Ir para conteúdo

Ondas Erradas !

sativano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"se você não é o clone do Bob Marley, a única ocasião em que está autorizado a dizer JAH BLESS é quando perguntam a sua ocupação"

Li isso numa piadinha de feicebuque e lembrei agora lendo esse post. O pessoal tá meio "jahbless" por aqui, né não?

Mas é bom pra dar risada.... ô casinha divertida essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Naturehigh, primeiro peço que não me leve a mal, pois já discordei de ti em outro tópico e a minha intenção não é ficar te contradizendo o tempo todo, como disse para o sujeito acima, posso ter entendido errado mesmo.

Concordo à respeito da transição da adolescência para a fase adulta, por vezes é complicado para alguns, e por vezes realmente a maconha pode atrapalhar neste sentido, mas não que isto seja um problema exclusivo da maconha (como muitas familias de usuários acham), na grande maioria dos casos o problema é mais embaixo.

Achei o comentário da pessoa intitulada Kiwi*sk8* um tanto quanto irônico, e eu rechaço a irônia. Muito melhor o próprio autor do comentário ter vindo dar as explicações.

Bom, a minha primeira postagem foi exclusivamente para o Dankai, que disse que a vida sem maconha fica um tanto quanto entediante, por vezes algumas pessoas necessitam do medicamento não é apenas uma questão de "preciso usar porque preciso", enfim não acho necessário toda essa explanação para este tópico, em minha opinião o criador do mesmo deve entender que isto que ele passa é em grande parte fruto da proibição. E outra, falando em vida adulta, melhorem o português, pelo próprio bem de vocês, no futuro isto vai contar.

comecei a ler agora, e já pensei sobre isso, de que eu parar pra pensar se estou fumando demais, pessoas me julgando fumar demais e pá.. é tudo fruto da proibição... se fosse igualzinho o álcool vendido em loja eu ia fumar pra caralho geral ia rir comigo(os caretas) e foda-se nunca ia ficar pensando nisso... a parada é deixar isso pra lá, se você acha que quer fumar fume,.. eu tenho minhas noias, mais que essa porra de proibição afeta afeta, a parada é fazer a sua vontade, de querer fumar ou não, sem que se abale com o pensamento dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites