Ir para conteúdo

Trilhas E Rumos Do Growroom Na Marcha Da Maconha


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pessoal, talvez seja interessante enviarmos cartilhas sobre o cultivo caseiro para delegacias e deixar claro nosso lado. Quem sabe não conseguiríamos o apoio até do sindicato. Assim haveria um grande barulho com pouco recurso investido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que BSB já recebeu uma ajuda dessa rifa...

Galera, gostaria de avisar que Brasília recebeu um apoio financeiro muito importante do Growroom para a realização da Marcha da Maconha Brasília 2012. O apoio veio na forma de patrocínio para o calendário cannacerrado.

Valeu pela parceria, GR!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nao rola ajudar a marcha como prometido ou pelo menos umas % do que foi arrecadado, e fazer outra rifa para a ala do cultivo caseiro??

Acho que nao eh a hora de acumular inimigos... eu comprei uma rifa, nao teria problema em ver essa grana investida na marcha(mesmo que seja para quem tava pouco se fudendo pra gente antes) afinal foi por isso que comprei.

confesso que fiquei meio chateado ao ver o post do brave sobre oq ta acontecendo com a marcha, mas depois lendo o topico inteiro e tentando ver como quem ta de fora e olhando a MACONHA como foco principal, acho que vamos precisar da ajuda de todos, que tenham ou nao o mesmo pensamento que o nosso.

Eu apoio a ala da cultivo caseiro, compraria outra rifa se o investimento fosse para essa ala. Sou de SP e desde ja ofereco minha ajuda no que for possivel.

Vamo marcha galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

boto feh na marcha de goiania tinha uns idiotas tentando desviar o discurso tambem,. falando de poh.. nada a ver

marcha da maconha é pra legalizar a planta, substancias sintetizadas que se fodam

Aí eh foda mesmoo...nada a ver. esses aí ate podem tentar fazer a marcha do po e do crack mas so tera 2 edicoes pq eles vao estar mortos ou internados em clinicas

Maconha nao mata, entao todos irao comparecer sempre mais e mais e viva o growroommmmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mantém agente informado ai sobre o q vcs vão decidir brave.... queria participar de uma possivel reuniao da ala dos cultivadores, to cheio de idéias....

é a hora das idéias, Nico! Menos de um mês! Vamos agitar o q for possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá tempo sim. Só agitar a parceria com a popipe e a greenfert que com certeza rola coisa boa, a premiação pode até ficar com uma data mais longe, programada claro. Mas tenho certeza que tem muita gente que não participou e quer participar, e outros que já participaram e vão participar de novo.

Bela ideia sapo.Ro!

Acho que deveria rolar outra rifa para fazermos bonito com a ALA DO CULTIVO CASEIRO PARA CONSUMO PRÓPRIO! (gostei da complementação do nome da ala SelvaEncantada)

Só não sei se vai dar tempo para isto!

Só para situar a galera

Essa semana estaremos enviando as camisas e adesivos que ficaram faltando para os vencedores da Rifa.

Sim! Demorou muito a entrega! Infelzimente sao poucas pessoas dispostas a ajudar a resolver.

Tem bem mais gente pronta para descer o pau, mas isso é uma outra história.

Vamos mandar esse premios e podemos comecar uma nova rifa

Ja temos premios para a proxima rifa da Natural Grow, do Popipe, da Jardins Urbanos, etc...

Vamos tentar agilizar para essa semana ainda lançarmos a nova rifa

Só para situar todos. Temos 3mil reais da rifa em caixa.

Ja ajudamos o Cannacerrado com 400 reais para a confecção dos calendarios deles. Foi uma escolha do Coletivo local

Eu tinha pensado em fazemros um flyer do Growroom convidando para a Marcha e mandarmos a arte para algumas cidades parceiras, como: RJ, SP, Fortaleza, Salvador, CUritiba e Belo Horizonte e Brasilia. O flyer pode dar enfase a questao do cultivo caseiro e da cannabis medicinal. Precisamos ainda confeccionar esse flyer.

Cada cidade teria que arrumar uma gráfica para impirmir seus flyers.

Mandariamos as artes e o dinheiro para cada uma impirimir e cada coletivo se organizaria para distribuir, 2, 3 semanas antes da Marcha.

Com a grana dessa primeira rifa poderiamos fazer isso. E com a grana da próxima rifa, poderiamos confeccionar material para levar em algumas marchas. Talvez: Rio (5/5). BH ou CWB, (12/5), SP (19/5) e DF (26/05)

Isso é só uma idéia. O que acham???

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu acho que o GR é quem tem credibilidade pra falar de maconha e a galera que ajuda aqui tá se arriscando a 10 anos pra fazer o assunto entrar em pauta em todo Brasil.

Pra mim Bas, o que vcs decidem tá bem feito, confio plenamente na galera aqui da casa e vc sabe disso. Sempre que puder contribuir com a causa, minha grana e meu esforço serão direcionados pra onde vcs falarem que funciona

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bas,

tô ligado na sua idéia dos panfletos, vamos discutir isso aqui na próxima reunião essa semana. Mas tava pensando que talvez fosse melhor o growroom produzir um material informativo bacana, como aquele sobre cultivo mesmo que já rolou, uma reedição ou com conteúdo novo mesmo, e aí distribuir esse material para os coletivos locais (no mesmo esquema, manda a arte e grana pra impressão). Podia ter outros conteúdos como infos sobre o debate no STF da marcha e da descriminalização do consumo, etc., mais informativo mesmo.

Falo isso por que vários coletivos têm bastante dificuldades finaceiras pra bancar bons materiais informativos, o que é fundamental na abordagem na hora do diálogo com as pessoas na rua e tal, dá uma existência, um corpo pro nosso discurso. Já material pra divulgar cada marcha local, com infos tipo dia, hora, lugar, etc, é bem mais fácil de descolar localmente, mais barato, dá pra fazer um flyer bem pequeno como estamos pensando em fazer aqui em SSA que cumpre esse papel.

Enfim, só uma idéia pra pensar e resolver aqui.

Valeu, abraço!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bas,

tô ligado na sua idéia dos panfletos, vamos discutir isso aqui na próxima reunião essa semana. Mas tava pensando que talvez fosse melhor o growroom produzir um material informativo bacana, como aquele sobre cultivo mesmo que já rolou, uma reedição ou com conteúdo novo mesmo, e aí distribuir esse material para os coletivos locais (no mesmo esquema, manda a arte e grana pra impressão). Podia ter outros conteúdos como infos sobre o debate no STF da marcha e da descriminalização do consumo, etc., mais informativo mesmo.

Falo isso por que vários coletivos têm bastante dificuldades finaceiras pra bancar bons materiais informativos, o que é fundamental na abordagem na hora do diálogo com as pessoas na rua e tal, dá uma existência, um corpo pro nosso discurso. Já material pra divulgar cada marcha local, com infos tipo dia, hora, lugar, etc, é bem mais fácil de descolar localmente, mais barato, dá pra fazer um flyer bem pequeno como estamos pensando em fazer aqui em SSA que cumpre esse papel.

Enfim, só uma idéia pra pensar e resolver aqui.

Valeu, abraço!

Mas o que é mais importante? A divulgação ou cartilhas informativas?

Gostaria de saber a opinião de todos.

Mas na minha opinião

Acho q a divulgação é mais importante, pois pra poder distribuir as cartilhas informativas precisa ter gente para receber.

Ainda se tivesse a divulgação garantinda, acho q a maioria das pessoas que vão a marcha é são maconheiros.

Entao distribuir informação para quem pensa o mesmo que a gente acho meio disperdicio.

Poderia rolar umas xerox com um manifesto para entregar aos jornalistas, assinado pelo GR. Mas isso é emrreca. Imprime um e no dia entregamos aos jornalistas.

Acho q a marcha precisa bombar primeiro e o que vai trazer isso são atrações na Marcha, shows, djs, gatinhas, gatinhos e também uma boa divulgação

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas o que é mais importante? A divulgação ou cartilhas informativas?

Gostaria de saber a opinião de todos.

Mas na minha opinião

Acho q a divulgação é mais importante, pois pra poder distribuir as cartilhas informativas precisa ter gente para receber.

Ainda se tivesse a divulgação garantinda, acho q a maioria das pessoas que vão a marcha é são maconheiros.

Entao distribuir informação para quem pensa o mesmo que a gente acho meio disperdicio.

Poderia rolar umas xerox com um manifesto para entregar aos jornalistas, assinado pelo GR. Mas isso é emrreca. Imprime um e no dia entregamos aos jornalistas.

Acho q a marcha precisa bombar primeiro e o que vai trazer isso são atrações na Marcha, shows, djs, gatinhas, gatinhos e também uma boa divulgação

Penso que a cartilha pode abranger tanto a divulgação das marchas quanto a importancia do cultivo caseiro e o GR como ferramenta de suporte ao cultivo. Talvez um Flyer de 2 lados, ou com 1 apenas, mas com bastante informação, creio que a galera da comunicação saque bem melhor sobre a forma mais adequada....VqV

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas o que é mais importante? A divulgação ou cartilhas informativas?

Gostaria de saber a opinião de todos.

Mas na minha opinião

Acho q a divulgação é mais importante, pois pra poder distribuir as cartilhas informativas precisa ter gente para receber.

Ainda se tivesse a divulgação garantinda, acho q a maioria das pessoas que vão a marcha é são maconheiros.

Entao distribuir informação para quem pensa o mesmo que a gente acho meio disperdicio.

Poderia rolar umas xerox com um manifesto para entregar aos jornalistas, assinado pelo GR. Mas isso é emrreca. Imprime um e no dia entregamos aos jornalistas.

Acho q a marcha precisa bombar primeiro e o que vai trazer isso são atrações na Marcha, shows, djs, gatinhas, gatinhos e também uma boa divulgação

concordo em parte, e acho qeu os 2 se fazem bem importante de serem entregues até um grampeado no outro , divulgação e informativo, e resrvar os informativos , para distribuir durante a marcha , e antes e depois... pq a informação é alem do dia do evento

o informativo fica pra sempre a marcha é mais prioridade pra se fazer bombar o evento( concordo que o que bomba é dj, show , apresentações artisticas, malabares .. e irreverencia) tem que ser atraente pra conquistar , isso é o que concordo... entao informar e convidar pra marcha, e depois continuar informando....

pq informado tbm , instiga mais os maconheiros e pessoas que estão no "quase indo",

tenho uma linha de arte que estou acreditando queria colocar aqui pra criticas...ela é um modelo pra rodar mais vitualmente(facebook do gr, das marchas, emails) da de boa pra ser impressa tbm

presisamos dar identidade visual bem lindona as artes de todos os estados.. informar que cannabis é planta....

e o caso do sativa lover ja foi dito que a familia nao quer esse tipo de manifestação com nome nem nick dele.ai tem que ver o respeito pelo pedido da familia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Penso que a cartilha pode abranger tanto a divulgação das marchas quanto a importancia do cultivo caseiro e o GR como ferramenta de suporte ao cultivo. Talvez um Flyer de 2 lados, ou com 1 apenas, mas com bastante informação, creio que a galera da comunicação saque bem melhor sobre a forma mais adequada....VqV

To contigo, Bravo! Panfleto doubleface, um lado chama pra Marcha e do outro fala do cultivo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

E se rolar de fazer um panfleto para divulgar a marcha e produzir um tipo aquele de cultivo e informativo para ser distribuido no dia da marcha!

Mtos que vao comparecer na marcha nao sao cultivadores e nao tem tanta informaçao como a gente tem!

