Usuário Growroom godbud Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Boa noite meus caros, Estou criando um projeto de organizar uma marcha em Lavras, sul de minas. No ano de 2013. Olhei o site marchadamaconha.org, mas o achei um tanto quanto fantasma, sem ofensas. Por onde começar, etc. Voces tem algumas dicas? Alguem se habilita a ajudar? Não tenho experiencia nesse assunto, mas estou realmente empenhado em organizar a marcha. Um abraço e atenciosamente, Godbud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Também sou de Lavras, já tive a idéia, mas achei complicado e responsabilidade demais peitar uma coisa dessas. Tem que arrecadar grana, arrumar advogado de prontidão. Fora a nóia de dar rolo e sobrar pro coitado do organizador, kkkk. Qualquer coisa dá um toque. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom godbud Postado April 5, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Também sou de Lavras, já tive a idéia, mas achei complicado e responsabilidade demais peitar uma coisa dessas. Tem que arrecadar grana, arrumar advogado de prontidão. Fora a nóia de dar rolo e sobrar pro coitado do organizador, kkkk. Qualquer coisa dá um toque. Abraço. Bom dia meu caro, Por isso estou começando a planejar com um ano de antecedencia. Se voce tiver disposto, realmente pretendo fazer acontecer, uma ajuda cairia muito bem. A primeira marcha pode até sair meio tosca, mas o que vale é a intenção, além de a EPTV, tv local, certamente estará presente. Acho importante levantar o debate. E, penso, teremos uma marcha com muitas pessoas, afinal é uma cidade universitária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinimaz Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Estou longe de vocês, não posso ajudar na prática, mas fica aqui meus parabéns e axé pra que a idéia vire realidade. Realmente, cidade universitária, faz todo o sentido. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Fecho demais então 'uai'. Me manda MP que a gente combinar de trocar umas idéias então. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 vei corre atras no face tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Vamos criar um grupo no facebook e ir juntando a galera, trocando idéias e fazer acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts