Ir para conteúdo

Novos Bafômetros Da Polícia Rodoviária Detectarão Até Maconha

Almondega

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tá ridículo esse :tapinhas:

Nem parecem maconheiros, vão fumar um e relaxar galera.

Cada um colhe o que planta.

ABS

Não é porque fumo maconha que tenho que ser irresponsável como alguns, ouvir reggae, falar em deus/jah... Você ta estereotipando as coisas... Não é porque eu uso algo que vou defender o uso irresponsável.

Ô, kanious a ganjah não é uma droga !!!

é uma planta !!!!

Faz TODA a diferença !!!!

não é hipocrisia dizer que a ganjah não faz mal !!!!

POIS ELA NÃO FAZ MAL MESMO !!!!! ELA CURA MALES !!!!!

estude mais um pouco....

Cara você sabe o que significa droga? É uma substancia que altera a quimica do seu corpo. Maconha é droga sim, independente de ser planta, assim como a caféína é natural e também é uma droga.

Maconha faz mal sim, claro que o mal que ela faz muitas vezes é imperceptível, dependendo de como a pessoa usa, mas ela faz mal sim, principalmente em jovens que NÃO sabem usa-la e terminam se viciando [PSICOLÓGICAMENTE, conheço muitos assim], que fumam na escola, ou que se tornam o estereotipo de garoto preguiçoso que só come e dorme... A maconha pode causar isso sim, mas cabe a pessoa deixar isso acontecer ou não.

E mais uma vez amigo, você tem que estudar um pouco, sem ofensa, procurar o que significa DROGA, porque se voce num vestibular ou em um concurso público disser que a maconha não é droga só porque é natural... Boa sorte no próximo ano!

Galera liga pros laboratorios, pode parar a pesquisa!!! o nosso amgo aqui eh expert em maconha, ja sabe TDO ja desde adolescente .

mas conta ai pragente como te foi revelado esse conhecimento? Direto do pai ou Jesus q te passo? rssss

porra saber tdo eh mta coisa mano!!! tu eh mesmo um sabichao da maconha !!!! rssss abre uma escola pra ensinar agente po!!! rss

Cara porque tanta agressividade? Sinceramente to me decepcionando, aprendi bastante com o forum, mas poxa, algumas coisas me dão VERGONHA de ser maconheiro, e me faz voltar atrás sobre os meus colegas growers...

Sou ateu, não me ofenda me falando de jesus/deus ou esses lixos ai cara, na moral... E se você sabe ler você vai ler os simbolos "" < "ASPAS" no tudo, entendeu?

Também to vendo coisas bem tensas aqui... Cade o Admin? Além de ter gente ofendendo os outros, tem gente com pensamentos de alguem como se fosse de extrema-direita, um ditador que só olha pro próprio umbigo e é dono da verdade absoluta... Qualquer proibicionista que entrar aqui só vai sair com mais motivo pra continuar com sua mente fechada, culpa de quem? De quem não tem bom senso e é hipócrita, que está cego com sua própria ignorância, não tão diferente dos proibicionistas.

Sinceramente, agora me vem perguntas a mente:

Então é esse o movimento do qual faço parte? É por gente assim que eu vou nas marchas? Vale mesmo a pena lutar por gente que escreve errado, não sabe o significado de droga, apoia fumar um e dirigir, que xinga os outros por terem uma opinião que difere da própria, que cria um estereotipo para um grupo e se você não faz parte dessa imagem criada você "não parece ser maconheiro"? - Ou é melhor eu continuar meu grow na calada, com todo o segredo que me rendeu bons frutos (e que bons frutos!) e não lutar mais por uma legalização para os OUTROS? Até porque nunca tive problema em pegar sementes com seedbanks, e em casa é tudo legalizado... Eu só vou na marcha pra apoiar esses "outros" que não tem a mesma oportunidade de ter um grow, e dar uma força aos que são growers pra conseguir direito "legal" de plantar...

E paz na mente ai amigos, usem a paz que vocês pregam mas não possuem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quem tem amigo imaginario e doente mental.....Crer e facil, dificil e pensar(no caso do cabelo, nao pensar e o padrao kk)...a fe cega e burra e preguicosa, como os que creem cegamente, CEGOS!E o cabelo falar em respeito??????cabelo e respeito nao podem estar na mesma frase....ja cabelo e infantilidade sim.

Link para o comentário

Não é porque fumo maconha que tenho que ser irresponsável como alguns, ouvir reggae, falar em deus/jah... Você ta estereotipando as coisas... Não é porque eu uso algo que vou defender o uso irresponsável.

Cara você sabe o que significa droga? É uma substancia que altera a quimica do seu corpo. Maconha é droga sim, independente de ser planta, assim como a caféína é natural e também é uma droga.

Maconha faz mal sim, claro que o mal que ela faz muitas vezes é imperceptível, dependendo de como a pessoa usa, mas ela faz mal sim, principalmente em jovens que NÃO sabem usa-la e terminam se viciando [PSICOLÓGICAMENTE, conheço muitos assim], que fumam na escola, ou que se tornam o estereotipo de garoto preguiçoso que só come e dorme... A maconha pode causar isso sim, mas cabe a pessoa deixar isso acontecer ou não.

E mais uma vez amigo, você tem que estudar um pouco, sem ofensa, procurar o que significa DROGA, porque se voce num vestibular ou em um concurso público disser que a maconha não é droga só porque é natural... Boa sorte no próximo ano!

Cara porque tanta agressividade? Sinceramente to me decepcionando, aprendi bastante com o forum, mas poxa, algumas coisas me dão VERGONHA de ser maconheiro, e me faz voltar atrás sobre os meus colegas growers...

Sou ateu, não me ofenda me falando de jesus/deus ou esses lixos ai cara, na moral... E se você sabe ler você vai ler os simbolos "" < "ASPAS" no tudo, entendeu?

Também to vendo coisas bem tensas aqui... Cade o Admin? Além de ter gente ofendendo os outros, tem gente com pensamentos de alguem como se fosse de extrema-direita, um ditador que só olha pro próprio umbigo e é dono da verdade absoluta... Qualquer proibicionista que entrar aqui só vai sair com mais motivo pra continuar com sua mente fechada, culpa de quem? De quem não tem bom senso e é hipócrita, que está cego com sua própria ignorância, não tão diferente dos proibicionistas.

Sinceramente, agora me vem perguntas a mente:

Então é esse o movimento do qual faço parte? É por gente assim que eu vou nas marchas? Vale mesmo a pena lutar por gente que escreve errado, não sabe o significado de droga, apoia fumar um e dirigir, que xinga os outros por terem uma opinião que difere da própria, que cria um estereotipo para um grupo e se você não faz parte dessa imagem criada você "não parece ser maconheiro"? - Ou é melhor eu continuar meu grow na calada, com todo o segredo que me rendeu bons frutos (e que bons frutos!) e não lutar mais por uma legalização para os OUTROS? Até porque nunca tive problema em pegar sementes com seedbanks, e em casa é tudo legalizado... Eu só vou na marcha pra apoiar esses "outros" que não tem a mesma oportunidade de ter um grow, e dar uma força aos que são growers pra conseguir direito "legal" de plantar...

E paz na mente ai amigos, usem a paz que vocês pregam mas não possuem.

kanious...aqui sempre tem esse tipo de lesado....e dificil....aqui o que a grande maioria quer e zona, e uso irresponsavel...infelizmente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc q chama as crenças dos outros d lixo, e quer respeito?

cara por mim vc marca hora no mundo desse jeito. tchau. pode ir. ngm vai sentir falta.

pra mim q sempre fui em tudo, minha vida eh isso, pra mim eh que nao vale a pena lutar por pessoas como vc, mas mesmo assim eu luto.

pode ficar em casa trankilo que sempre vai ter eu lutando.

