Usuário Growroom japarj Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 HAHA vc que pensa.... O dia que legalizar aqui eu já tenho meu plano de carreira perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astro Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 O dia que legalizar aqui eu já tenho meu plano de carreira perfeito! HEHEHE, ta certo galera!!!!!.... mas vamos viver a realidade de hoje! é nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 oia man, aqui num ta legalizado e eu vivo disso... tou fazendo algo ilegal??? sim imoral??? não... agora, se otaridades quer tapar o sol com a peneira, problema é deles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado April 15, 2012 Denunciar Share Postado April 15, 2012 A melhor coisa que um jovem deve procurar durante a adolescencia é a sua vocação profissional. A maconha não vai dar emprego para o cidadão. Estude, trabalhe e tenha responsabilidade(sempre), assim você poderá fumar quantos baseados quizer. Abs. Comecei a fumar com 12, todos os dias apartir dos 17, fumava quantos baseados queria e não deixava de estudar e nem de procurar uma boa colocação no mercado de trabalho, muito pelo contrario. E hoje graças Ateus, tenho estudo e um bom emprego e fumo quantos baseados eu quero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Realmente, são muitos pontos de vista e cada história é uma história. Eu acho também que criar proibição do uso não é saída nenhuma. Pode atrapalhar algumas pessoas, sim. Assim como em outras não vai atrapalhar em nada. Esse papo de 'alterar a neuroquímica do cérebro', se existe, o que não há provas, é só pra usuários pesados. O segredo para tudo na vida é o equilíbrio. Eu tenho 19 anos, comecei a fumar aos 17 e a plantar aos 18. Nunca fumei exageradamente, e realmente não acho que isso 'faça bem' para ninguém. Estudo, tenho minhas plantas, cumpro minhas obrigações, procuro alternativas ao fumo para preservar a saúde e sigo a minha vida. Não acho que vá ser o uso esporádico de cannabis algumas poucas vezes por semana que vá me prejudicar mais que qualquer outra coisa. O importante é ter consciência e saber o que é bom pra você e o que não é. Se o uso é excessivo, você tem que ter a sensibilidade de se restringir. Sabedoria é o que a cannabis como qualquer outra droga ou hábito te pede. Fixar regras proibicionistas não é a solução, quem quiser e tiver curiosidade vai usar, independente da idade ou da legalidade. Sempre foi assim e sempre vai ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ned-ludd Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Canadense, você trabalha com o que? Planta e vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 sim E nunca deu KO ai com as autoridades canadenses não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eucomota Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Pô canadense,tomara que então vc consiga expandir seu negócio pro Brasil também,isso é se vc quiser Mas quanto ao tópico,adolescente nem li... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Galera um pouco off-topic e curiosa só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lloydsn Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 não é provado que o uso de maconha na adolescencia é prejudicial temos exemplos suficientes no forum, de pessoas que começaram a fumar na adolescencia que estão bem na vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts