Ir para conteúdo

Atletas Do Mma Opinam Sobre A Legalização Da Maconha No Brasil

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

engraçado nego "encher a boca" pra dizer que é contra qualquer tipo de vício e não sabe nem o que é uma comida orgânica huauhahuhua

vai entender... não á toa assim que a maioria dos lutadores (assim como a esmagadora maioria dos jogadores de futebol) não são referência pra quase ninguém uhauhahuhua é claro que alguns aí salvaram mas a maioria decepcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

legal é ser viciado em dar socos e chutes da cabeça dos outros....

é cada cultura da porra viu... a brahma(ambev) patrocina diretamente eventos de futebol.. consumo de DROGA"alcool" lincado ao esporte diretaente,...

induzir que o atleta seja uma referencia de consumo de alcool, é um absurdo ... e vem falar de que nao pode fazer marcha da maconha em diadema..

atletas doidoes e diversas substancias de diversos esportes, mas lincar a publicidade do produto é APOLOGIA, BRAHMA faz apologia ao alcool esportivamente

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

legal é ser viciado em dar socos e chutes da cabeça dos outros....

é cada cultura da porra viu... a brahma(ambev) patrocina diretamente eventos de futebol.. consumo de DROGA"alcool" lincado ao esporte diretaente,...

induzir que o atleta seja uma referencia de consumo de alcool, é um absurdo ... e vem falar de que nao pode fazer marcha da maconha em diadema..

atletas doidoes e diversas substancias de diversos esportes, mas lincar a publicidade do produto é APOLOGIA, BRAHMA faz apologia ao alcool esportivamente

sem contar com a nova lei da copa que permite o consumo de alcool DENTRO DOS ESTADIOS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esses caras do MMA sao em sua maioria muito ignorante, acho q pra ser lutador isso eh praticamente um pre-requisito basico ser burro de tanta porrada na cabeca.

Demian Maia eh dos nossos.... ele eh um grande amigo de alguns amigos meus e depois desse video meu respeito vai pra ele, ele terminou os estudos antes de virar lutador !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Japarj, cervejinha dentro do estádio é direito!!! Se o cara bebe demais é só tirar o cara, impedir que o bebum entre sem condições...

Proibições são sacais

concordo , o espectador, torcedor, acrdito que ele esteja numa hora de lazer, e possa beber sua cervejinha o estadio , agora ,

uma marca de cerveja fazer propaganda com atletas referencias mundiais no esporte, façam propaganda de cerveja e se mantenha programação visual com a bola e a marca de cerveja... acho isso APOLOGIA ESPORTIVA A ALCCOL....

é o TRABALHO do atleta praticar/treinar/jogar... futebol , profissionalismo, e a marca de cerveja faz a aluzão , com o cara em campo , estadio lotado , e a cerveja é quem aparece junto ao atleta...

fica parecendo que o cara bebe enquanto trabalha...enquanto joga uma partida...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A proxima consulta polemica aos lutadores de MMA poderia ser sobre a guerra cambial sino-americana e que tipos de dispositivos alem do iof podem inibir o aporte vultuoso de capital especulativo no Brasil e outros mercados emergentes, gostaria muito de ouvir a opiniao do Fabio Maldonado e do Popó sobre esse tema....

:127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maioria deles é perfeito retrato da sociedade brasileira: "Po...não sei mas não devia não! Porque? Porque eu não sei mas só acho que é errado, não deveria..."

Ninguém realmente pensou na idéia, levam preconceitos que criaram desde crianças sobre a maconha. Lamentável a opinião de alguns, especialmente do "ilustre" deputado Pópó.

Muito legal a opinião do Minotauro e mais legal ainda a do Demian, esse realmente falou bem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A proxima consulta polemica aos lutadores de MMA poderia ser sobre a guerra cambial sino-americana e que tipos de dispositivos alem do iof podem inibir o aporte vultuoso de capital especulativo no Brasil e outros mercados emergentes, gostaria muito de ouvir a opiniao do Fabio Maldonado e do Popó sobre esse tema....

Nem eu mero estudante de economia saberia opinar sobre esse tema...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Japarj, cervejinha dentro do estádio é direito!!! Se o cara bebe demais é só tirar o cara, impedir que o bebum entre sem condições...

Proibições são sacais

a questão não é poder ou não beber cerveja dentrodo estadio, concordoque cada um tem direito de escolher se quer ou não beber em seu horario de laser.

A questão que eu queria abordar(mas não fui bem claro) é que eles mudaram as leis(no plural porque foram em varios estados) só porque a FIFA mandou, e se a FIFA mandar legalizar a baura ?vão legalizar?

Link para o comentário

Bem dessas do jahbaa, qual o peso que a opinião de uns merdas desses tem na sociedade, e qual deveria ter...

Vai se dar soco na cabeça um do outro bando de brutamontes que é nisso que vocês são bons ahahahah Fico triste só que esses trogloditas não ficam na jaula o tempo inteiro, seria bem mais seguro para as pessoas em volta deles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a questão não é poder ou não beber cerveja dentrodo estadio, concordoque cada um tem direito de escolher se quer ou não beber em seu horario de laser.

A questão que eu queria abordar(mas não fui bem claro) é que eles mudaram as leis(no plural porque foram em varios estados) só porque a FIFA mandou, e se a FIFA mandar legalizar a baura ?vão legalizar?

Campanha FIFA Legaliza para a COPA 2014

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, o estatuto do torcedor proibiu, se a FIFA quer que tenha no evento dela, legal.

Mas tem que mudar a lei que proibiu em primeiro lugar, para que seja liberado em todo e qualquer jogo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Disse tudo! Eu também quero dizer que esse Fabio Maldonado é um escroto, o cara vem com essa de "maconheiro da pesada" e admite que já fumou maconha, "ahhh umas quatro vezes na minha vida e não me caiu bem"! Vá tomar no c* rapaz, vai agarrar macho que é o que vc gosta!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Popó é evangélico extremista ... os que falaram contra não citaram nenhuma justificativa plausível, sem falar no Caveira né ... lógico que ele é contra ... assim como muitos jogadores de futebol, alguns lutadores nao estudaram ... uma pena!

Link para o comentário