Ir para conteúdo

Você Acredita Em Um Criador?Ou Acredita Na Ciencia?

loqcash

Recommended Posts

• Usuário Growroom

@canada

Claro que não foi um tiozinho barbudo nerd formado em todas as áreas que criou o universo, pelo menos não acredito nisso haha, se não eu teria uma religião, ter fé em um criador..

Eu acredito em ALGO, isso que agnóstico acreditam, não em um SER. Agora, ALGO não se define, pode ser mesmo o "nada", mas até explicar o "nada".. vou estar morto.

Como você mesmo disse, a lei de atração é a mesma, na terra é o núcleo, em jupiter talvez uma outra dimensão, mas é a mesma força de atração certo?

Eu viajo vendo esses documentários =D em que canal vai passar?

@T)H(C

Um dos motivos de eu não acreditar na bíblia, é que existiam muitos bêbados naquela época, se é que me entendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não cara... a gravidade é uma só....

que falando mais corretament, no nosso systema solar, o sol tem a maior massa... mas seja, na terra, em jupiter, no sol, na lua, no olho do meu fiofó vem tudo do mesmo lugar... outra dimensão...

logico, apenas teorias, pois num termos technologia ainda pra explicar... AINDA...

mas ai camarada... cade a provas concretas desse ser???

num tem... ai tu fala q as minhas teorias tb num tem provas concreta... Sim, porem as teorias que eu prefiro acreditar são mais renomadas...

E digo mais, se amanha descobrirem na matematica (por q la a coisa é definitiva) que existe tal e tal... Eu mudo de opinião, simples.

e pergunto, se vc num acredita que tudo saiu do nada, então quem criou o criador??? por q antes dele ou era 0 ou tinha algo a mais....

QoVA2.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acreditar um velho barbudo acho meio bullshit!

Não só minha opiniões ok, nao agressão gratuita a nenhuma religião!

Ao mesmo tempo que acreditar que Virgem Maria de fato, era virgem.

Acho que no mínimo, é ingenuidade.

Não sou ateu. Não creio cegamente na ciência.

Gosto do estudo que começa a vincular as duas. Religião e ciência.

Acreditar no cosmos como fonte criadora do universo. Fonte de energia de onde tudo vem e pra onde tudo vai!

Evolução de consciência! Centros energéticos. E por aí vai!

Rolou um vídeo esses dias sobre DMT, a molécula do espírito!

Muitos cientistas acreditam que só agora, junto com a holística, é possível começar a juntar novamente ciência e religião.

Recomendo o video!

http://www.youtube.com/watch?v=7q9gq9usxiU

No mais, acho importante respeitar todas as crenças religiosas. Todas as vertentes.

Infelizmente, desde que comecei a pensar fora da bolha, começa a ficar engraçado ver pessoas com essa fé cega.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... só agora..... que eles tomaram conhecimento que existe essa substancia milenar rsssss

ai ai ...cientistas.;... rssss

eu prefiro mesmo eh tomar um bom daime tb. saude.

só agora não né??? a ciencia já sabia que maconha faz bem... faz milenia...

foi só nos ultimos 100 anos qu virou coisa de marginal... alias, a nossa persiguição veio muito atravez da igreja, alem da pulissa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae canadense, pra ler as idiotices que vocês escrevem e a agressão que os coitados sofrer por vcs ateus sem nem se manifestar aqui, só usando da Ironia mesmo!

Então faz melhor, quero ver você provar que não exista um criador....kkkk aí eu vou pro lado de vocês, bom eu só tenho 2 Décadas de vida se vc me entende, então eu quero ficar louco igual a você só quando estiver mais velho.

Ah Dankai, só pra não passar batido eu ia escrever ontem mas não tava dando pra postar?

Quem disse que eu preciso de luz eletrica, internet, e esses aparatos que ah santa ciencia descobriu/inventou, quem falou que eu preciso disso pra viver? e viver bem? kkkkk isso é coisa de retardado mesmo. Eu não vou ser hipocrita, isso aqui é bem comodo pra mim, mas se um dia acabar, então terei de continuar vivendo.

Conheço tanta gente feliz que vive sem a necessidade nem mesmo da luz eletrica pra viver, e viver feliz, e mais sem acreditar na ciencia ou ter um Deus cagão lá em cima como você diz.

Só pra descontrair

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2X

Conheço tanta gente feliz que vive sem a necessidade nem mesmo da luz eletrica pra viver.

todo esse comodismo a nossa volta só nos afastou da nossa real condição natural!

nos colocando na condição de escravos dependetes dessas coisas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae canadense, pra ler as idiotices que vocês escrevem e a agressão que os coitados sofrer por vcs ateus sem nem se manifestar aqui, só usando da Ironia mesmo!

Então faz melhor, quero ver você provar que não exista um criador....kkkk aí eu vou pro lado de vocês, bom eu só tenho 2 Décadas de vida se vc me entende, então eu quero ficar louco igual a você só quando estiver mais velho.

beleza cara... vc num entende ciencia... o onus da prova tem que ser teu, nao meu.. vc sabe o que é onus??? num é um cu não hein...

nem entende o conceito da gravidade que eu tava tentando te explicar...

burrão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e o q eles querem

é q nos continuemos a acreditar no dinheiro, correr atrás do dinheiro!!

se a massa saisse da ilusão do pedaço de papel e caisse na real...

no final, vc trocaria suas batatas por papel??

open your eyes!

temos o poder e não sabemos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

beleza cara... vc num entende ciencia... o onus da prova tem que ser teu, nao meu.. vc sabe o que é onus??? num é um cu não hein...

nem entende o conceito da gravidade que eu tava tentando te explicar...

burrão!

Me explicar, que estoria é essa? eu não pedi explicação, e não precisa me explicar nada, se eu tiver interesse pode ter certeza de que eu vou ir atras dele não ficar esperando a tua versão ridicula, só sabe chamar os outros de burro, mas no fundo eu acho que essa palavra volta pra você...Acho que deu pra entender que eu não estou interessado no que vc tem pra ensinar enquanto for arrogante e louco desse jeito, quando você virar pó, tenta se lembrar de tudo isso ai que vc tem embaralhado na sua mente kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem religião, nem ciência...quem manda é a grana!!

Diálogo entre Colbert e Mazarino durante o reinado de Luís XIV, na peça teatral Le Diable Rouge, de Antoine Rault:

Colbert: - Para arranjar dinheiro, há um momento em que enganar o contribuinte já não é possível. Eu gostaria, Senhor Superintendente, que me explicasse como é possível continuar a gastar quando já se está endividado até o pescoço…

Mazarino: - Um simples mortal, claro, quando está coberto de dívidas, vai parar à prisão. Mas o Estado… é diferente!!! Não se pode mandar o Estado para a prisão. Então, ele continua a endividar-se… Todos os Estados o fazem!

Colbert: - Ah, sim? Mas como faremos isso, se já criamos todos os impostos imagináveis?

Mazarino: - Criando outros.

Colbert: - Mas já não podemos lançar mais impostos sobre os pobres.

Mazarino: - Sim, é impossível.

Colbert: - E sobre os ricos?

Mazarino: - Os ricos também não. Eles parariam de gastar. E um rico que gasta faz viver centenas de pobres.

Colbert: - Então como faremos?

Mazarino: - Colbert! Tu pensas como um queijo, um penico de doente! Há uma quantidade enorme de pessoas entre os ricos e os pobres: as que trabalham sonhando enriquecer e temendo empobrecer. É sobre essas que devemos lançar mais impostos, cada vez mais, sempre mais! Quanto mais lhes tirarmos, mais elas trabalharão para compensar o que lhes tiramos. Formam um reservatório inesgotável. É a classe média!

• Like 2
Link para o comentário

Ah Dankai, só pra não passar batido eu ia escrever ontem mas não tava dando pra postar?

Quem disse que eu preciso de luz eletrica, internet, e esses aparatos que ah santa ciencia descobriu/inventou, quem falou que eu preciso disso pra viver? e viver bem? kkkkk isso é coisa de retardado mesmo. Eu não vou ser hipocrita, isso aqui é bem comodo pra mim, mas se um dia acabar, então terei de continuar vivendo.

Conheço tanta gente feliz que vive sem a necessidade nem mesmo da luz eletrica pra viver, e viver feliz, e mais sem acreditar na ciencia ou ter um Deus cagão lá em cima como você diz.

Só pra descontrair

Abraços

entao faz melhor ainda doidao...eu creio em um deus que vive sentado em um trono com uma tela de 80 assistindo tudo que passa aqui na terra e que vai julgar todos no final

PROVE QUE ELE NAO EXISTE!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao faz melhor ainda doidao...eu creio em um deus que vive sentado em um trono com uma tela de 80 assistindo tudo que passa aqui na terra e que vai julgar todos no final

PROVE QUE ELE NAO EXISTE!!!!!!!!!!

Você gosta de fantasia né, vive fantasiando tudo que é coisa!

kkkkkkkkkkkk

vou tentar me inspirar em você.

E para de me pedir coisas impossiveis cara, vc nem me respondeu a ultima pergunta que eu direcionei ao senhor capitão! ahuhuhahuhauah

Forte abraço

Link para o comentário

Esse cartum aí é muito bom mesmo ahahahha

Negócio é um retrato fiel da realidade.

THC fica aí com teu criador, que eu vou lá fumar meu baseado, e se tu desdenha tanto de computador, eletricidade, porque usa tanto? Desliga o PC aí e vai ler um livro a luz de velas, aí quando teu olho estiver doendo pra porra e você decidir acender uma lâmpada lembre-se da ciência. Lembre-se desses idiotas que necessitam de evidência para tirar conclusões, esses retardados chamados céticos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse cartum aí é muito bom mesmo ahahahha

Negócio é um retrato fiel da realidade.

THC fica aí com teu criador, que eu vou lá fumar meu baseado, e se tu desdenha tanto de computador, eletricidade, porque usa tanto? Desliga o PC aí e vai ler um livro a luz de velas, aí quando teu olho estiver doendo pra porra e você decidir acender uma lâmpada lembre-se da ciência. Lembre-se desses idiotas que necessitam de evidência para tirar conclusões, esses retardados chamados céticos.

Não não, maluco, eu vou ficar com o criador sim, mas vou ir fumar uns baseados com a rapa agorinha!

hauhuahuahuahu pare de levar a vida tão a serio mano...

Shalom!

Link para o comentário

Tem algumas coisas que gosto de levar a sério, como a busca pela verdade, a sabedoria, o intelecto, e nesse campo pelo menos você é uma desgraça para nossa espécie, sinceramente, é isso que penso de pessoas como você. Que não "levam tanto a sério" coisas que deveriam ser levadas a sério como essa questão religiosa.

Você coloca essa frase do Einstein na sua assinatura, mas se ele estivesse vivo, e desperdiçando seu precioso tempo debatendo aqui nesse tópico, ele estaria do lado dos céticos, da defesa do ideal científico que é a busca do entendimento da realidade, não junto a analfabetos científicos, que sequer entendem uma falácia, uma falha lógica quando veem uma, como você que não consegue sequer entender o que é um ônus da prova, se nem filosofia está a seu alcance, pode esquecer a ciência mesmo, você nunca terá capacidade de entender a metodologia científica se não estudar muito, ler muito. Sugiro que comece com Aristóteles, Sócrates, e venha caminhando pelas grandes obras até os tempos contemporâneos, aí sim, quem sabe você entenda minha insistência nessas ideias.

Link para o comentário

Beleza cara, mas algum avanço científico veio dessas experiências? Se dá pra se avançar no campo "espiritual" eu não sei, se dá, com experiências espirituais é que se avança nesse campo, mas pra obter avanços científicos, que são aqueles avanços palpáveis, que se dá pra medir na realidade, aí são necessárias experiências científicas.

O maior cientista da história era religioso, Isaac Newton, e ele pode ter até tido uma vida de mais qualidade por causa disso, mas os avanços que ele trouxe na ciência não vieram de sua religiosidade, e sim de seu entendimento da metodologia científica, por sua paixão pela descoberta, por ser um grande questionador, não por ser religioso.

Link para o comentário