato de seus pais nao aceitarem vão fazer cada vez mais que eles pensem que isso é pela maconha, com o tempo quem sabe uma mente fechada n aprende que o filho q ela tem n é um monstro que ela achava e diziam.. foi capaz de viver anos fumando e fazendo suas responsabilidades e tocando sua vida no mesmo ritmo..

desculpa ser meio repetitivo talvez, mais meu conselho é esse, não acho que abrir o jogo seja sempre efetivo, talvez n agora.. talvez depois de um "tempo de sucesso" mostrando que nao afetou negativamente na sua vida, até positivamente.. mais como eu disse sem forçar nada , e sim vivendo sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

já que vai fumar e vão acabar sabendo mais n aprovando, faça com que eles vejam que n atrapalha n tem motivo pra n aprovar... e pra deixar claro, n quero pagar de casa legalizada(tirar onda) pq n é, minha tia sabe e finge q n vê, mais fumo sempre no terraço escondido, e já aconteceu dela pegar mais n PROIBI como eu disse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu realmente não sei o que é certo e o que é errado...Posso te passar minha experiencia de vida.

Eu sempre joguei limpo com meus pais, irmãos, amigos, etc...O resultado prático é que tenho o respeito e admiração dos meus pais e o desprezo do resto da minha família (tios, primos, etc...)

Sou o "drogado e louco". Mas faço meu corre, sou mestre em computação e não despendo do que minha família pensa sobre mim. Inclusive meus alunos da faculdade sabem que tenho uma estufa de maconha em casa...Não sou daqueles que acha que "sucesso" passa por "segredo".

A primeira pessoa que mostrei o Grow quando comprei foi minha mãe...(Uma senhora de 70 anos que me emprestou o cartão internacional na época)Ela disse: "Meu filho, tu é doido..."

Entenda que até chegar o ponto onde cheguei hoje...foi um inferno, mas matei no peito e aguentei...

Cheguei a sofrer uma internação (que eu concordei para não criar mais problemas) apenas para satisfazer a ideia que estavam "tratando do drogado louco".

O mais engraçado é que não uso cocaína, crack, LSD...nada dessas porras...sou até mesmo abstêmio...não coloco uma gota de álcool na boca há anos.

Não digo para fazer o mesmo...mas comigo foi assim.

Hoje vivo tranquilo com estas questões...a única coisa que me incomoda é o risco de ser preso por plantar...Estou cagando para o que os outros pensam ou fazem...

Não posso te dar nenhum conselho...mas se eu pudesse eu diria:

Diga sempre a verdade, no final ela vence.

Fume em bons papéis.

Fume em bongs

Vaporize

Plante "dentro de casa"

Lute por aquilo que acredita

Trabalhe sempre no que gosta, mesmo ganhando menos.

Seja inteligente...não seja "malandro" ou "esperto"...isso é fria.

Mantenha uma conduta reta e tudo se resolve com o tempo.

Abraços e fique na paz...Gostaria de poder te ajudar a não passar tudo que passei. Mas para fazer omelete...primeiro quebre os ovos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...