Usuário Growroom Soul_Surfer Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapão CC Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 os caras poderiam ir mais além e entrevistar o Maguila!!! pra fechar a cena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 "maconheiro da pesada" heheheheh tomem cuidado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drumhemp Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 engraçado nego "encher a boca" pra dizer que é contra qualquer tipo de vício e não sabe nem o que é uma comida orgânica huauhahuhua vai entender... não á toa assim que a maioria dos lutadores (assim como a esmagadora maioria dos jogadores de futebol) não são referência pra quase ninguém uhauhahuhua é claro que alguns aí salvaram mas a maioria decepcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 legal é ser viciado em dar socos e chutes da cabeça dos outros.... é cada cultura da porra viu... a brahma(ambev) patrocina diretamente eventos de futebol.. consumo de DROGA"alcool" lincado ao esporte diretaente,... induzir que o atleta seja uma referencia de consumo de alcool, é um absurdo ... e vem falar de que nao pode fazer marcha da maconha em diadema.. atletas doidoes e diversas substancias de diversos esportes, mas lincar a publicidade do produto é APOLOGIA, BRAHMA faz apologia ao alcool esportivamente 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 10, 2012 Denunciar Share Postado April 10, 2012 Porra, o Minotauro mando bem e o Demian também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 legal é ser viciado em dar socos e chutes da cabeça dos outros.... é cada cultura da porra viu... a brahma(ambev) patrocina diretamente eventos de futebol.. consumo de DROGA"alcool" lincado ao esporte diretaente,... induzir que o atleta seja uma referencia de consumo de alcool, é um absurdo ... e vem falar de que nao pode fazer marcha da maconha em diadema.. atletas doidoes e diversas substancias de diversos esportes, mas lincar a publicidade do produto é APOLOGIA, BRAHMA faz apologia ao alcool esportivamente sem contar com a nova lei da copa que permite o consumo de alcool DENTRO DOS ESTADIOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 esses caras do MMA sao em sua maioria muito ignorante, acho q pra ser lutador isso eh praticamente um pre-requisito basico ser burro de tanta porrada na cabeca. Demian Maia eh dos nossos.... ele eh um grande amigo de alguns amigos meus e depois desse video meu respeito vai pra ele, ele terminou os estudos antes de virar lutador !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Porra Japarj, cervejinha dentro do estádio é direito!!! Se o cara bebe demais é só tirar o cara, impedir que o bebum entre sem condições... Proibições são sacais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Porra Japarj, cervejinha dentro do estádio é direito!!! Se o cara bebe demais é só tirar o cara, impedir que o bebum entre sem condições... Proibições são sacais concordo , o espectador, torcedor, acrdito que ele esteja numa hora de lazer, e possa beber sua cervejinha o estadio , agora , uma marca de cerveja fazer propaganda com atletas referencias mundiais no esporte, façam propaganda de cerveja e se mantenha programação visual com a bola e a marca de cerveja... acho isso APOLOGIA ESPORTIVA A ALCCOL.... é o TRABALHO do atleta praticar/treinar/jogar... futebol , profissionalismo, e a marca de cerveja faz a aluzão , com o cara em campo , estadio lotado , e a cerveja é quem aparece junto ao atleta... fica parecendo que o cara bebe enquanto trabalha...enquanto joga uma partida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 A proxima consulta polemica aos lutadores de MMA poderia ser sobre a guerra cambial sino-americana e que tipos de dispositivos alem do iof podem inibir o aporte vultuoso de capital especulativo no Brasil e outros mercados emergentes, gostaria muito de ouvir a opiniao do Fabio Maldonado e do Popó sobre esse tema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Faltou entrevistar o Nick Diaz e o Peter Aerts, os dois tem sangue verde hehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 A maioria deles é perfeito retrato da sociedade brasileira: "Po...não sei mas não devia não! Porque? Porque eu não sei mas só acho que é errado, não deveria..." Ninguém realmente pensou na idéia, levam preconceitos que criaram desde crianças sobre a maconha. Lamentável a opinião de alguns, especialmente do "ilustre" deputado Pópó. Muito legal a opinião do Minotauro e mais legal ainda a do Demian, esse realmente falou bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 A proxima consulta polemica aos lutadores de MMA poderia ser sobre a guerra cambial sino-americana e que tipos de dispositivos alem do iof podem inibir o aporte vultuoso de capital especulativo no Brasil e outros mercados emergentes, gostaria muito de ouvir a opiniao do Fabio Maldonado e do Popó sobre esse tema.... Nem eu mero estudante de economia saberia opinar sobre esse tema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Porra Japarj, cervejinha dentro do estádio é direito!!! Se o cara bebe demais é só tirar o cara, impedir que o bebum entre sem condições... Proibições são sacais a questão não é poder ou não beber cerveja dentrodo estadio, concordoque cada um tem direito de escolher se quer ou não beber em seu horario de laser. A questão que eu queria abordar(mas não fui bem claro) é que eles mudaram as leis(no plural porque foram em varios estados) só porque a FIFA mandou, e se a FIFA mandar legalizar a baura ?vão legalizar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 10, 2012 Denunciar Share Postado April 10, 2012 Bem dessas do jahbaa, qual o peso que a opinião de uns merdas desses tem na sociedade, e qual deveria ter... Vai se dar soco na cabeça um do outro bando de brutamontes que é nisso que vocês são bons ahahahah Fico triste só que esses trogloditas não ficam na jaula o tempo inteiro, seria bem mais seguro para as pessoas em volta deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 a questão não é poder ou não beber cerveja dentrodo estadio, concordoque cada um tem direito de escolher se quer ou não beber em seu horario de laser. A questão que eu queria abordar(mas não fui bem claro) é que eles mudaram as leis(no plural porque foram em varios estados) só porque a FIFA mandou, e se a FIFA mandar legalizar a baura ?vão legalizar? Campanha FIFA Legaliza para a COPA 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 a questão não é poder ou não beber cerveja dentrodo estadio, concordoque cada um tem direito de escolher se quer ou não beber em seu horario de laser. A questão que eu queria abordar(mas não fui bem claro) é que eles mudaram as leis(no plural porque foram em varios estados) só porque a FIFA mandou, e se a FIFA mandar legalizar a baura ?vão legalizar? Cara, o estatuto do torcedor proibiu, se a FIFA quer que tenha no evento dela, legal. Mas tem que mudar a lei que proibiu em primeiro lugar, para que seja liberado em todo e qualquer jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 A proxima consulta polemica aos lutadores de MMA poderia ser sobre a guerra cambial sino-americana e que tipos de dispositivos alem do iof podem inibir o aporte vultuoso de capital especulativo no Brasil e outros mercados emergentes, gostaria muito de ouvir a opiniao do Fabio Maldonado e do Popó sobre esse tema.... Disse tudo! Eu também quero dizer que esse Fabio Maldonado é um escroto, o cara vem com essa de "maconheiro da pesada" e admite que já fumou maconha, "ahhh umas quatro vezes na minha vida e não me caiu bem"! Vá tomar no c* rapaz, vai agarrar macho que é o que vc gosta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Popó é evangélico extremista ... os que falaram contra não citaram nenhuma justificativa plausível, sem falar no Caveira né ... lógico que ele é contra ... assim como muitos jogadores de futebol, alguns lutadores nao estudaram ... uma pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts