Ir para conteúdo

Danilo Gentilli Entrevista Denis Burgierman

japarj

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Growlera!

Hoje é o segundo dia seguido que eu ligo a TV na band e está passando algo sobre a "legalização" no mundo e discutindo o tema da maconha no brasil.

Estaria a band ao nosso lado ?

Essa é uma entrevista feita ontem com o jornalista Danis Burgierman que fala sobre politica de drogas no mundo.Apesar do Denis ser muito bom, digo de antemão que a entrevista tem o mesmo senso de humor que os caras do CQC, ou seja, é bem ruim o humor dos caras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bom, acompanhei ontem anoite. Segunda colocaram o assunto no CQC e quarta no Danilo Gentilli, dale band.

Isso é programa de humor, eles tiram sarro de traveco a pastor, não ia ser diferente com a maconha. Pelo menos ajudaram a divulgar esse ótimo livro e um pouco mais sobre a cultura.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei... Só nao entendi qual é a do Gentilli de ficar causando toda hora... Maconheiro e fica fazendo piadinha sem graça quando o assunto é um pouco mais sério

o programa dele é de Humor, ele PRECISA fazer essas piadinhas sem graça.

pior que são piadinhas que nós ja estamos 'na noia' de tanto ouvir kkkkk

bem interessante a entrevista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As pessoas que vão a público não podem PERDER A OPORTUNIDADE de DESMISTIFICAR a MACONHA. Acho termo "flor de cannabis" mais lindo e representativo da poesia que é esta bendita erva....

"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.""

Por favor, dentro da luta, vejam a perspectiva econômica do cânhamo, sempre, o GERAR EMPREGOS e ALIMENTOS e ENERGIA tem que ser uma epígrafe dentro desta luta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha japa nem sei se ela estaria do nosso lado, mas se a gente tivesse uma rede de televisão ao menos imparcial ja seria bem legal! fiquei muito otimista com a atitude da band e/ou a quatro cabeza que è a prod dos 2 programas!ponto pra band!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Japa, acho que a Band própriamente dita não, mas a CuatroCabezas que é quem manda nesses programas... já ouvi no próprio CQC o Tas falando que todos ali eram a favor da legalização da maconha. Acho que foi quando proibiram a marcha no Rio.

Se eu não me engano o diretor de programação da band agora era da cuatrocabezas, então a cuatrocabezas só não manda no Datena

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu não me engano o diretor de programação da band agora era da cuatrocabezas, então a cuatrocabezas só não manda no Datena

e há de se dizer que o datena é um grande proibicionista, já ouvi ele chamando usuario de bandido varias vezes...

Legal saber dessa para da cuatrocabezas, não tava ligado nisso não!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e há de se dizer que o datena é um grande proibicionista, já ouvi ele chamando usuario de bandido varias vezes...

Legal saber dessa para da cuatrocabezas, não tava ligado nisso não!

o filho dele teve problemas sérios com drogas

por isso todo esse rancor do datena

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nessa semana no sbt rio o apresentador do jornal estava falando de maconha, crack e etc. falo mau abeça do crack e da cocaína e quando chegou na maconha ele disse que há muito o que discutir sobre o assunto. Legaliza Brasil 2012.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bebum ele não é, quando o João Gordo era só ''meio vendido'' ele fez uma entrevista na casa do Gentili e o Gentili ficou bebasso que nem moleque quando começa a beber que ficou descontrolado

Agora maconheiro certeza

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Noosss, mas logo no começo ele já toma uma sapatada, o Burgierman já manda assim:

Não é bem que eu rodei o mundo pesquisando cigarro de maconha né, eu rodei o mundo pesquisando política de droga!!!!

Mas acho que a BAND tá sendo incisiva demais nessa questão, acho que eles estão apoiando o movimento, sem fazer alarde mas estão!

• Like 1
Link para o comentário