Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Gente, é o seguinte, eu sempre tive asma desde criança, e minhas crises sempre foram fortes, mas iniciei um tratamento quando criança e fazia mais de 10 anos que eu não tinha uma crise. Comecei a fumar maconha há uns 8 meses mais ou menos e até então nunca tinha tido nenhum problema em relação a saúde relacionada com o fumo da cannabis. Na semana passada tive uma crise muito forte de asma que ainda deixa vestígios em min, não estou 100 % bom. Já li muita coisa relacionada a asma e maconha na internet, e vi há formas de fumar menos agressivas aos pulmões. Não quero parar de fumar, mas também não quero mais ter crises de asma por isso, não sei ao certo se foi por causa da fumaça da maconha, do fumo passivo do cigarro ( pois meus amigos todos fumam cigarro, mas eu não ) ou se pelo fato de ter fumado com algum tipo de papel prejudicial à saúde. Procuro novas formas de fumar sem agredir meus pulmões, procurei vaporizadores porque soube que um método bem menos agressivo, só que é difícil achar vaporizadores vendendo aqui no Brasil, além de serem bem caros,especificamente na cidade do Rio de Janeiro, e também soube do Splif Stik, também fiquei curioso em saber. Alguém daqui por algum acaso pode me recomendar um site confiável onde eu possa adquirir esses produtos com certeza de entrega ?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tenho asma desde sempre, fumo todos os dias, faço academia, jogo bola, ando de bicicleta enfim.. a canabis nunca provocou uma crise de asma, ao contrario, as vezes me acalma e eu esqueco um poco que to com asma hehehe oque é bastante psicológico.. quando mais se pensa, mais piora... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como o vaporizador é bem caro, no momento não posso comprá-la, mas pensei em uma saída mais barata e que me parece eficaz

http://azarius.pt/headshop/smoking_accessories/other_accessories/splif_stick/

Alguém sabe se esse site é confiável ou já tiveram experiências com esse acessório ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou rastreando a chegada de meu Vapir N02 que comprei no e-bay. Já tá na alfândega brasileira e deve chegar aqui em casa em poucos dias. Não sei ainda se a alfândega vai me cobrar algo, mas o que ouvi dizer é que quase nunca cobram (o pessoal da loja do e-bay declara um valor baixo). Se a alfândega não cobrar nada, a brincadeira vai me custar R$310,00 (produto + envio) + R$ 40,00 (IOF). Dá uma olhada lá: http://www.ebay.com/itm/Vapir-NO2-Portable-Vaporizer-FREE-Overnight-Shipping-/270754188826?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f0a350e1a#ht_1198wt_1037

Sei que muitos já compraram nesta loja também. O contato com os caras foi firmesa e paguei com PayPal. Sossegado.

Outra opção é este site brasileiro: http://www.vaporizeimportebrasil.com/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra to lendo aqui, parece que maconha pode ser tratamento para asma...

Tu fuma o cultivado ou é prensado de má qualidade? Sempre quando vejo um caso desses pergunto isso, posso parecer repetitivo, mas pode ser o mofo do prensado, comparar a qualidade, sabor, valor medicinal, etc, de um prensado com um green bem cultivado e curado é como comparar o sabor e dano ao organismo de um uísque johnnie walker black label com uma garrafa de um litro de álcool zulu. Os dois são álcool da mesma maneira que prensado e homegrown é maconha, só que dependendo da sua escolha um pode ser saboroso e até bom, já o outro pode te matar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve brother!

Realmente, sofrendo com asma vc nao pode inalar fumaca de forma alguma!

Vai de vaporizador, existem varios tipos e modelos

O melhor eh o volcano digital, tenho um desses e recomendo

Se quiser gastar menos vai de wispr (portatil) ou arizer (de mesa)

Qquer coisa da uma olhada no meu topico pra ter uma ideia

Abracos

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Estou rastreando a chegada de meu Vapir N02 que comprei no e-bay. Já tá na alfândega brasileira e deve chegar aqui em casa em poucos dias. Não sei ainda se a alfândega vai me cobrar algo, mas o que ouvi dizer é que quase nunca cobram (o pessoal da loja do e-bay declara um valor baixo). Se a alfândega não cobrar nada, a brincadeira vai me custar R$310,00 (produto + envio) + R$ 40,00 (IOF). Dá uma olhada lá: http://www.ebay.com/...#ht_1198wt_1037

Sei que muitos já compraram nesta loja também. O contato com os caras foi firmesa e paguei com PayPal. Sossegado.

Outra opção é este site brasileiro: http://www.vaporizeimportebrasil.com/

mandei esse ae tb, adeus a fumaça....que venha o vapor!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se tiver fumando prensado com asma ta vacilando mesmo, alias tava né, eu tenho algumas crises de tosses que dura dias, e tenho certeza que isso é por conta do fumo ruim.....

O principio da cannabis pode até combater asma como está sendo discutido, do mesmo jeito que é correto da sua parte procurar outra forma de usa-la. Deve levar muito em conta o que você vai fumar/inalar daqui pra frente

_\|/_ :335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pode cre cabelo

e bigcunha eh bem mais facil mesmo bolar na de celulose eu so fui aperfeiçoar minha prática por exemplo depois que fui apresentado a palha de milho, naquela época eu fumava tabaco tb ela eh mais grossa mais facil de bolar sim

so fica com aquela aparencia de processados embutidos... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, obrigado pela ajuda e opinião de todos perante o meu problema, e pelo visto vou ter que economizar uma grana e comprar um vaporizador mesmo, é a melhor opção em vista das opiniões de todos. Infelizmente pode demorar um pouco para eu adiquirir esse produto, mas assim que eu conseguir postarei aqui pra vocês acompanharem o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
  • Usuário Growroom

caramba mano, teu nome tbm é pedro, e tu tbm tem asma desde criança, hauahsuhas, no meu caso eu não tive crise depois de começar a fumar n, mesmo caso q o seu, tive quando criança, depois nunca mais, mas mano, tenho um vape, o g pen pro, na seda eu uso a pay-pay que é aquela seda verde, não é refinada e tals,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...