Ir para conteúdo

Trilhas E Rumos Do Growroom Na Marcha Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sinceramente galera, penso q o chaplin e o chuck expuseram questões interessantes ai...

Será q eh melhor agente deixar bem claro pra todos os coletivos e pros expectadores e participantes da marcha q existe a ALA DOS CULTIVADORES, e causar sentimentos separatistas, inveja, preconceito por partes dos escrotos e tal, ou eh melhor agente fazer a ALA DOS CULTIVADORES sem falar pra ninguem, simplesmente juntando todos do GR (como sempre foi feito em todas as marchas), todos com canarinho, cheios de materiais confeccionados com a grana da Rifa?

Penso que a gente n precisa anunciar a ALA DOS CULTIVADORES, só fala pra eles q a grana da rifa vai ser usada pelo GR pra fazer materiais para a marcha, sem prestar contas é claro. E deixa q a ALA DOS CULTIVADORES se forma naturalmente, sem ninguem achar q agente ta se separando da massa da marcha.... penso q causaria menos transtorno entre os coletivos e alcançaríamos os mesmos resultados.

q q vcs axam?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

rapaz, eu acho que "ala" seria , uma porcentagem de cartazes destinados a propagar as informações do cultivo caseiro , e nao de que fosse alas separatistas,

e alas configura tbm uma certa organização em um desfile...fica bunito e dá boa midia..

pq alguem é dali ou daqui , ou de lá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e alas configura tbm uma certa organização em um desfile...fica bunito e dá boa midia..

pq alguem é dali ou daqui , ou de lá...

o problema eh q a unica ala da marcha seria a do cultivo caseiro.... a marcha n ta divida em alas e tal dando organização, tem um carater separatista justamente pq seria a unica ala da marcha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todo mundo de canarinho ia ser da hora...

Quem esta na linha de frente (no real e nao virtual) pode falar melhor do que acontece, penso que pra chegar no ponto de querer "separar" eh pq deve ta tenso a parada!

Eu apoio a ideia da ala, mas como disse o Nicodemos que seja formada de uma forma natural, nao precisa nem ter nome... acho que se organizar cartazes, tdo com a camisa canarinho e combinar de se encontrar, a ala vai ser montada ali na hora e chamariamos mais a atencao do que se fossemos separados, cada um por si.

Para nao ter essa "separacao" oficializada, tbm nao vejo problema em ajudar os outros coletivos com a grana da rifa se isso foi prometido pra eles, por isso apoio tbm outra rifa caso necessario.

De qualquer maneira, com ou sem ala do cultivo, com ou sem outra rifa, acho que a galera do GR poderia machar junto sempre!! Sou novo por aqui galera, aprimeira marcha que vou vai ser essa... desculpa se falei merda!

Link para o comentário

Liamba, a grana foi prometida para a realização da marcha e nao pra A B ou C ou DaR, nem ninguém!

Essa é a idéia que eu apoio, do GR criar material para a defesa do cultivo caseiro, mas nao a criacao de uma "seta gigante" que indique, aqui estão os cultivadores e o resto é da turma do prenprem...

Além do mais que muito nego aqui morre de medo do sujeito chamado de P2...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Liamba, a grana foi prometida para a realização da marcha e nao pra A B ou C ou DaR, nem ninguém!

Essa é a idéia que eu apoio, do GR criar material para a defesa do cultivo caseiro, mas nao a criacao de uma "seta gigante" que indique, aqui estão os cultivadores e o resto é da turma do prenprem...

Além do mais que muito nego aqui morre de medo do sujeito chamado de P2...

Aqui no RJ a gente almoça P2 com maçãzinha na boca.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que acham de voltarmos à idéias para as Marchas? Estamos aqui jogando ideia fora e o tempo passando...

O que acham da idéia de fazer uma faixa com os nomes dos cultivadores presos atualmente, ou com o número de cultivadores presos? Algo tipo:

Presos por cultivar flores no Brasil:

## indivíduos

• Like 3
Link para o comentário

• Growroom Premium

O que acham de voltarmos à idéias para as Marchas? Estamos aqui jogando ideia fora e o tempo passando...

O que acham da idéia de fazer uma faixa com os nomes dos cultivadores presos atualmente, ou com o número de cultivadores presos? Algo tipo:

Presos por cultivar flores no Brasil:

## indivíduos

Muito Bom, Sanidade!

O número aproximado de TODOS os presos por causa de MACONHA...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa idéia do sano... penso que o numero causaria mais impacto do que os nomes... e o nome ainda tem a parada da familia ser contra, no caso do sativa por ex. Ai em baixo do "presos por cultivar maconha no brasil: x individuos", podia ter o "presos por corrupção no brasil = 0". Unico país do mundo q n tem nehuma pessoa encarcerada por causa de corrupção!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bacana a ideia do cartaz com o numero de "presos politicos" so que eu penso que isso dependeria de conseguirmos levantar um numero solido (que nao pudesse ser contestado facilmente pela legion of doom) e impactante...tipo menos de 200 nnao sei se comove alguem infelizmente...nesse caso de um numero mais baixo talvez cartazes individuais com sei la... O numero do processo de cada vitima do sistema judiciario fosse mais impactante visualmente. De todo jeito é uma bela ideia.....

Oq vcs acham sobre uma faixa grande listando em letras garrafais todas as enfermidades que podem ser tratadas com a cannabis medicinal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma pergunta q muitos vão achar meio idiota.... mas eh q eu n tenho a menor noção disso....

alguem da organização jah tentou falar com um desses artistas da maconha, tipo D2, Bnegao ou ateh mesmo Cone Crew pra eles fazerem um show no inicio ou no final da marcha? Mesmo se o cara fosse cobrar, desde q fizesse um precinho camarada, um show do Bnegao iria atrair mt gente...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q seria uma ótima idéia essa do Jabba, e tb caberia uma faixa do mesmo naipe, mas falando todos os males q a proibição causa.... mas penso q faixas e cartazer eh q n vão faltar neh.... to aqui tentando ter uma idéia sensacional, pensando algo de fora da caixa, mas a entresafra atrapalha nesse sentido ( e em mt outros)rs!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

q q vcs axam dessa ideia: se distribuisse pela marcha baseados de ervas, pra n apoiar o tabaco, tem varios tipos de ervas fumaveis por ai, minha cumadre vive fumando um mix de ervas q ateh eh gostosinho... ai agnt distribuia um baseado pra cada um dessa erva, jah apertado, igualzinho um baseado de maconha, ai em determinado momento, alguma hora combinada, pode ser às 4:20,(mas penso q vai ta mt cedo), geral acendia o seu baseadinho de erva!!! Imagina mais de 5 mil baseadinhos de erva keimando ao memso tempo, alem eh claro q varias pessoas iriam aproveitar pra fumar um baseado de verdade, a foto pro jornal ficaria irada, pois na foto n da rpa saber q n eh maconha.... entao seria uma imagem impactante.... claro q teriamos q gastar uma grana na compra dese mix de erva... eu aperto qq coisa.... shauhsuahsuha

Link para o comentário

Quantas pessoas aqui tem ido às reuniões da marcha, participam dos debates da lista!!??

Sugiro que a galera saia do virtual e venha para o mundo real!!!

Aí Brave, só vou te perguntar uma coisa, esse indireta foi pra mim? Me admiraria muito, se logo tu, que me conhece pessoalmente e mais ainda, sabe bem a minha forma de pensar, me fizesse essa acusação.

Aqui não tem mamãezada, não sou obrigado a concordar contigo nem com ninguém, nem de coletivo nenhum, nem de coletivo da casa do caralho.

Tá foda essa parada de "subir pra cabeça", tanto lá quanto aqui.