Só uma idéia q bateu aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderiamos fazer uma cartilha informativa sobre cultivo caseiro, STF e colocar a data e local das principais marchas que estarão acontecendo pelo Brasil!!

Assim matamos 2 coelhos de 1 vez!! Informação + divulgação!!

Eu tinha pensado algo por aí capituxo, ou como o Brave falou mesmo, dupla-face com um lado divulgando a marcha e o outro lado umas infos breves sobre STF, cultivo e o growroom como ferramenta nesse processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • -------------------------------------------------------------------------------- Climbing search results with precision outreach. If you’ve been watching your competitors leapfrog you in Google, you already know there’s more to ranking than just writing great content. Google’s algorithm looks for authority signals—and nothing screams authority louder than a steady stream of quality backlinks aimed directly at your best pages. Unlike slow, drip‑feed approaches that take months to show traction, a focused backlink surge can transform your search visibility almost overnight. When authoritative domains point to your site, Google recalculates your relevance score across *all* your keywords, services, products, and even location pages. That means broader impressions, higher click‑through rates, and a tangible lift in domain rating—often pushing savvy brands straight into the coveted DR‑50 zone where real traffic lives. Picture this: you publish a cornerstone article today. By tomorrow, that URL is referenced by a network of industry blogs, news portals, and niche directories, all dripping with link equity. Googlebot crawls the web, sees those signals, and promotes your page from obscurity to page one. Multiply that outcome by every service page you own and you’ll start to understand the compounding power of mass backlinking done right. Ready to stop hoping for a breakout moment and actually engineer one? Sign up with **WebForce1** right now and unleash a custom backlink campaign designed to rocket your domain rating into the 50s—and keep it climbing—so you can dominate every keyword that matters. Visit https://webforce1.com and claim your edge before your competitors do. [url=https://amlsing.com/thread-60094-1-1.html]Link Magnet Strategies to Attract Trustworthy Backlinks[/url] 6a521db
    • Приветствую Вас господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки давно стали популярным решением для оформления интерьеров жилых помещений и коммерческих объектов благодаря своей эстетичности, долговечности и простоте ухода. Компания «Маэстро», специализирующаяся на установке натяжных потолков, предлагает своим клиентам прозрачный процесс расчета стоимости услуг и материалов, гарантирующий точное понимание итоговых расходов. Факторы, влияющие на цену Стоимость установки натяжного потолка зависит от нескольких ключевых факторов: 1. Площадь помещения Цена работ определяется площадью поверхности, которую предстоит покрыть натяжным полотном. Чем больше площадь комнаты, тем выше общая стоимость проекта. 2. Тип материала полотна Компания «Маэстро» предлагает различные виды полотен: - Матовые — классический вариант, идеально подходящий для большинства интерьеров. - Глянцевые — создают эффект зеркальной поверхности, визуально увеличивая пространство. - Сатиновые — обеспечивают мягкий рассеянный свет, создавая уютную атмосферу. Каждый вид имеет свою стоимость, зависящую от качества и особенностей производства. 3. Сложность конструкции Установка простых одноуровневых потолков обходится дешевле, тогда как многоуровневые конструкции требуют большего количества материала и усилий, соответственно повышая общую стоимость. 4. Дополнительные элементы Использование декоративных элементов, встроенных светильников, карнизов и других аксессуаров также влияет на конечную сумму заказа. Как рассчитать стоимость? Для точного расчета стоимости компания «Маэстро» рекомендует воспользоваться онлайн-калькулятором на официальном сайте. Здесь клиент может самостоятельно ввести необходимые данные и мгновенно получить предварительную оценку. Если возникают сложности, специалисты компании готовы провести бесплатный замер и консультацию непосредственно на месте. Кроме того, опытные менеджеры смогут предложить оптимальные решения исходя из бюджета клиента и особенностей интерьера, помогая выбрать оптимальное сочетание дизайна и функциональности. Преимущества сотрудничества с компанией «Маэстро» - Гарантия качества используемых материалов и выполненных работ. - Широкий ассортимент покрытий различных цветов и фактур. - Профессиональная консультация специалистов на всех этапах реализации проекта. - Возможность индивидуального подхода к каждому клиенту. Обращаясь в компанию «Маэстро», клиенты получают возможность создать уникальное оформление своего пространства, соответствующее высоким стандартам качества и надежности. [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
