Ir para conteúdo

Ondas Erradas !

sativano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera,

venho acompanhando a muito tempo o forum porem , me cadastrei recentemente. vou contar um pouco de minha historia..

começei a fumar no ano passado, no ínicio de curiosidade mas depois aquilo tudo foi tomando uma outra dimensão..

conforme o passar do tempo eu aumentava o consumo da cannabis e fui vendo que ela era uma '' coisa'' totalmente diferente que eu pensava.

A maconha me fazia concretizar os meus pensamentos!

com a cannabis eu passei a viver diferente em vários aspectos , realmente eu vivia o dia a dia sem monotonia, cada dia era uma experiencia nova, novas pessoas eu ia conheçendo, trocava várias ideias e assim adiquiria mais e mais conheçimentos sobre coisas boas e tambem ruins..

de certa forma com todos beneficios tambem tive alguns maleficios , minha memoria ja estava reduzida, dificuldades no aprendizado, e cada vez mais eu ficava fora de casa.

aconteçeu que ha pouco tempo eu decifi parar de fumar, talvez uma atitude sensata , talvez uma atitude tomada precipitadamente..

Todos os familiares e amigos contemplaram minha mudança de vida.

Deve fazer cerca de uns 2 meses que eu estou careta, e desde o dia que eu parei de fumar eu ñ consigo esqueçer a cannabis de um jeito ou de outro eu acabo lembrando de tudo que eu vivi, das pessoas que conheçi, nos lugares que estive, das experiencia adquiridas etc etc

Pareçe que nesse periodo que eu estou careta a vida não é mais intensa e divertida como era antes,

Antes mesmo de eu fumar eu era um cara do tipo ''filosofo'' haha, sempre gostei de analizar o meu ser eu, pensar nas minhas atitudes etc. Só que agora minha mente nao funciona mais como antes, não consigo me enchergar tão a fundo , nem ter mais reflexões tão produtivas..

Eu sinto como se eu tivesse parado no tempo..

tem dias que eu penso e chutar o balde e voltar ao que era antes, as vezes penso em prosseguir..

o exemplo que posso dar é como se a cannabis fosse uma '' pessoa '' muito importante que eu conheçi, que derrepente saiu da minha vida , e todos os dias eu lembro dela..

hahah desabafei

sozinho e caretão como estou agora não consigo ter pensamentos muito produtivos, preciso da ajuda de vocês

Jah bless!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheçimento? Se tu tivesse escrito Ignoranças eu deixava passar, juro ahahahah conheçi de novo...

Pelamor, quem é teu/tua professor(a) de português que eu vou dar um chute na bunda desse ser maldito.

O que entendi do seu tópico é que a vida é entediante sem maconha e com é divertida, interessante...bem vindo ao meu mundo.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Escrevi alguns erros ortográficos na pressa de terminar logo o desabafo

como é dificil conversar sobre esses assuntos com os caretões, pensei que vocês pudessem ajudar

mas pelo contrário, alguns idiotas se preocupam mais com a minha ortografia do que com a mensagem que eu quiz passar.

Se preocupam mais em ofender um irmão do que dar uma ombro amigo. Depois escrevem no facebook JAH BLEES, mas do que adianta se as palavras são em vão?

infelizmente ainda existem seres humanos tão fúteis..

E em nenhum momento eu disse que havia parado de estudar ou de trabalhar.

Jah aos demais muito obrigado, e qualquer coisa o tópico continua ai

valeuu!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha só, aqui no gr só tem maconheiro, uns que fumam a pouco tempo e outros que fumam o percurso da vida inteira. Logo, se você falar mal da maconha vira moralista. Se você precisa de afirmações que a maconha e benéfica então veio no lugar certo.

O que eu posso te adiantar é que se você usa-la em excesso pode acabar estagnado. Toda droga tem uma dosagem, a maconha não foge desse princípio. Pra mim, a maconha funciona como ferramenta de elevação espiritual, fumo todo dia, mas fico careta se for necessário.

Jah Bless _\|/_

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kkkkk foi mal sativano...

Soh tava brincando...leva mal nao...neh

Oy vey...kkkk??

Posted Today, 04:51 PM

Já pensou que alguns destes "noias" podem ser usuários medicinais? Já não basta os proibicionistas chamando-nos de drogados?

Axo q vc entendeu errado hein peratoss... Kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cada um aqui deve ter uma relação diferente com a ganja. Eu descobri depois de varios anos que para mim o ideal é usar aos finais de semana ou em momentos onde não preciso me preocupar com mais nada a não ser relaxar e flutuar no meu pensamento saindo totalmente do cotidiano e da realidade, mas sempre com o pé no chão. Mas lembre-se, estamos falando de cannabis! Erva! Green! Pura! Organica!Maconha não vale!

valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é que sua vida ficou desinteressante ao deixar de fazer uso dela. É que agora vc tem uma sensibilidade mais aguçada que te permite perceber com facilidade a mesquinhez que se vive num determinado momento.

Vc só precisa passar de filósofo a poeta. E tudo ficará certo...

Mas tem que ler bastante!!!

Link para o comentário