Ir para conteúdo

Bad Trip Será Que Estou Ficando Louco ?

Ganjamystic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sempre que fumo na casa da figura de um parceiro meu (ele também está morando lá) tipo ela e mó brother etc

mais carl.. eu entro numas bads pensando que as pessoas estão me tirando ou desfazendo de mim etc ..

Tudo bem que foi um prensado mais.. será que to ficando pirado não posso fumar mais ?

Estou entrando em paranóias com tudo

Galera que ja passou por algo igual me da uma luz !

Ea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você tema algum historico de algum tipo de doença? Se não tiver não vejo porque tanta preocupação, me parece que você ainda não se acostumou com os efeitos da erva cara, todo mundo ja teve bad trip, esse tipo de encanação eu nunca tive, mas ja tive muitas, rs e com o tempo foi diminuindo.

Pra mim é encanação sua, se não ta dahora fumar nesse local ai, nem fuma mais lá, vai pra outro lugar, mas se isso continuar, da uma maneirada no uso, e fique sempre atento aos sinais do seu corpo, e sua melhor saída é o estudo.

sorte ai cara

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salvee..

entãão Ganjamystic vou te falar que eu tbm tenho a mema bad trip que a sua cara.. e eu ja fumo a 6 anos posso dizer que ja estou bastante acostumado com os efeitos da erva.. e assim, só entro nessa paranoia de achar q tão me tirando me desmerecendo ou rindo de mim algo parecido, qndo estou em lugares que tem uma galera nao muito conhecida e tal.. PRA MIM o que pode estar acontecendo ctg é que vc esteja se sentindo desconfortavel no momento com alguma coisa dai pra completar chapa o coco e dai vem essas brizas errada.. qndo vc tiver la dando uns 2 com a rapa procura esquecer dessa BAD TRIP e se por algum acaso começar entrar nela desvia o pensamento pra outra coisa, curta a onda veeio.. se n funcionar faz q nem eu... FUME sozinho!

espero ter ajudado ae.. qqc tamo ai abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o pior que o man é meu brother mais de uns tempos pra trás eu tenho ficado nessa encanação em relação,e fico nessas bads ai como o amigo ai falou acima

acho melhor fumar sozinho ou com quem eu me sinto bem .

As vezes me sinto melhor degustando com amigos que não vejo a tempos do que com alguns.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a real é que vc não está fumando a vontade cara, tenta fumar só quando estiver se sentindo em uma situação confortável pra isso, já tive muito essas paranóias,

mas se tu já estiver a vontade, troca uma ideia com seus brothers...

flw, abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo isso é normal !

Ainda mais se for prensado, eu tbm sou assim, ainda mais quando tem gente desconhecida perto !

Mas faz parte.. fume um sozinho e vai curtir um som, mexer no pc.. ou faz algo que você gosta..

Assim vai se sentir mais confortável e curta a brisa !

Abraços .. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh mais toma cuidado pcpalmente se vc tiver historico familiar de epilepsia....

a linha entre o normal e o patológico é às vezes mto tênue, difícil de distinguir e pode variar de pessoa pra pessoa....

na duvida, nao fume ou arrume 1 green....

abc

Link para o comentário

Guest SeveranceD

Sempre que fumo na casa da figura de um parceiro meu (ele também está morando lá) tipo ela e mó brother etc

mais carl.. eu entro numas bads pensando que as pessoas estão me tirando ou desfazendo de mim etc ..

Tudo bem que foi um prensado mais.. será que to ficando pirado não posso fumar mais ?

Estou entrando em paranóias com tudo

Galera que ja passou por algo igual me da uma luz !

Ea

cara ja passei por isso, ja cheguei a ter vergolha da minha pira, mais depois desencanei, diminui a intensidade de chapação e selecionei os ligares e amigos, a resolveu bastante!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

cara ja passei por isso, ja cheguei a ter vergolha da minha pira, mais depois desencanei, diminui a intensidade de chapação e selecionei os ligares e amigos, a resolveu bastante!

Exatamente. As pessoas as vezes entendem mal a mensagem que é passada. É verdade que também às vezes ela é mal passada, mas isso já depende de cada um saber filtrar a info.

Seja por religião, curtição, ritual (reflexão interior), é sabido que a cannabis te "desperta", liberta a pessoa.

quote: "When you smoke the herb, it reveals you to yourself"

Então? Não quer dizer que todo a gente que fuma cannabis é boa pessoa. Também não quer dizer que se num grupo todos fumarem eles vão se dar todos bem e vão estar sempre na paz.

O que quero dizer é que não nos podemos limitar a dizer que é paranóia tua. Secalhar o tipo estava mesmo a pegar contigo.

Eu já tive essa experiência montes de vezes, e realmente é desagradável.

Rapaz, este conselho serve mesmo que não fumasses nem tabaco. Às vezes temos de nos afastar de certas companhias. É um saber comum. Há gente boa e gente má. O mundo não é paz e amor (infelizmente).

Tens de pensar se, já antes de experimentares cannabis, não tinhas o mesmo tipo de pensamento em certas alturas percebes? Não é a erva - és tu - mas como disse muito bem o SeveranceD, baixa a dose, experimenta sozinho e vê como reages. A erva pode-te ajudar muito, a mim ajudou e continua a ajudar.

As chapas que eu mais adoro são as da tarde, quando saio à rua e sinto o sol quente na cara e tudo me parece bem - sem preocupações nem problemas. Levo o dia muito melhor. Às vezes pensamos demais nas coisas e damos-lhe mais importância do que deviamos.

É uma procura constante de ti mesmo e ela ajuda-te. Mas com calma e moderação. Cannabis não é alcool (por exemplo). Se os povos a ancestrais a usavam com respeito não vejo porque não o possamos fazer.

Força aí meu. Leva com calma :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e tudo noia mesmo...

eu já tive várias, de época, no inicio eu odiava andar com maconha no bolso.. eu nunca havia tomado uma dura na minha vida, e achava que ia ser parado por 1 cana kkkkkk. ficava noiadao boladao ..

nem sei como deixei isso de lado cabou

quando tu ver passa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso é normal no incio, com o tempo irá perceber que a maior parte das suas 'avaliações' do que acontece a volta são paranóia sua,

talvez a sua timidez em excesso e o medo de passar vergonha em publico te leve a ficar analisando as coisas a volta pra ver se está tudo 'normal' (essas paranóias da nossa personaldiade tendem a duplicar quando fumamos). Dai vem a Bad...

Pelo menos é isso que acontecia comigo...

Mas sem nóia, só curta a briza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...) Amigo isso é normal !

Ainda mais se for prensado, (..)

quer dizer que prensado tem maior probabilidade de ter paranoia??

tirando ir na boca de fumo, ql paranoia que um maconheiro financiador do trafico tem???? varias ne...

mas sinceramente, nao vejo ligaçao nenhuma em ter mais paranoia por fumar prensado....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que idade tu tem brother?

eu sentia essa pira com 17 anos, depois de uns 3 anos fumando um breu, mas acho que tudo influencia, local, companhia, rotina e psicológico.

Quando eu tava estudando e ficava o dia inteiro no centro, trabalhando, treino e namorada a noite, eu nunca senti essa pira independente com quem eu tava.. porém as coisas mudaram..