E vou falar de novo, a marcha é de quem??? pra quem ainda não entendeu, é a MARCHA DA MACONHA, não é minha, nem tua, nem do cultivador, nem do traficante, mas sim da planta, da erva, do nome que quiserem dar, mas sempre dela, nunca nossa.

Sano, ano passado não teve ala, mano, a gente foi na comissão de frente e o bloco veio atrás da gente, a nossa mensagem saiu na capa do G1, com aquela multidão atrás, que concordava e que não concordava com a gente, na política.

Não tenho mais estômago para ME's e oportunistas da esquerdalha, mas o início do tópico, parece um cara da direta xingando qualquer liberal de comunista, e também não é pra tanto. Quem já fez Movimento estudantil sabe que no fundo, no fundo a esquerdalha tem um fundo de razão em ser radical, mas não cabe a mim, nem a esse tópico, trancorrer sobre o tema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí Brave, só vou te perguntar uma coisa, esse indireta foi pra mim? Me admiraria muito, se logo tu, que me conhece pessoalmente e mais ainda, sabe bem a minha forma de pensar, me fizesse essa acusação.

Aqui não tem mamãezada, não sou obrigado a concordar contigo nem com ninguém, nem de coletivo nenhum, nem de coletivo da casa do caralho.

Tá foda essa parada de "subir pra cabeça", tanto lá quanto aqui.

E vou falar de novo, a marcha é de quem??? pra quem ainda não entendeu, é a MARCHA DA MACONHA, não é minha, nem tua, nem do cultivador, nem do traficante, mas sim da planta, da erva, do nome que quiserem dar, mas sempre dela, nunca nossa.

Sano, ano passado não teve ala, mano, a gente foi na comissão de frente e o bloco veio atrás da gente, a nossa mensagem saiu na capa do G1, com aquela multidão atrás, que concordava e que não concordava com a gente, na política.

Não tenho mais estômago para ME's e oportunistas da esquerdalha, mas o início do tópico, parece um cara da direta xingando qualquer liberal de comunista, e também não é pra tanto. Quem já fez Movimento estudantil sabe que no fundo, no fundo a esquerdalha tem um fundo de razão em ser radical, mas não cabe a mim, nem a esse tópico, trancorrer sobre o tema.

Bom velho não foi não e vc me conhece e não sou de mandar recado,mas se a carapuça te serviu, vc poderia pelo menos ir nas reuniões e ser atropelado nos trabalhos para poder ter conhecimento de causa para falar com alguma propriedade, vc não foi o único que veio dizer que pensa diferente...

Eu simplesmente parei de participar, joguei a toalha, fui a todas as reuniões, tentei ajudar da melhor forma, mas percebi que mesmo tentando manter o diálogo e trabalhar em conjunto no final sempre existe atropelo e sinceramente, não tenho estômago, para aturar certas coisas...

A minha colaboração no momento, se restringirá ao cultivo caseiro e a Rebracanna.

Bom creio que até mesmo aqui no GR a galera tipo que jogou a toalha e está deixando o aparelhamento tomar conta do movimento...

Na minha opinião temos coisas mais importantes e que surtirão mais efeitos que uma marcha que está perdendo o rumo....

Se não fosse uma assunto para ser debatido, não abiria um tópico, para discutir, resolveria em uma reunião, infelizmente o que falta é comprometimento e participação mesmo, pois se todo mundo que falou no tópico participasse,não ocorreria aparelhamento, mas espero que este seja meu último post sobre MARCHA DA MACONHA...

Link para o comentário

Mas falar de aparelhamento dessa forma é foda também, porra vocês tão desdenhando o trabalho dos coletivos que começaram a organizar as Marchas em seus respectivos estados, no meu entendimento isso foi um avanço. Olha o trabalho do DAR, CannaCerrado, Princípio Ativo, ah não quero nem começar a citar pois são tantos coletivos que se organizaram tendo em vista a Marcha...quanta gente começou a se articular por causa desse movimento...

