Usuário Growroom Dar-Shady Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Eu tava discutindo com um amigo meu sobre fumar cannabis com mofo. Eu falei que pra ele que fazia mal, podia causar alguma infecção pulmonar ou outro problema. Ele me disse que a temparatura de um beck queimando mataria qualquer tipo de fungo que estivesse presente, e o unico problema seria se você engolisse sem querer um pouco da maconha do baseado, o que segundo ele é resolvido se usando uma piteira qualquer. Eu então respondi que mesmo usando-se uma piteira, esporos das partes que ainda não queimaram do beck poderiam vir com a fumaça e iriam para o pulmão. Ele concordou comigo, e falou que então a solução seria usar aqueles filtros da smoking, tipo de cigarro, e esse filtro impediria a passagem de esporos e anularia qualquer chance de causar problemas. Eu queria saber aqui da galera se a conclusão que meu amigo chegou é pertinente. Eu fiquei com um pouco de receio dessa ideia dele estar errada, porque esporos são muito pequenos e talvez passariam através do filtro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dar-Shady Postado April 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 fungo em prensado = lixo Concordo, mas sabemos que muitos vão fumar mesmo mofado. Só para deixar claro, ninguêm estava fumando nada mofado, foi só uma discussão mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom seliga420 Postado April 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Eu não fumaria. ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Já fumei e é ruim pra porra. Irrita sua garganta e depois fica mó pigarro. Uma solução para amenizar é por ao sol forte por algumas horas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 toxico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Ben Postado April 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2012 uso o filtro da smoking e ainda fervo os prensados...redução de danos o máximo possível, logo menos pretendo plantar a adquirir um vaporizador. uma vez meu prensado mofou (fervi e guardei úmido ainda) e joguei fora. prefiro ficar sem fumar do que fumar mofado e deixar minha saúde em risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado April 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2012 1 pouco de mofo no prensado vai de boa, tem coisas piores nele ja fumei da uma tosse lascada cada tragada e ja atravessa e começa a tussir , e o pigarro e daqueles bem marronzão, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ned-ludd Postado April 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2012 Ontem doei umas 3g de um prensado que mofou justamente por ter, acho, guardado depois de ter fervido e não ter secado totalmente ainda (interessante que o que mofou foi o que guardei no dichavador, o que coloquei num saco hermético não mofou) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts