Ir para conteúdo

Trilhas E Rumos Do Growroom Na Marcha Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, talvez seja interessante enviarmos cartilhas sobre o cultivo caseiro para delegacias e deixar claro nosso lado. Quem sabe não conseguiríamos o apoio até do sindicato. Assim haveria um grande barulho com pouco recurso investido. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que BSB já recebeu uma ajuda dessa rifa...

Galera, gostaria de avisar que Brasília recebeu um apoio financeiro muito importante do Growroom para a realização da Marcha da Maconha Brasília 2012. O apoio veio na forma de patrocínio para o calendário cannacerrado.

Valeu pela parceria, GR!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao rola ajudar a marcha como prometido ou pelo menos umas % do que foi arrecadado, e fazer outra rifa para a ala do cultivo caseiro??

Acho que nao eh a hora de acumular inimigos... eu comprei uma rifa, nao teria problema em ver essa grana investida na marcha(mesmo que seja para quem tava pouco se fudendo pra gente antes) afinal foi por isso que comprei.

confesso que fiquei meio chateado ao ver o post do brave sobre oq ta acontecendo com a marcha, mas depois lendo o topico inteiro e tentando ver como quem ta de fora e olhando a MACONHA como foco principal, acho que vamos precisar da ajuda de todos, que tenham ou nao o mesmo pensamento que o nosso.

Eu apoio a ala da cultivo caseiro, compraria outra rifa se o investimento fosse para essa ala. Sou de SP e desde ja ofereco minha ajuda no que for possivel.

Vamo marcha galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boto feh na marcha de goiania tinha uns idiotas tentando desviar o discurso tambem,. falando de poh.. nada a ver

marcha da maconha é pra legalizar a planta, substancias sintetizadas que se fodam

Aí eh foda mesmoo...nada a ver. esses aí ate podem tentar fazer a marcha do po e do crack mas so tera 2 edicoes pq eles vao estar mortos ou internados em clinicas

Maconha nao mata, entao todos irao comparecer sempre mais e mais e viva o growroommmmmmmmmm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mantém agente informado ai sobre o q vcs vão decidir brave.... queria participar de uma possivel reuniao da ala dos cultivadores, to cheio de idéias....

é a hora das idéias, Nico! Menos de um mês! Vamos agitar o q for possível!

Link para o comentário

Dá tempo sim. Só agitar a parceria com a popipe e a greenfert que com certeza rola coisa boa, a premiação pode até ficar com uma data mais longe, programada claro. Mas tenho certeza que tem muita gente que não participou e quer participar, e outros que já participaram e vão participar de novo.

Bela ideia sapo.Ro!

Acho que deveria rolar outra rifa para fazermos bonito com a ALA DO CULTIVO CASEIRO PARA CONSUMO PRÓPRIO! (gostei da complementação do nome da ala SelvaEncantada)

Só não sei se vai dar tempo para isto!

Só para situar a galera

Essa semana estaremos enviando as camisas e adesivos que ficaram faltando para os vencedores da Rifa.

Sim! Demorou muito a entrega! Infelzimente sao poucas pessoas dispostas a ajudar a resolver.

Tem bem mais gente pronta para descer o pau, mas isso é uma outra história.

Vamos mandar esse premios e podemos comecar uma nova rifa

Ja temos premios para a proxima rifa da Natural Grow, do Popipe, da Jardins Urbanos, etc...

Vamos tentar agilizar para essa semana ainda lançarmos a nova rifa

Só para situar todos. Temos 3mil reais da rifa em caixa.

Ja ajudamos o Cannacerrado com 400 reais para a confecção dos calendarios deles. Foi uma escolha do Coletivo local

Eu tinha pensado em fazemros um flyer do Growroom convidando para a Marcha e mandarmos a arte para algumas cidades parceiras, como: RJ, SP, Fortaleza, Salvador, CUritiba e Belo Horizonte e Brasilia. O flyer pode dar enfase a questao do cultivo caseiro e da cannabis medicinal. Precisamos ainda confeccionar esse flyer.

Cada cidade teria que arrumar uma gráfica para impirmir seus flyers.

Mandariamos as artes e o dinheiro para cada uma impirimir e cada coletivo se organizaria para distribuir, 2, 3 semanas antes da Marcha.

Com a grana dessa primeira rifa poderiamos fazer isso. E com a grana da próxima rifa, poderiamos confeccionar material para levar em algumas marchas. Talvez: Rio (5/5). BH ou CWB, (12/5), SP (19/5) e DF (26/05)

Isso é só uma idéia. O que acham???

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que o GR é quem tem credibilidade pra falar de maconha e a galera que ajuda aqui tá se arriscando a 10 anos pra fazer o assunto entrar em pauta em todo Brasil.

Pra mim Bas, o que vcs decidem tá bem feito, confio plenamente na galera aqui da casa e vc sabe disso. Sempre que puder contribuir com a causa, minha grana e meu esforço serão direcionados pra onde vcs falarem que funciona

• Like 2
Link para o comentário

Bas,

tô ligado na sua idéia dos panfletos, vamos discutir isso aqui na próxima reunião essa semana. Mas tava pensando que talvez fosse melhor o growroom produzir um material informativo bacana, como aquele sobre cultivo mesmo que já rolou, uma reedição ou com conteúdo novo mesmo, e aí distribuir esse material para os coletivos locais (no mesmo esquema, manda a arte e grana pra impressão). Podia ter outros conteúdos como infos sobre o debate no STF da marcha e da descriminalização do consumo, etc., mais informativo mesmo.

Falo isso por que vários coletivos têm bastante dificuldades finaceiras pra bancar bons materiais informativos, o que é fundamental na abordagem na hora do diálogo com as pessoas na rua e tal, dá uma existência, um corpo pro nosso discurso. Já material pra divulgar cada marcha local, com infos tipo dia, hora, lugar, etc, é bem mais fácil de descolar localmente, mais barato, dá pra fazer um flyer bem pequeno como estamos pensando em fazer aqui em SSA que cumpre esse papel.

Enfim, só uma idéia pra pensar e resolver aqui.

Valeu, abraço!

• Like 1
Link para o comentário

Bas,

tô ligado na sua idéia dos panfletos, vamos discutir isso aqui na próxima reunião essa semana. Mas tava pensando que talvez fosse melhor o growroom produzir um material informativo bacana, como aquele sobre cultivo mesmo que já rolou, uma reedição ou com conteúdo novo mesmo, e aí distribuir esse material para os coletivos locais (no mesmo esquema, manda a arte e grana pra impressão). Podia ter outros conteúdos como infos sobre o debate no STF da marcha e da descriminalização do consumo, etc., mais informativo mesmo.

Falo isso por que vários coletivos têm bastante dificuldades finaceiras pra bancar bons materiais informativos, o que é fundamental na abordagem na hora do diálogo com as pessoas na rua e tal, dá uma existência, um corpo pro nosso discurso. Já material pra divulgar cada marcha local, com infos tipo dia, hora, lugar, etc, é bem mais fácil de descolar localmente, mais barato, dá pra fazer um flyer bem pequeno como estamos pensando em fazer aqui em SSA que cumpre esse papel.

Enfim, só uma idéia pra pensar e resolver aqui.

Valeu, abraço!

Mas o que é mais importante? A divulgação ou cartilhas informativas?

Gostaria de saber a opinião de todos.

Mas na minha opinião

Acho q a divulgação é mais importante, pois pra poder distribuir as cartilhas informativas precisa ter gente para receber.

Ainda se tivesse a divulgação garantinda, acho q a maioria das pessoas que vão a marcha é são maconheiros.

Entao distribuir informação para quem pensa o mesmo que a gente acho meio disperdicio.

Poderia rolar umas xerox com um manifesto para entregar aos jornalistas, assinado pelo GR. Mas isso é emrreca. Imprime um e no dia entregamos aos jornalistas.

Acho q a marcha precisa bombar primeiro e o que vai trazer isso são atrações na Marcha, shows, djs, gatinhas, gatinhos e também uma boa divulgação

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas na minha opinião

Acho q a divulgação é mais importante, pois pra poder distribuir as cartilhas informativas precisa ter gente para receber.

Ainda se tivesse a divulgação garantinda, acho q a maioria das pessoas que vão a marcha é são maconheiros.

Entao distribuir informação para quem pensa o mesmo que a gente acho meio disperdicio.

Poderia rolar umas xerox com um manifesto para entregar aos jornalistas, assinado pelo GR. Mas isso é emrreca. Imprime um e no dia entregamos aos jornalistas.

Acho q a marcha precisa bombar primeiro e o que vai trazer isso são atrações na Marcha, shows, djs, gatinhas, gatinhos e também uma boa divulgação

Penso que a cartilha pode abranger tanto a divulgação das marchas quanto a importancia do cultivo caseiro e o GR como ferramenta de suporte ao cultivo. Talvez um Flyer de 2 lados, ou com 1 apenas, mas com bastante informação, creio que a galera da comunicação saque bem melhor sobre a forma mais adequada....VqV

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas na minha opinião

concordo em parte, e acho qeu os 2 se fazem bem importante de serem entregues até um grampeado no outro , divulgação e informativo, e resrvar os informativos , para distribuir durante a marcha , e antes e depois... pq a informação é alem do dia do evento

o informativo fica pra sempre a marcha é mais prioridade pra se fazer bombar o evento( concordo que o que bomba é dj, show , apresentações artisticas, malabares .. e irreverencia) tem que ser atraente pra conquistar , isso é o que concordo... entao informar e convidar pra marcha, e depois continuar informando....

pq informado tbm , instiga mais os maconheiros e pessoas que estão no "quase indo",

tenho uma linha de arte que estou acreditando queria colocar aqui pra criticas...ela é um modelo pra rodar mais vitualmente(facebook do gr, das marchas, emails) da de boa pra ser impressa tbm

presisamos dar identidade visual bem lindona as artes de todos os estados.. informar que cannabis é planta....

e o caso do sativa lover ja foi dito que a familia nao quer esse tipo de manifestação com nome nem nick dele.ai tem que ver o respeito pelo pedido da familia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Penso que a cartilha pode abranger tanto a divulgação das marchas quanto a importancia do cultivo caseiro e o GR como ferramenta de suporte ao cultivo. Talvez um Flyer de 2 lados, ou com 1 apenas, mas com bastante informação, creio que a galera da comunicação saque bem melhor sobre a forma mais adequada....VqV

To contigo, Bravo! Panfleto doubleface, um lado chama pra Marcha e do outro fala do cultivo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E se rolar de fazer um panfleto para divulgar a marcha e produzir um tipo aquele de cultivo e informativo para ser distribuido no dia da marcha!

Mtos que vao comparecer na marcha nao sao cultivadores e nao tem tanta informaçao como a gente tem!

Só uma idéia q bateu aqui!

Link para o comentário

poderiamos fazer uma cartilha informativa sobre cultivo caseiro, STF e colocar a data e local das principais marchas que estarão acontecendo pelo Brasil!!

Assim matamos 2 coelhos de 1 vez!! Informação + divulgação!!

Eu tinha pensado algo por aí capituxo, ou como o Brave falou mesmo, dupla-face com um lado divulgando a marcha e o outro lado umas infos breves sobre STF, cultivo e o growroom como ferramenta nesse processo.

Link para o comentário