Link para o comentário

Ah isso não concordo cabelo, o gr que conseguiu a grana, que quem organiza o fórum financie o que achar mais inteligente, sempre consultando quem apoiou.

Eu não comprei a rifa, então não tenho nem o que dar pitaco sobre como gastar esse dinheiro, mas acho que posso dar umas idéias e apoiar o que acho inteligente, como isso de botar uma faixa com os growers presos, acho inteligente sim, chamar de presos políticos, no fundo é verdade, apesar de parecer exagerado.

Outra são as doações de alimento perecível e agasalhos que criei até um tópico, isso não custaria quase nada, e seria muito vantajoso para a imagem do movimento. Enfim, concordamos com tudo, quase, eu admiro mesmo esses coletivos, alguns representam demais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas falar de aparelhamento dessa forma é foda também, porra vocês tão desdenhando o trabalho dos coletivos que começaram a organizar as Marchas em seus respectivos estados, no meu entendimento isso foi um avanço. Olha o trabalho do DAR, CannaCerrado, Princípio Ativo, ah não quero nem começar a citar pois são tantos coletivos que se organizaram tendo em vista a Marcha...quanta gente começou a se articular por causa desse movimento...

Para ser sincero quando falei em aparelhamento não falei sobre o DAR, a minha crítica ao dar é que a bandeira deles não é a maconha..

Achei o cúmulo ficarem do lado das feministas e contra as maconheiras que colocaram a cara para levar porrada. Eles não tem compromisso com a maconha. Fizeram questão de fazerem um manifesto denunciando o sexismo da galera que é ativista da maconha, sem fazer média política com feministas, passagem de ônibus, ditadura, e tals.

Recebi um email sobre ditadura na lista da marcha da maconha, e teve gente falando que eu não coneço história, sob o fundamento de quem tem tudo a ver com a maconha...

O sexismo tem tudo a ver com a maconha....

A passagem de ônibus de SP e Pinheirinho tem tudo a ver com a maconha. Crei ser caso de RAZÂO ENTORPECIDA...

O aparelhamento ocorre aqui no RJ, por exemplo o planta na mente, bloco que todos os coletivos abraçaram e colocaram divulgaram e tals, funciona hoje como um braço do MLM, hoje o político quer até ser puxador de marchinhas pois viu que dá, visibilidade...

A marcha da maconha de Nova Iguaçú se a galera daqui não grita e coloca pé firme, seria feita na sede do PV, onde um membro do MLM, filiado ao partido que tem interesses políticos local, queria levar a reunião da marcha da maconha, o que seria um absurdo,, seguindo os passos de seu tutor da maconha.

O mesmo ocorre com relação da intensão de se fazer a reunião nacional da marcha da maconha, onde se traçariam diretrizes para o movimento a nível nacional, durante um evento da cúpula dos povos, onde as pessoas envolvidas com outros trampos e ligada aos movimentos políticos ao qual fazem parte(movimentos de DCE, feminismo,ditadura,mst, meio ambiente,etc) que terão subsídios para comparecer ao evento...

Os coletivos que buscam a legalização da maconha exclusivamente, serão prejudicados, uma vez que não terão voz nesta reunião, onde a galera alienígena,vai com pois não possuem subsídios de partidos,DCEs,ong, políticos ,etc...

Se querem deliberar sobre maconha, que marquem um evento exclusivo, onde os coletivos busquem forma de podrem comparecer em igualdade de condições, pois isso, sim seria uma decisão legítima.da forma que está sendo traçada estão aparelhando pelos movimentos dito "sociais" alienígenas...(IMO)

Bom fica o convite a todos, compareçam, participem e e verifiquem, com os próprios sentidos, o que realmente acontece, pois a maioria aqui que está dando opiniões se deixando engravidar pelo ouvido...

Link para o comentário