Tu tem que analisar os fatos ao seu redor, o seu dia-a-dia, suas preucupações e tudo mais, eu passei a sentir essa viaje dependendo da pessoa com quem eu estava, se eu tava com um brother que eu realmente conhecesse e considerasse eu nunca tinha esse problema. Porém, eu não tava trabalhando nem namorando e ficava a tarde inteira andando de skate e tomando uma bira, ai a noite começava a session, eu curtia isso, não acho que isso me incomodava, tava numa época meio punk ainda, mas o fato de eu não estar trabalhando, só passando um beck pra pros chegado, sem muita grana, só pro vinho e pro rango mesmo, passou a me incomodar um pouco, deixei de sair e ir em vários lugares por conta disto e quando eu fumava um beck com a rapaziada eu passava a curtir a brisa sózinho, até porque eu acustumei a fumar sózinho em casa, não prestava muito atenção na conversa do pessoal nem discutia com o mesmo, pois sempre que eu fumava um não estando sózinho cortava minha vibe e eu ficava só pensando em milhares de coisas das quais nem lembro mais, parei de curtir em casa também porque a pira acabou voltando mesmo tando sózinho, isso é muito psicológico, as vezes eu tava curtindo normal, ai eu lembrava de alguma coisa e ficava o resto da brisa parado, pensando e preucupado. Foi ai que eu fiquei um tempo sem curtir. Mas acho que o certo a tu fazer é dar um tempo, dar um jeito na tua vida, ver o que esta de incomodando no momento, ver o que tu realmente quer da vida, e quando tudo estiver nos eixos, tu vai fumar um e tu vai sentir a mesma coisa de quando começo a fumar, aquela psicodelia, e aquela vibe positiva independente da pessoa com quem estiver.

Fica a dica, acho que é o certo, pra mim funcionou perfeitamente, cheguei a conclusão que sem estar em paz com meu psicológico a erva é que não vai mudar.

Link para o comentário

Irmão, observe a quantidade que você está fumando, você pode estar ficando deprimido devido ao consumo (se for alto), não sou médico mas o que relato a você é minha experiencia de vida. Houve uma epoca que eu fumava muito irmão, desconfiava de tudo e todos, até da familia. Se você começar a ter tendencia a se afastar do convivio social, repense o seu uso da erva, quantidade etc...

Dica de amigo

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo parceiro...

Eu sempre tenho essas sensaçoes desagradaveis quando fumo um com algumas pessoas ou em alguns lugares,

quando eu fumo com um brother que conheco desde mlk nao sei pq mas sempre entro nessa brisa de falar algumas merdas e parecer otario.. mas eh "automatico" pq normalmente eu nao me comporto dessa maneira com outras pessoas...

Acho que depende muito da erva que vc ta fumando... quando fumo um no intervalo da facu e eh um prensado mais ou menos, as vezes entro noiado na aula e nao consigo nem responder direito o que a galera fala comigo.

Sempre que eu entro nessas, esse pensamento fica muito forte na minha mente e eu fico tentando entender pq aconteceu isso ou entao qual a solucao pra eu nao pensar mais nisso.

Eu vi também que a galera ja passou bastante por isso, e cada um de acordo com seus pensamentos psicologico pessoais. O que me faz pensar é como resolver isso? Pois acredito que essas sensaçoes ruins, que te fazem pensar e entrar em uma brisa errada sao frutos de traumas e acontecimentos que marcaram muito forte seu ego durante (ou nao) uma session de fumaca cannabica.

Quem ja pensou dessa forma fortalece a brisa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falou tudo parceiro...

Eu sempre tenho essas sensaçoes desagradaveis quando fumo um com algumas pessoas ou em alguns lugares,

quando eu fumo com um brother que conheco desde mlk nao sei pq mas sempre entro nessa brisa de falar algumas merdas e parecer otario.. mas eh "automatico" pq normalmente eu nao me comporto dessa maneira com outras pessoas...

Acho que depende muito da erva que vc ta fumando... quando fumo um no intervalo da facu e eh um prensado mais ou menos, as vezes entro noiado na aula e nao consigo nem responder direito o que a galera fala comigo.

Sempre que eu entro nessas, esse pensamento fica muito forte na minha mente e eu fico tentando entender pq aconteceu isso ou entao qual a solucao pra eu nao pensar mais nisso.

Eu vi também que a galera ja passou bastante por isso, e cada um de acordo com seus pensamentos psicologico pessoais. O que me faz pensar é como resolver isso? Pois acredito que essas sensaçoes ruins, que te fazem pensar e entrar em uma brisa errada sao frutos de traumas e acontecimentos que marcaram muito forte seu ego durante (ou nao) uma session de fumaca cannabica.

Quem ja pensou dessa forma fortalece a brisa!

pode crer... pode ser isso ae mano

Link para o comentário

• 1 month later...