Ir para conteúdo

Novos Bafômetros Da Polícia Rodoviária Detectarão Até Maconha

Almondega

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é obvio que a matéria é falsa.

é só ver a fala da Dilma.

tdo para fazer barulho e conseguir mais visualização pra essa merda de site. conseguiram.

Pô brother, não foi essa minha intenção, de verdade! Fiquei até chateado quando vi que o maluco que escreveu era humorista AUHHAUUHAHUAAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

esse fds passei pelo bafometro....me recusei a fazer..os cara manda encostar e manda descer todo mundo pra revirar o carro.......os caras tudo com armamento pesado....o foda é lembrar de um beck esquecido no tapete do carro!!! Com familia no carro...Vc assopra na hora no bagulho para liberar!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara,sem hipocrisia,mas eu dirijo muito melhor quando eu tô chapado,sei lá fico mais atencioso,volante mais pegado,muito mais cuidadoso,fora as reduzidas que e a passagem de marcha,que ficam lisa,lisa.

Enfim,não sei se maconha e trânsito é tão perigoso como alguns acham...mas porra eu não bebo e dirijo,mas dirigir e não fumar vai ser tenso :(

Link para o comentário

Se for verdade Isso, SE FOR, é uma jogada muito bem arquitetada, uma conspiração pra começarem a plantar na mente dos mais desavisados que a culpa dos acidentes nas estradas nunca foi dos bêbados e sim dos maconheiros. O povo no geral é tão débil que se começarem uma campanha dessas é possivel que dê certo, livrando assim os grandes causadores dos acidentes que são as cervejarias e afins. Desejo de todo coração que esses mentirosos queimem no fogo do inferno.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Beleza, Dogo! Já faço isso com o álcool, bebo e volto de bus! Foda é que a onda aguda da Cannabis é mais difícil de detectar! E não podemos esquecer nosso corpo produz substancias endocannabinoides análogas ao fitocannabinoides! Isso vai dar confusão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra dirigir chapado nao e igual dirigir bebado, alias nao muda em nada na direcao, ao contrario do alcool. puts aquela dilma e uma vaca mesmo em.

em vez de tentar investir em veiculos aereos com conducao por coputador ficao nessa patifaria ai de proibir isso proibir aquilo, brigado pra quem votou na dentinho viu, sargentona dos infernos !

E por isso que igual o jack fresco fala no Zeitgeist addenum, os politicos mesmo que queressem melhorar alguma coisa eles nao consseguiriao, por que a sociedade e um problema tecnico e nao democratico, e tao sistematico como um aviao e aposto que a dilma nao consseguiria montar um aviao nem em 1 seculo de estudo ststs.

Que merda, o trabalho e longo muito longo a sociedade e atrasada e os problemas nao cairao com medidas opressivas, mais sim com inteligencia e tecnicalidades.

Um modelo aereo conssegue chegar em qualquer lugar do universo ultilizando uma simples reta, que poderia ser guiado por computadores de bordo, apos o uso entao voltaria para uma estacao para servir a outras pessoas, nao precizamos de propriedades mais sim do uso ultil da tecnologia.

A propulcao poderia ser realizadas por baterias de ar que tem alta denssidade energetica (100 veses maior que as de niquel ) por um peso irrelevante.

Imaginem ter uma nave a sua desposicao so mandando um e mail para a central de naves mais proxima e em 10 min ter uma nave automatizada para ir para qualquer lugar.

acidentes 0 ja que as naves sao controladas por computadores, e mesmo se voce querer dirigir a nave o computador desviara de qualquer outra nave automaticamente.

cerca de 90% da vida ultil de seu carro e confinado na garagem ou estacionamentos de shoping ou fabricas.

E nescessario mesmo que cada ser humano tenha uma unidade de tudo independente de sua ultilizacao ?

claro que nao e puro desperdicio pura burrice.

Sera que a dilma sabe disso ? e claro que nao, esta muito mais preocupada em trazer seguranca(leia se opressao ) com medidas digna de jumentos.

O pior e que existe essa tecnologia ja

O pior e que ja existe a tecnologia pra voce nunca mais precisar trabalhar (automocao industrial que tem o potencial para libertar as pessoas de trabalhos repetitivos cerca de 90% do trabalho realizado hoje nas fabricas ja poderia ser automatizado amanha pela mecanizacao)

O pior e que quem ta no poder nao tem nocao nenhuma do estado tecnologico atual.

E sociedade em.

palmas para a dilma :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

mais quantos anos serao nescessario para a humanidade acordar ?

o que e o macaco para o homem, um deboche ou uma dolorosa vergonha

O que e o homem para o alem homem um deboche ou uma dolorosa vergonha

percorrestes o caminho que medeia do verme ao homem, e ainda em vos resta muito do verme !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que alguns vão ficar bravos comigo ou até me chamar de proibicionista disfarçado [apesar de ser do forum a anos, mas bem passivo, apenas na leitura], mas sou totalmente a favor de um "marofometro". Assim como é proibido beber e dirigir, DEVE ser proibido fumar e dirigir...

Eu não confiaria num taxista chapado. Alguns conseguem dirigir chapados até melhor, mas nem todos são assim. Da mesma forma que tem gente que consegue beber e ficar BEM alegre e dirigir normal.

Mas pra quem diz que isso não existe, eu por exemplo, se fumar, fico com a coordenação ruim até pra dirigir bike [consigo, mas me atrapalho um pouco sim]. Tem que ser proibido fumar e dirigir justamente pelo fato de que a maconha pode prejudicar a coordenação e causar acidentes, e isso é pesquisado e comprovado.

Fico BASTANTE surpreso por ver inumeras pessoas apoiando dirigir chapado aqui neste forum que prega a realidade e o cultivo caseiro da a cannabis.

Considero quem apoia dirigir chapado tão irresponsavel quanto quem apoia dirigir alterado pelo alcool. São coisas diferentes, mas ambos alteram sua mente, isso é fato. E isso também dá uma má imagem de irresponsavel para os que carecem de conhecimento sobre a cannabis.

Eu quero muito a legalização, mas se for para criar irresponsabilidade, sou totalmente contra, não é viavel.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano ... eu nem ia falar nada, mas tem umas merda que a gente lê aqui... ainda mais no dia da Marcha !!

Parece que é de propósito. Os manos batalhando lá na marcha do RJ hoje e me vem um jão desses fala grosa.

SE LIGA Kanious !!

Se você é a favor de "marofometro" e não consegue se quer dirigir uma bicicleta depois de fumar um... CANNABIS NÃO É PRA VOCÊ, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO... E SOB EFEITO DE CANNABIS, SERÁ UM PERIGO PRA SOCIEDADE !!! HUEHAEUAHEHAUEA

Imagina um mano desses... chapado e no volante . Faz uma cagada monstra e ainda bota a culpa na erva !! É TUDO O QUE PRECISAMOS MESMO , PQP !!

SE NÃO FOR PRA SOMAR, NEM CHEGA !!

Link para o comentário

Mano ... eu nem ia falar nada, mas tem umas merda que a gente lê aqui... ainda mais no dia da Marcha !!

Parece que é de propósito. Os manos batalhando lá na marcha do RJ hoje e me vem um jão desses fala grosa.

SE LIGA Kanious !!

Se você é a favor de "marofometro" e não consegue se quer dirigir uma bicicleta depois de fumar um... CANNABIS NÃO É PRA VOCÊ, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO... E SOB EFEITO DE CANNABIS, SERÁ UM PERIGO PRA SOCIEDADE !!! HUEHAEUAHEHAUEA

Imagina um mano desses... chapado e no volante . Faz uma cagada monstra e ainda bota a culpa na erva !! É TUDO O QUE PRECISAMOS MESMO , PQP !!

O povo ta batalhando para nao ser mais marginalizado, nao para virar zona...Perdeu uma oportunidade de ficar calado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí, dogo !!! esse aqui não é teu lugar tb não verme burro !!!!

volta pro quartel !!!! pq beijar os pés de superior será a sua sina !!!!

tu deve ser o cavalo que os outros montam lá no quartel !!!!!

pq bem que eu jah percebi que os cavalos cagam e andam....

kkkkkkkkkkkkkkkkk

bafometro de ganjah....

que piada....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e e tambem se e proibido dirigir chapado deveria ser proibidaco dirigir com sono por que eu ja quase bati um milhao de vezes indo de madrugada trampar, deveria tambem ter detector de sono tambem....

E isso que e foda a opressao simplesmente nao funciona !

Podem proibir tudo mais a opressao nao e a solucao, e sim a tecnica...

na realidade tudo depende do destino

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SE LIGA Kanious !!

Amigo quem é você pra falar se maconha é pra mim ou não? Eu estudo sobre a planta desde o inicio da adolescencia, e quando comecei já sabia "TUDO" que ela podia me causar de beneficios e maleficios. Então não fala merda amigo, seu post é uma prova de que maconha prejudica sim.

Não seja hipócrita, a maconha é boa sim, mas faz mal, e quem nega isso não passa de um hipócrita que não sabe o significado da palavra "droga".

E eu não iria dirigir chapado pois sou responsável, não ponho minha vida, nem a vida dos outros em risco. A maconha me faz bem mas ela afeta a minha coordenação motora, e isso não é só eu que sinto, é PROVADO. E você é um risco pra sociedade porque você aponta o dedo pra quem não conhece, fala sem pensar, e ainda prega o mau uso da maconha.

Outra coisa amigo, aprenda a escrever antes de julgar os outros, estude, faça suas coisas primeiro, suas responsabilidades, depois fume maconha.

Se depender de gente como tí, a maconha NUNCA será legalizada, e com bom motivo.

Infelizmente pelo visto tem grower irresponsável, que apenas planta, e se acha o dono da moral, e acha que apenas isso o faz muito responsável.

Fume maconha, mas não a endeuse, nem a utilize de forma irresponsavel.

Plante!

--------------------

Tem gente aqui que fala como se maconha não desse brisa. Tem gente aqui que fala como se a pessoa fumasse maconha e continuasse normal sem efeito nenhum hahaha...

Eu realmente espero que tenha um marofometro, e um bom uso deste utencilio também pelos fiscais, ou caso contrário, logo logo os alcoolatras irão fazer passeatas pra tirar o bafômetro.

Eu quero que a maconha seja legalizada, mas que haja um controle, pois a grande MAIORIA dos maconheiros são irresponsáveis, não pela maconha, mas por sua própria personalidade, os growers, e o pessoal que vai na marcha, é apenas uma minoria minuscula do total de maconheiros no Brasil, e ainda no nosso meio de growers, e pessoas que frequentam a marcha ainda há uma parcela de pessoas que só sabem julgar e são dotados de ignorancia...

Primeiro devemos mudar, para depois querermos mudar o nosso país.

Paz ai a todos, inclusive ao ignorante que veio replicar com más intenções.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maluco, TU é um animal que caga e anda ao mesmo tempo!!!!! e o BURRO é um animal que caga e anda... coincidência ??? kkkkkkkkkkkkk

numa boa, pm só pode ser burro ! pq não precisa de escolaridade pra ser pm ! e se tu estudou pelo menos até o segundo grau, pode conseguir coisa BEM MELHOR do que ser pm... como gari, por exemplo... pelo menos gari não tem por obrigação incomodar usuários de ganjah como eu e voce...

vai estudar pra ser alguém e não depender mais de viver de propinas que degradam a sociedade, menino....

vc ouve sobre as atrocidades dos seus companheiros de trabalho sujo e quer ser mais agressivo ainda. e tu acha que mandar uma pessoa limpar o cú não é uma resposta infantil ???? (imagino sua idade mental.......) rsrsrsrsrs

por causa de vermes burros, infantis, despreparados e agressivos como voce, que tem gente inocente machucada hoje por ter ido reinvidicar seus direitos numa marcha totalmente constitucional !!! (e ainda por cima tem gente aqui achando bonitinho a agressividade policial até dentro do growroom... lamentável essa gente...)

se enxerga, dogo !!!!!

pra mim tu representa a repressão num ambiente voltado para a libertação !!!!!!!!!

FORA DOGO !!! TÚ É UM VERME BANDIDO INFILTRADO NA CASA DA LEGALIZAÇÃO !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô, kanious a ganjah não é uma droga !!!

é uma planta !!!!

Faz TODA a diferença !!!!

não é hipocrisia dizer que a ganjah não faz mal !!!!

POIS ELA NÃO FAZ MAL MESMO !!!!! ELA CURA MALES !!!!!

estude mais um pouco....

Link para o comentário

maluco, TU é um animal que caga e anda ao mesmo tempo!!!!! e o BURRO é um animal que caga e anda... coincidência ??? kkkkkkkkkkkkk

numa boa, pm só pode ser burro ! pq não precisa de escolaridade pra ser pm ! e se tu estudou pelo menos até o segundo grau, pode conseguir coisa BEM MELHOR do que ser pm... como gari, por exemplo... pelo menos gari não tem por obrigação incomodar usuários de ganjah como eu e voce...

vai estudar pra ser alguém e não depender mais de viver de propinas que degradam a sociedade, menino....

vc ouve sobre as atrocidades dos seus companheiros de trabalho sujo e quer ser mais agressivo ainda. e tu acha que mandar uma pessoa limpar o cú não é uma resposta infantil ???? (imagino sua idade mental.......) rsrsrsrsrs

por causa de vermes burros, infantis, despreparados e agressivos como voce, que tem gente inocente machucada hoje por ter ido reinvidicar seus direitos numa marcha totalmente constitucional !!! (e ainda por cima tem gente aqui achando bonitinho a agressividade policial até dentro do growroom... lamentável essa gente...)

se enxerga, dogo !!!!!

pra mim tu representa a repressão num ambiente voltado para a libertação !!!!!!!!!

FORA DOGO !!! TÚ É UM VERME BANDIDO INFILTRADO NA CASA DA LEGALIZAÇÃO !!!!!!!!!!!!

o que um bosta como vc pensa nao me importa.....

Link para o comentário