    • Добрый день господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки от компании «Маэстро» – стиль и качество в каждом сантиметре Современные тенденции в оформлении интерьеров все чаще обращаются к натяжным потолкам как к идеальному решению, сочетающему эстетику, практичность и долговечность. Компания «Маэстро», являясь признанным экспертом в области монтажа натяжных конструкций, предлагает клиентам прозрачную систему ценообразования и индивидуальный подход к реализации каждого проекта. Ключевые аспекты ценообразования Стоимость создания натяжного потолка формируется под влиянием нескольких определяющих параметров: Метраж помещения Основополагающий фактор – общая площадь поверхности. Профессиональные замерщики компании «Маэстро» точно рассчитывают необходимое количество материалов, что позволяет избежать необоснованных расходов. Выбор полотна Мы предлагаем три основных варианта покрытий: - Классические матовые – универсальное решение для любых помещений - Эффектные глянцевые – создают иллюзию дополнительного объема - Благородные сатиновые – дарят мягкое свечение и особый шарм Каждый тип материала отличается не только визуальными характеристиками, но и ценовой категорией, что позволяет подобрать оптимальный вариант для любого бюджета. Архитектурные особенности Сложность монтажа напрямую влияет на стоимость работ. Простые одноуровневые конструкции доступнее, в то время как сложные многоярусные композиции требуют больше времени и профессиональных навыков для реализации. Дополнительные элементы Декоративные вставки, встроенное освещение, оригинальные карнизы и другие дизайнерские решения позволяют создать уникальный интерьер, но требуют дополнительных инвестиций. Точный расчет стоимости Компания «Маэстро» предлагает несколько удобных способов предварительной оценки стоимости: 1. Онлайн-калькулятор на официальном сайте – простой инструмент для самостоятельных расчетов 2. Консультация специалиста – детальный разбор всех нюансов проекта 3. Выезд замерщика – бесплатная услуга для точного определения параметров Наши эксперты всегда готовы предложить оптимальные решения, гармонично сочетающие пожелания клиента и особенности помещения. Преимущества выбора компании «Маэстро» ? Гарантированное качество – используем только сертифицированные материалы от проверенных производителей ? Широкая палитра – более 200 цветовых решений и различных фактур ? Профессиональный подход – от первой консультации до финального монтажа ? Гибкие условия – индивидуальные решения для каждого проекта ? Долговечность – гарантия на материалы и выполненные работы Процесс реализации проекта 1. Бесплатная консультация – обсуждение идей и возможностей 2. Точные замеры – определение всех параметров помещения 3. Разработка проекта – создание 3D-визуализации 4. Заключение договора – фиксация всех условий сотрудничества 5. Профессиональный монтаж – выполнение работ опытными специалистами 6. Сдача объекта – финальный осмотр и подписание актов Почему стоит выбрать именно нас? Компания «Маэстро» – это: - Более 10 лет успешной работы на рынке - Выполнено свыше 5 000 проектов различной сложности - Собственный штат квалифицированных монтажников - Современное оборудование и технологии - Прозрачные условия сотрудничества Мы понимаем, что ремонт – это важное и ответственное мероприятие, поэтому предлагаем комплексный подход к реализации каждого проекта. Наши специалисты помогут подобрать оптимальное решение, которое преобразит ваше пространство, сделает его стильным и функциональным. Для получения подробной информации и расчета стоимости вашего проекта свяжитесь с нашими менеджерами по указанным контактам или оставьте заявку на сайте. Компания «Маэстро» – создаем красоту над головой! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
×
×
  • Criar Novo...