Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 diga oq vc acha? Dentro de uma sociedade sempre tem alguém que pensa diferente e quer ser diferente. Quer uma assinatura? manda mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Dank Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 ahahaha, muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Massa D+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 hahaha agora que notei que tem algo errado "Não deixe "os" " enquanto deveria ser "Não deixe "que os" " vo ajeitar isos já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Só eu que não entendi o propósito do tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 O propósito do tópico á a arte em si, porém pode ser usada como assinatura iguais esses textos seus ai em cinza . Você não entendeu a arte? Observe melhor, faça perguntas a si mesmo, do tipo pq só uma formiga leva a folha de maconha? oq as outras tem a ver com isso? Oq isso tem haver coma marcha? Pq formigas? Questione-se o tempo todo só assim saberás a verdade dentro de ti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já tinha entendido a imagem, kkkkkkkkk. To querendo saber qual é o propósito, mostrar essa imagem que vai usar como sua assinatura? Mostrar que dá pra usar imagens como assinaturas? Tem uma galera que usa, até GIFs. Fazer assinatura para os outros com essa imagem? A galera as vezes cria tópicos vagos demais e não explica, aí fica foda de entender o propósito do tópico. Ainda mais com um nome desses, "Assinatura". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom T)H(C Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Maneiro jovem, criatividade a mil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 todas suas perguntas serão respondidas com um grande SIM Irei usar em minha assinatura se o GOD liberar tamanho maior que 100x100 ¬¬ o que é ridículo melhor que gif seria flash e sim posso fazer muito mais que uma assinatura.... Posso fazer layout mL, ebay, posso fazer banner em flash com/sem botoes, posso fazer wallpaper, cartões, folder, outdoor enfim tudo que ligue a gráficos Quero que a galera veja e pense po mas eu preciso de um banner pra por no meu site, ou preciso de uma logomarca, vo la fala com o cabecinha forte entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 10, 2012 Denunciar Share Postado April 10, 2012 Olha o Cumérço aí bacana, hahahahha! To achando que o GOD do GR não vai mexer nisso não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 po chuck assim me deprimi... vo la fuma um pra fica alegre e bota vibe positivas pro admin ajuda eu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom penalva Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 tem gente que sente necessidade de reclamar de alguma coisa 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flpzx Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 muito boa essa imagem tem ela só a parte das formiguinhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 10, 2012 Denunciar Share Postado April 10, 2012 No pollution in da fórum. Acho que essas imagens na assinatura pesam pra caralho o fluxo de dados no servidor, sem motivo algum a nao ser massagens de ego! Maior Fluxo de dados = Maior consumo de banda = Maiores custos de operação. Mas é certo que essa idéia já foi pedida e já foi negada! Faz um 100x100 diferente, não és um criativo? Heheh 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 flpzx tenho sim chuckzitto Pq iria pesar, tipo outros fórums usam o imagshack, dropbox, imageshare, para compartilhar imagem, tipo eu ponho a imagem lá, hospedada em um desses citado acima, copio e colo o link http da imagem igaul eu fiz no primeiro post... Isso intervem no fórum como trafego de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 vai plantar que é o melhor ativismo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 10, 2012 Denunciar Share Postado April 10, 2012 A imagem da assinatura é anexada sim, aqui... Na real eu acho que tá bom assim sem banners nem links de fora quebrados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Se já pesa pra caralho para abrir diários de cultivo com atualizações imagina com zilhões de fotos nas assinaturas é legal mas acho que seria foda se sei lá 20 por cento já usasse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Ainda num entendi bulhufas do que vocês tão querendo fazer, kkkk. Mas só um toque, no próximo tópico que criar, poe um nome mais explicativo, e explica a sua idéia melhor pra que todos possam entender. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Strong Mind Postado April 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2012 Ho75uns A idéia seria de invés de na minha assinatura eu escrever e por links eu por uma imagem, afinal imagem vale mais que 1000 palavras , assim regulamentando tipo 1 imagem por user/assinatura sem textos mas huck já disse que não pode, então fazer oq mais um proibicionista kkkk Brinks chuck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts