Usuário Growroom mendesbsb Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 as vezes quando eu fumo , eu fico mt preoculpado , olhando pra todos os lados , e uma vez senti que meu coraçao acelerava! nao sei se era lombra minha , mais fiquei preoculpado ! ainda fumo quase todos os dias ! gostaria de saber se é normal , ou se alguem ja curtiu algo igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GuerrillaJunkie Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 Normal é, com o tempo isso passa, tem que saber "trabalhar" a brisa. Muito disso é encanação sua somente. Se tiver te atrapalhando é só dar um tempo de fumar. Agora a bronca: já tem mil tópicos iguais ao seu, fique esperto com isso, e tente falar o português correto cara, sério! Abraço ai 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 pode ter certeza que a sua preo-culpação é culpa da ação dos cannabinoides... ... u se divirto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado April 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2012 reclamar do coração acelerado por fumar maconha acho que é a mesma coisa que reclamar da fome e dos olhos etc etc, nada pra se espantar po Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 é culpa da lei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Man, encanar com essas coisas é normal no comeco (to sem c cedilha pq o note que eu to eh gringo) Tenta mafu sozinho, ouvindo sons da natureza e vai se habituando a ganja. Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 8, 2012 Denunciar Share Postado April 8, 2012 Cultivas? Marijuana indica = paz e amor...até para os mais neuróticos como é o meu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Normal brother, aperta um cigarrão e relaxa!!!!! E fuma com seus camaradas q é sempre bom mandar um com os amigos!!! abrço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ruan Victor Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 pode ser o prensado rs eu tb me preocupava mto com as pessoas a melhor coisa e marola com os amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts