Ir para conteúdo

Filtro E Mofo

Dar-Shady

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tava discutindo com um amigo meu sobre fumar cannabis com mofo. Eu falei que pra ele que fazia mal, podia causar alguma infecção pulmonar ou outro problema. Ele me disse que a temparatura de um beck queimando mataria qualquer tipo de fungo que estivesse presente, e o unico problema seria se você engolisse sem querer um pouco da maconha do baseado, o que segundo ele é resolvido se usando uma piteira qualquer. Eu então respondi que mesmo usando-se uma piteira, esporos das partes que ainda não queimaram do beck poderiam vir com a fumaça e iriam para o pulmão. Ele concordou comigo, e falou que então a solução seria usar aqueles filtros da smoking, tipo de cigarro, e esse filtro impediria a passagem de esporos e anularia qualquer chance de causar problemas. Eu queria saber aqui da galera se a conclusão que meu amigo chegou é pertinente. Eu fiquei com um pouco de receio dessa ideia dele estar errada, porque esporos são muito pequenos e talvez passariam através do filtro. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uso o filtro da smoking e ainda fervo os prensados...redução de danos o máximo possível, logo menos pretendo plantar a adquirir um vaporizador. uma vez meu prensado mofou (fervi e guardei úmido ainda) e joguei fora. prefiro ficar sem fumar do que fumar mofado e deixar minha saúde em risco

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem doei umas 3g de um prensado que mofou justamente por ter, acho, guardado depois de ter fervido e não ter secado totalmente ainda (interessante que o que mofou foi o que guardei no dichavador, o que coloquei num saco hermético não mofou)

Link para o comentário