Crenças podem e devem ser atacadas ué... Porque são apenas idéias, não são pessoas. Se fosse assim, nem poderiamos criticar o atual proibicionismo porque é uma crença, uma idéia. Eu posso criticar religião e supostas divindades QUANTAS vezes eu quiser. Mas eu tenho bom senso e respeito, e sei que não posso criticar os seguidores de tais crenças.

Eu não desrespeitei ninguém aqui, e você tem um discurso muito agressivo...

Poxa, é isso que você prega amigo? Discussão (bate-boca na verdade), desentendimento, desrespeito? Desrespeito aos seus irmãos de causa? Você não está sendo diferente de um proibicionista, meu caro. Você não ofende idéias, e sim pessoas.

A maconha me acalma, mas parece que com alguns ela faz efeito contrário...

Agora falando sério amigo, porque agir dessa forma? Olhe para o próprio umbigo e veja as mudanças e evoluções que você precisa fazer em ti, pra depois tentar mudar o mundo, pois do que adianta pregar uma idéia e não ser exemplo? É certo apontar o dedo para os outros indiscriminadamente, com os proibicionistas fazem com a gente? Só pelo fato de ser maconheiro você pode apontar e julgar seus próprios "irmãos?"

E por favor não venha com agressões porque não estou sendo sarcastico, muito menos irônico, to falando na real, na "amizade". Cade o "brotherismo" e o senso de comunidade que nós supostamente pregamos? Cade o respeito ao próximo que nós tanto queremos?

Bom, caso o tópico se desvirtue muito... Podemos conversar por PM, na moral, se quiser passo msn, pra um papo cabeça, porque eu não to entendendo esse tipo de atitude, preconceitos, etc.

Referente ao tópico eu gostaria de ver uma pesquisa que provasse o contrário sobre fumar e dirigir... O que eu li de pesquisas pró-maconha é que é mais seguro que alcool sim, porque devido a uma certa precaução, o maconheiro dirige mais devagar e com mais cuidado. Disso eu sei, mas e se a pessoa por acaso tiver uma bad? Nossa mente não é perfeita, pensamentos ruins podem aparecer, lembranças e desencadear uma bad trip, e aí? Fora que o efeito da maconha nem sempre é o mesmo, isso varia pelo seu humor, pelas condições que você fumou, vulgo "set and setting"...Você não vai estar colocando em risco o próximo? Da mesma forma tem gente que bebe pouquissimo, a ponto de não ficar bebado e sempre dirigiu bem... Só por isso ESSAS pessoas podem dirigir após uma ou duas latinhas?

Se já existem pesquisas que provam que a maconha tem benefícios e pesquisas que estão do nosso lado... Com certeza, pela lógica de alguns deve ter uma pesquisa que realmente diga: "É 100% seguro fumar e dirigir, ela não altera em nada nem coloca riscos a quem dirige e ao pedestre"... Se for em inglês, pode mandar, não precisa traduzir... Só quero ver essa pesquisa, por favor, amigos.

Apesar de nesses 6 anos eu apenas ter tido 3 bads na vida, eu não arriscaria a vida dos pedestres, sei qual é a hora de trabalhar, hora de dirigir, e a hora de fumar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu confio em pesquisas científicas que apesar de mostrarem desde efeito inferior, efeito nulo e até efeito pouco superior

nunca demonstram que seja tão perigosa quanto ao consumo de álcool e outras drogas e medicamentos tarja pretas no volante

enfim

estude e não fique só no achometro

a pior merda é querer regulamentar e criar leis em cima do que não se tem conhecimento científico pra isso

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô kanious inteligentão e sabe tudo !!!!!

a maconha não altera a química do seu corpo ! seu próprio corpo produz canabinóides ainda que vc nunca fume na sua vida ! e seu cérebro necessita desses canabinóides !

café é semente de planta e não é droga ! cafeína não é planta e se encontra em outras plantas além do café.

Jogar a crença dos outros no lixo só pq vc jah sabe de tudo e não precisa acreditar em nada é demais, né.

fala sério !!!

"faz mal imperceptível mas faz" que papo mais sem pé nem cabeça !!! até a água com cloro que vc bebe e o ar que tu respira nas ruas das grandes cidades fazem muito mais mal do que esse que vc citou, assim até estar vivo faz um mal quse imperceptível mas faz. kkkkkkkkkkkk que comédia !!! uma pessoa consegue morrer até por excesso de beber água mas não por excesso de fumar maconha. desce do palco, maninho venha para o meio dos mortais e veja que vc tem muito ainda o q aprender muito mais jah aconteceu desde a sua adolescencia onde vc jah sabia tudo !

quanto às suas alegações de vícios e estereótipos, isso fica por conta da sua vontade de querer culpar a ganjah por algo que é responsabilidade da pessoa e não da ganjah. se tu só fuma e dorme a culpa é sua ou da ganjah ??? se tu bebe e dirige e causa um acidente a culpa é sua ou do álcool ??? a culpa nunca é da substância e sim da pessoa que decide por si própria o que faz. mas os FRACOS e COVARDES insistem em culpar os outros e as coisas por serem a vergonha que são !!!!

não tenta discutir pq eu continuo aprendendo até hoje e vc jah sabia tudo na adolescencia deve tá meio defasado...

Quanto ao concurso público ou vestibular, meu amigo. me desculpe mas não me submeto a isso, a última coisa que quero é me candidatar a escravo !!!! tenho meu ofício muito respeitável e me sustento e à minha família com um trabalho livre !!!

a legalização não é para os OUTROS é para TODOS !!! eu, voce e até pros que não fumam, nunca vão querer fumar, mas podem ter sua vida salva por um remédio feito da ganjah !!! pras florestas devastadas para plantar eucalipto ao invés de fazer papel de canhamo, para os locais devastados para plantação de algodão ao invés de usar fibra de canhamo e muito mais !!!!

então, assim como outros, independente de voce eu continuarei lutando pela legalização e pela liberdade, não essa palhaçada que voce quer com bafometro e sei lá mais que merda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a maconha não altera a química do seu corpo ! seu próprio corpo produz canabinóides ainda que vc nunca fume na sua vida ! e seu cérebro necessita desses canabinóides !

café é semente de planta e não é droga ! cafeína não é planta e se encontra em outras plantas além do café.

Jogar a crença dos outros no lixo só pq vc jah sabe de tudo e não precisa acreditar em nada é demais, né.

fala sério !!!

"faz mal imperceptível mas faz" que papo mais sem pé nem cabeça !!! até a água com cloro que vc bebe e o ar que tu respira nas ruas das grandes cidades fazem muito mais mal do que esse que vc citou, assim até estar vivo faz um mal quse imperceptível mas faz. kkkkkkkkkkkk que comédia !!! uma pessoa consegue morrer até por excesso de beber água mas não por excesso de fumar maconha. desce do palco, maninho venha para o meio dos mortais e veja que vc tem muito ainda o q aprender muito mais jah aconteceu desde a sua adolescencia onde vc jah sabia tudo !

quanto às suas alegações de vícios e estereótipos, isso fica por conta da sua vontade de querer culpar a ganjah por algo que é responsabilidade da pessoa e não da ganjah. se tu só fuma e dorme a culpa é sua ou da ganjah ??? se tu bebe e dirige e causa um acidente a culpa é sua ou do álcool ??? a culpa nunca é da substância e sim da pessoa que decide por si própria o que faz. mas os FRACOS e COVARDES insistem em culpar os outros e as coisas por serem a vergonha que são !!!!

não tenta discutir pq eu continuo aprendendo até hoje e vc jah sabia tudo na adolescencia deve tá meio defasado...

Quanto ao concurso público ou vestibular, meu amigo. me desculpe mas não me submeto a isso, a última coisa que quero é me candidatar a escravo !!!! tenho meu ofício muito respeitável e me sustento e à minha família com um trabalho livre !!!

a legalização não é para os OUTROS é para TODOS !!! eu, voce e até pros que não fumam, nunca vão querer fumar, mas podem ter sua vida salva por um remédio feito da ganjah !!! pras florestas devastadas para plantar eucalipto ao invés de fazer papel de canhamo, para os locais devastados para plantação de algodão ao invés de usar fibra de canhamo e muito mais !!!!

então, assim como outros, independente de voce eu continuarei lutando pela legalização e pela liberdade, não essa palhaçada que voce quer com bafometro e sei lá mais que merda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

! cafeína não é planta e se encontra em outras plantas além do café.

po... serio???

guarana, cha, kola, cacau, Ilex guayusa

por causa dessa baboseira me fez não levar em consideração o resto que vc escreveu...

pesquisa sempre é bom antes de falar... eu nesse caso escrever...

seria como falar que só tem dopamina no doping... lol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala sério !!!

Desculpa mas foi a maior besteira que li em minha vida. O fato do cérebro possuir RECEPTORES com o nome de "sistema de endocanabinnoides" não significa que nós temos esse receptor por causa da maconha. Você sabe porque esses receptores tem esse nome? Aparenta que não. Eles não são feitos apenas para a cannabis, você ta confundindo os receptores que todos possuem no cerebro com o THC, são duas coisas diferentes, sistema endocanabinoide é formado por receptores, o THC é a substancia da maconha que age ESPECIFICAMENTE nesse sistema... Por essa lógica sua todos deveriamos usar heroína e outros opióides, já que temos receptores opiaceos no cérebro.

A maconha não altera a quimica do corpo né? UHDSAUHDSHUSAD Gente explica pra ele...

Pra você sentir a brisa ela altera o funcionamento do seu corpo e do seu cérebro... Ou vai falar que os batimentos cardiacos não aumenta, que a percepção não altera, que você não sente absolutamente NADA? Ou porque será que os olhos ficam vermelhos? É tudo mágica? Não, amigo, não é mágica, é bioquimica! Tem o THC da maconha que age nos receptores endocannabinóides "ordenando" alterações no seu corpo e na sua mente, daí você tem brisa! Entendeu?

Bom aconselho você dar uma pesquisada sobre como a maconha age no cérebro e no corpo, ta parecendo que você acha que ela age de forma "espiritual"/placebo/mágica...

E droga não significa necessáriamente coisas ruins. Tirando toda as falácias que você disse, eu concordo com o resto, que a maconha é boa, e que ela pode ser utilizada de inúmeras formas legais, lembre-se, não sou um proibicionista, e já sei de como ela seria benéfica como instrumento pra sociedade...

E mais uma vez, estude mais.

eu confio em pesquisas científicas que apesar de mostrarem desde efeito inferior, efeito nulo e até efeito pouco superior

nunca demonstram que seja tão perigosa quanto ao consumo de álcool e outras drogas e medicamentos tarja pretas no volante

enfim

estude e não fique só no achometro

a pior merda é querer regulamentar e criar leis em cima do que não se tem conhecimento científico pra isso

Eu me baseio em relatos que já ví aqui mesmo no forum em um outro tópico, e no relato de experiencias pessoais mundo afora [hehe, gosto de ler experiencias] além de ter tais pesquisas sobre esse assunto... Se me lembro existe sim uma pesquisa que fala sobre acidentes e maconha, já foi postada aqui no forum, mas só vi todo mundo criticando sem ir atrás da fonte, para ver se é uma fonte séria, ou apenas mais uma instituição anti-maconha... O fato de que a maconha altera a mente, e de que HÁ a possibilidade da pessoa ter uma "bad trip", e o fato de que ela da brisa, é um risco sim... Não que vai acontecer acidente sempre, mas é um risco, e tem ainda a questão da maconha alterar as pessoas diferentemente.

Eu mesmo por exemplo quando fumo, o ideal é eu tocar guitarra, compor música, escrever crônicas, textos, etc... Meu lado criativo fica muito aguçado... E sinto sim uma certa deficiencia de coordenação, não que eu não consiga controlar, mas há sim essa pequena alteração.

Teve gente aqui que me julgou só por achar que é melhor não arriscar... Eu sinceramente não gostaria de arriscar, por exemplo, uma pessoa amada [filho, pai, qualquer ente querido] num taxi onde o motorista é uma pessoa sob efeito de drogas, seja lá quais elas forem, seja os tarja preta (Até citaram aqui, acho que isso deveria ser regulamentado também), maconha, coca, alcool, ou o que for.

Acho que caso aconteçam acidentes relacionados a maconha, do jeito que nosso país é ignorante, voltaria atrás com a legalização rapidinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não desrespeitei ninguém aqui,

A maconha me acalma, mas parece que com alguns ela faz efeito contrário...

É disso que estava falando quando pedi que vcs fumassem um pra relaxar. Isso te faz um estereotipado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Link abaixo com resultados de pesquisas drogas x direção (incluindo cannabis). De fato, deve haver alguma regulamentação sim sobre cannabis e direção, um teor mínimo como há com álcool por exemplo:

Drivers under the influence of marijuana retain insight in their performance and will compensate where they can, for example, by slowing down or increasing effort. As a consequence, THC's adverse effects on driving performance appear relatively small.

http://druglibrary.org/schaffer/misc/driving/dot78_1d.htm

Por outro lado, dirigir com sono é perigoso, dirigir depois de tomar chifre ou estar nervoso também. Regulamentações são desejáveis, porém em alguns casos podem beirar o ridículo. O ideal seria que cada um tivesse consciência do que pode ou não pode. Imposição tem tudo a ver com proibicionismo, porém se deixar zé povinho caga em cima...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah, n consegui ler a última página. Isso é um forum justamente pra poderem manifestar a opinião, independente de qual seja. A agressão não é justificada por uma diferença de ideais.

Eu, particularmente, no começo n gostava de fumar e dirigir, justamente por problema de confiança. Mas com o tempo, desencanei, e não sei tb se o aumento da qtidade que fumo tb causa uma certa resistência do corpo pra ficar chapadao como antes. Hoje em dia não considero fumar e dirigir um perigo, pois sempre qdo fumo e vou dirigir, vou na paz, na moralzinha, só no passeio.

O que eu digo é, pode diminuir a sua reação? Até pode, mas a forma de conduzir o carro/moto tb é modificada. Eu adoto uma postura muito mais "conservadora" dirigindo.

Mas será q todos fazem isso? É muito subjetivo para se presumir que todos vão agir da mesma forma após fumar um, e o Estado não pode deixar essa questão na consciência de cada um. Mesmo porque já conhecemos o poder auto-destrutivo do homem.

Eu particularmente não gostei da notícia porque me atinge, e na moral, se detectar 8 hrs atrás o uso da cannabis, então é melhor eu vender meu carro...

Quando o cara fala que maconha faz mal, acredito que ele esteja se referindo a forma mais usual de consumo, que é o ato de fumar. Fumar qq coisa nunca vai ser saudável, afinal nosso pulmão ainda n aprendeu a transformar CO2 em O2, como as nossas meninas!

Abraços cannábicos!

Link para o comentário

fala sério !!!

mae! to no print!!!!!!!!!!!!!!!!! cara, vc bateu o record de merda em um so post!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE AOS VERDADEIROS GUERREIROS,

É isso aí Cabelo e GanjahMan !! UM FORTE ABRAÇO IRMÃOS !! E pra esses comédias travestidos de growers, é só lamento !!

Ae Kanious seu SACO DE BOSTA . Eu falo de forma consciente e aponto o dedo pra você sim.

Kanious o "GRANDE" sabe TUDO da Cannabis... com 8 posts, nenhum cultivo, a favor do "marofometro" e defensor da cannabis como droga que altera a coordenação motora e os sentidos em geral .

Pessoas como você jamais entederão a relação positiva entre o Homem e a Cannabis.

Que morra na Teoria de blábláblá e xorumelas, de escrita bonitinha e lacinho cor de rosa !! E outra... ningúem tá te pedindo favor aqui não CUZÃO !! já temos muitos guerreiros verdadeiros no front !!

SEU ATEU FILHA DA PUTA , RESPEITO É PRA QUEM TEM !!

Encerro aqui minha participação na patifaria !! Não vou gastar mais 1 segundo do meu tempo neste tópico. Não vai somar mais nada pra mim e nem pra comunidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É isso aí Cabelo e GanjahMan !! UM FORTE ABRAÇO IRMÃOS !! E pra esses comédias travestidos de growers, é só lamento !!

Ae Kanious seu SACO DE BOSTA . Eu falo de forma consciente e aponto o dedo pra você sim.

Kanious o "GRANDE" sabe TUDO da Cannabis... com 8 posts, nenhum cultivo, a favor do "marofometro" e defensor da cannabis como droga que altera a coordenação motora e os sentidos em geral .

Pessoas como você jamais entederão a relação positiva entre o Homem e a Cannabis.

Que morra na Teoria de blábláblá e xorumelas, de escrita bonitinha e lacinho cor de rosa !! E outra... ningúem tá te pedindo favor aqui não CUZÃO !! já temos muitos guerreiros verdadeiros no front !!

Encerro aqui minha participação na patifaria !! Não vou gastar mais 1 segundo do meu tempo neste tópico. Não vai somar mais nada pra mim e nem pra comunidade.

Caramba! Cara fica na sua, faz o seu, que eu faço o meu você não sabe de nada de minha vida. Sim, eu tenho grow, e aprendi tudo por aqui, não é a toa que sou membro do forum desde 2009, apenas não contribuo porque não sou experiente, e não posso me arriscar muito, mas se quiser tem meu facebook ai com muitas de minhas opiniões. Eu não sou "sabe tudo", só busco o que faço... Se eu fumo maconha tenho que saber onde que ela faz mal, onde que ela faz bem, a pessoa não tem que ser um ignorante e sair usando as coisas sem um mínimo conhecimento.

Em relação a droga, a cannabis é droga, queira você ou não, a não ser que ela não de brisa, não aumente os batimentos cardiacos e não de olhos vermelhos, e quanto a fazer mal, no caso da maconha fumada, faz mal pro pulmão sim... Ou a não ser que gente como você alterou a definição de uma palavra conhecida a muito tempo. Eu sei a relação positiva entre o homem e a cannabis, sei porque precisei dela medicinalmente e porque os estudos mostram isso, mas não é por isso que eu vou ENDEUSAR a maconha, trata-la como prioridade na minha vida, acima do amor, acima do trabalho, acima das responsabilidades que é por dinheiro em casa e cuidar de meus entes.

Você é um guerreiro? Gente como você NUNCA, JAMAIS será creditava com a legalização da maconha, caso isso aconteça. Você só é um mau exemplo de pessoa, que ofende os outros, e apenas planta por STATUS. O fato de eu ter meu grow não me da o direito de me achar o dono da verdade, nem de sair xingando os outros, e apesar de você me xingar não vou sair dizendo que sua biblia não passa de papel higiênico, nem te ofender. Sabe porque? Eu sou melhor que você, qualquer pessoa que tenha RESPEITO, que saiba viver em sociedade é melhor que você.

Alguem me diz, como que uma pessoa com tantos defeitos, defeitos iguais a de seus inimigos pode criticar um proibicionista. Não é gente como você que ta no "front" da legalização. São pessoas estudadas, pessoas que sabem o que é respeito, e que tem bom senso, que não são hipócritas. Já pensou se você estivesse no front, no meio das discussões legais, dos debates, etc? O debate nem seria permitido, com razão.

Não entendo porque tanto ódio no coração, me comparando a um proibicionista. Numa discussão com eles não tem argumento sério e sai como loser, e por isso vem ofender os "irmãos" que são a favor da legalização. Da mesma forma que você é contra o "marofometro" tem alcoolatra que é contra o bafometro porque dirige melhor que você chapado [claro, que não to falando de uma pessoa que bebeu varias], mas isso da o direito de arriscar a vida dos outros? Não.

E agradeço ao caro lá em cima que postou estudos sobre a relação entre maconha e direção, vou dar uma lida melhor, aqui, e pesquisar, pra quem sabe, contribuir também.

Link para o comentário

auhauh respeito e pra quem tem ...que mais esperar de alguem com gavioes da fiel no nick??????auhhauhau

Link para o comentário

• Usuário Growroom

com educação e liberdade avançamos

a sua ótica tem o mesmo viés proibicionista,

do alarmismo em cima de falácias, pesquisas inconclusivas, invasores do espaço

típico do que não acrescenta em nada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tá na hora da moderaçao fechar o tópico já que fugiu completamente do assunto, e está se atendo apenas a xingamentos.

Novamento manifesto minha opinnião e sou obrigado a concordar com o Sandino.

Outra questão nada a ver o outro xingando o cara de fdp pq é ateu ou cristão ou Rasta.....infantilidade total.

Eu sou agnóstico, o que isso influencia na minha visão da sociedade? Antropologia e Teologia não são a mesma coisa, apesar de se mesclarem em diversos momentos da história.

Tem muito irmão que levanta a bandeira da causa, fala merda pra caralho no forúm mas não dá as caras na marcha pra defender nossa causa de fato.

Várias strains de maconha dão a recomendação de não se operar máquinario após o consumo. No que se difere um automovel de um maquinário pesado? Que fique bem expresso que não estou defendendo a utilização dos marofometros. Estou apenas levantando a questão para uma reflexão construtiva ao invés de apenas falar "aewls bando de cuzão do caraio que apoia os proibicionistas". Em relação aos canabinóides fabricados pelo corpo, não tem como comparar a quantidade presente em um beck e in natura no nosso corpo. Veja bem, não to falando que faz mal, mas que deve dar uma bagunçada nas funções cognitivas......

Tendo em vista que o Estado prima pelo coletivo, é normal que eles tentem "proteger" a sociedade. Outra coisa, vocês estão discutindo o tópico como se maconha já fosse legalizada. Se você não pode fumar nem no aconchego do lar ( teoricamente ), quem dirá dirigindo! É a mesma questão do bafometro, quando mudaram pra tolerância 0 de alcool no sangue, todo mundo dizendo , ah mas uma ou duas cervejas n me afetam!!! Concordo, porém como já disse antes, isso é subjetivo de metabolismo pra metabolismo. Acho foda sair e n poder beber uma ou 2 cervejas se tiver dirigindo, mas prefiro dar a chave na mão da minha mulher e correr um risco menor ( hehehe ) do que morrer pq um fulano acha que guenta beber pra caralho e n guenta porra nenhuma.

É aquela velha frase, sua liberdade termina onde começa a do próximo....

Só acho extremamente foda o barato detectar nas ultimas 8 hrs, já que a brisa n dura nem 1/4 disso....

É a primeira vez que vejo o povo aqui no forum agredir outro usuário só por causa de uma opinião adversa. Forúm é pra debate e pra expor sua opinião, independente de se concordar ou não. Se não quer ser contrariado, nem dá as cara irmão, pq quando você luta pra fumar sua maconha, você luta pra ter sua liberade de expressão e consumo garantida. É hipocrisia querer boicotar a mesma liberdade que você quer pra você.

Abçs e Jah Bless!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu queria fazer testes pra comprovar... eu acho q dirijo praticamente = com ou sem efeito...

esses dias tava andando numa av a beira mar a uns 50/60KM/h com 4 pessoas no carro, qdo do nada sai de tras de um carro estacionado uma menina de uns 5 anos e atravessa a rua bem na minha frente a uns 10 metros sei lá... tava muito perto... mesmo eu acabando de fumar um, deu tempo de parar tranquilamente sem travar as rodas... todos no carro ficaram mudos, parei reclamei com o pai tanso q não cuidou da filha e segui... depois do susto todos ficaram se perguntando se consigiriam parar o carro... então acho q não muda quase nada... mas 2 coisas em mim são importante já fumo a bastante tempo e adoro levar o carango ao extremo... estilo piloto de fuga ahuahuahauh então tenho o carro bem "na mão"

Link para o comentário

• 2 weeks later...