Usuário Growroom sativano Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Fala galera, venho acompanhando a muito tempo o forum porem , me cadastrei recentemente. vou contar um pouco de minha historia.. começei a fumar no ano passado, no ínicio de curiosidade mas depois aquilo tudo foi tomando uma outra dimensão.. conforme o passar do tempo eu aumentava o consumo da cannabis e fui vendo que ela era uma '' coisa'' totalmente diferente que eu pensava. A maconha me fazia concretizar os meus pensamentos! com a cannabis eu passei a viver diferente em vários aspectos , realmente eu vivia o dia a dia sem monotonia, cada dia era uma experiencia nova, novas pessoas eu ia conheçendo, trocava várias ideias e assim adiquiria mais e mais conheçimentos sobre coisas boas e tambem ruins.. de certa forma com todos beneficios tambem tive alguns maleficios , minha memoria ja estava reduzida, dificuldades no aprendizado, e cada vez mais eu ficava fora de casa. aconteçeu que ha pouco tempo eu decifi parar de fumar, talvez uma atitude sensata , talvez uma atitude tomada precipitadamente.. Todos os familiares e amigos contemplaram minha mudança de vida. Deve fazer cerca de uns 2 meses que eu estou careta, e desde o dia que eu parei de fumar eu ñ consigo esqueçer a cannabis de um jeito ou de outro eu acabo lembrando de tudo que eu vivi, das pessoas que conheçi, nos lugares que estive, das experiencia adquiridas etc etc Pareçe que nesse periodo que eu estou careta a vida não é mais intensa e divertida como era antes, Antes mesmo de eu fumar eu era um cara do tipo ''filosofo'' haha, sempre gostei de analizar o meu ser eu, pensar nas minhas atitudes etc. Só que agora minha mente nao funciona mais como antes, não consigo me enchergar tão a fundo , nem ter mais reflexões tão produtivas.. Eu sinto como se eu tivesse parado no tempo.. tem dias que eu penso e chutar o balde e voltar ao que era antes, as vezes penso em prosseguir.. o exemplo que posso dar é como se a cannabis fosse uma '' pessoa '' muito importante que eu conheçi, que derrepente saiu da minha vida , e todos os dias eu lembro dela.. hahah desabafei sozinho e caretão como estou agora não consigo ter pensamentos muito produtivos, preciso da ajuda de vocês Jah bless! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 5, 2012 Denunciar Share Postado April 5, 2012 Conheçimento? Se tu tivesse escrito Ignoranças eu deixava passar, juro ahahahah conheçi de novo... Pelamor, quem é teu/tua professor(a) de português que eu vou dar um chute na bunda desse ser maldito. O que entendi do seu tópico é que a vida é entediante sem maconha e com é divertida, interessante...bem vindo ao meu mundo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 5, 2012 Denunciar Share Postado April 5, 2012 O que entendi do seu tópico é que a vida é entediante sem maconha e com é divertida, interessante...bem vindo ao meu mundo. x2 com ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Meu deus.. Quando comeÇei a ler este topico axei q era uma grande besteira, mas alem de besteira eh burriÇe... Ahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Legal conheÇer pessoas e adquirir mais conheÇimentos...kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Já pensou que alguns destes "noias" podem ser usuários medicinais? Já não basta os proibicionistas chamando-nos de drogados? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Oy vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativano Postado April 5, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Escrevi alguns erros ortográficos na pressa de terminar logo o desabafo como é dificil conversar sobre esses assuntos com os caretões, pensei que vocês pudessem ajudar mas pelo contrário, alguns idiotas se preocupam mais com a minha ortografia do que com a mensagem que eu quiz passar. Se preocupam mais em ofender um irmão do que dar uma ombro amigo. Depois escrevem no facebook JAH BLEES, mas do que adianta se as palavras são em vão? infelizmente ainda existem seres humanos tão fúteis.. E em nenhum momento eu disse que havia parado de estudar ou de trabalhar. Jah aos demais muito obrigado, e qualquer coisa o tópico continua ai valeuu! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Olha só, aqui no gr só tem maconheiro, uns que fumam a pouco tempo e outros que fumam o percurso da vida inteira. Logo, se você falar mal da maconha vira moralista. Se você precisa de afirmações que a maconha e benéfica então veio no lugar certo. O que eu posso te adiantar é que se você usa-la em excesso pode acabar estagnado. Toda droga tem uma dosagem, a maconha não foge desse princípio. Pra mim, a maconha funciona como ferramenta de elevação espiritual, fumo todo dia, mas fico careta se for necessário. Jah Bless _\|/_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 5, 2012 Kkkkk foi mal sativano... Soh tava brincando...leva mal nao...neh Oy vey...kkkk?? Posted Today, 04:51 PM Já pensou que alguns destes "noias" podem ser usuários medicinais? Já não basta os proibicionistas chamando-nos de drogados? Axo q vc entendeu errado hein peratoss... Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Kkkk acho q o naturehigh tava querendo dizer pro sativano nao dar corda pras noias dele mesmo... Kkkk Eu acho... Sei la... Ja fiaz umas sessoes de relaxx aki to meii tiombado.. Flwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Powww peratoss ta bravo man... Cola aki pra da uma relaxada... So quis te mostrar q vc tinha entendido errado man.. Sem stresss.. Afinal vc percebeu q tinha entendido errado ou nao? Sem ironias my love.. Abrazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 E peratoss te add como my friend... Fmzz Paz .. Abrazz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kiwi*sk8* Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom IM2011 Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Cada um aqui deve ter uma relação diferente com a ganja. Eu descobri depois de varios anos que para mim o ideal é usar aos finais de semana ou em momentos onde não preciso me preocupar com mais nada a não ser relaxar e flutuar no meu pensamento saindo totalmente do cotidiano e da realidade, mas sempre com o pé no chão. Mas lembre-se, estamos falando de cannabis! Erva! Green! Pura! Organica!Maconha não vale! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zxcfresd Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Não é que sua vida ficou desinteressante ao deixar de fazer uso dela. É que agora vc tem uma sensibilidade mais aguçada que te permite perceber com facilidade a mesquinhez que se vive num determinado momento. Vc só precisa passar de filósofo a poeta. E tudo ficará certo... Mas tem que ler bastante!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jonasrp Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 como ou sem maconha TAQUE O FODA-SE levante a poeira e nao fica dando corda pra noia que ela so faz eh te levar pro buraco.. que falta que uma vírgula faz nessa frase pro peratoss entender hein?! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts