Usuário Growroom Filha de Iansã Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 "se você não é o clone do Bob Marley, a única ocasião em que está autorizado a dizer JAH BLESS é quando perguntam a sua ocupação" Li isso numa piadinha de feicebuque e lembrei agora lendo esse post. O pessoal tá meio "jahbless" por aqui, né não? Mas é bom pra dar risada.... ô casinha divertida essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Meu, você tá desenvolvendo Dependência psicológica.Essas paradas são boas, fazaem você apreciar melhor a Maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Naturehigh, primeiro peço que não me leve a mal, pois já discordei de ti em outro tópico e a minha intenção não é ficar te contradizendo o tempo todo, como disse para o sujeito acima, posso ter entendido errado mesmo. Concordo à respeito da transição da adolescência para a fase adulta, por vezes é complicado para alguns, e por vezes realmente a maconha pode atrapalhar neste sentido, mas não que isto seja um problema exclusivo da maconha (como muitas familias de usuários acham), na grande maioria dos casos o problema é mais embaixo. Achei o comentário da pessoa intitulada Kiwi*sk8* um tanto quanto irônico, e eu rechaço a irônia. Muito melhor o próprio autor do comentário ter vindo dar as explicações. Bom, a minha primeira postagem foi exclusivamente para o Dankai, que disse que a vida sem maconha fica um tanto quanto entediante, por vezes algumas pessoas necessitam do medicamento não é apenas uma questão de "preciso usar porque preciso", enfim não acho necessário toda essa explanação para este tópico, em minha opinião o criador do mesmo deve entender que isto que ele passa é em grande parte fruto da proibição. E outra, falando em vida adulta, melhorem o português, pelo próprio bem de vocês, no futuro isto vai contar. comecei a ler agora, e já pensei sobre isso, de que eu parar pra pensar se estou fumando demais, pessoas me julgando fumar demais e pá.. é tudo fruto da proibição... se fosse igualzinho o álcool vendido em loja eu ia fumar pra caralho geral ia rir comigo(os caretas) e foda-se nunca ia ficar pensando nisso... a parada é deixar isso pra lá, se você acha que quer fumar fume,.. eu tenho minhas noias, mais que essa porra de proibição afeta afeta, a parada é fazer a sua vontade, de querer fumar ou não, sem que se abale com o pensamento dos outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativano Postado April 7, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 Fala rapazeada do ret ultimamente ando pensando em fumar um pra ver se eu esclareço melhor esses pensamentos, mas é foda ter que fazer missão novamente, encarrar o risco de rodar pros porcos fardados etc .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psychedelic2 Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Olha sativano,quando eu resolvi dar um tempo,também não achava mais nada legal na vida ,mas depois de um tempo as coisas vão voltando a ter sua graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts