Ir para conteúdo

Assinatura

Strong Mind

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O propósito do tópico á a arte em si, porém pode ser usada como assinatura iguais esses textos seus ai em cinza ;).

Você não entendeu a arte? Observe melhor, faça perguntas a si mesmo, do tipo pq só uma formiga leva a folha de maconha? oq as outras tem a ver com isso? Oq isso tem haver coma marcha? Pq formigas?

Questione-se o tempo todo só assim saberás a verdade dentro de ti.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já tinha entendido a imagem, kkkkkkkkk.

lol

To querendo saber qual é o propósito, mostrar essa imagem que vai usar como sua assinatura?

Mostrar que dá pra usar imagens como assinaturas? Tem uma galera que usa, até GIFs.

Fazer assinatura para os outros com essa imagem?

A galera as vezes cria tópicos vagos demais e não explica, aí fica foda de entender o propósito do tópico.

Ainda mais com um nome desses, "Assinatura".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todas suas perguntas serão respondidas com um grande SIM

Irei usar em minha assinatura se o GOD liberar tamanho maior que 100x100 ¬¬ o que é ridículo

melhor que gif seria flash e sim posso fazer muito mais que uma assinatura....

Posso fazer layout mL, ebay, posso fazer banner em flash com/sem botoes, posso fazer wallpaper, cartões, folder, outdoor enfim tudo que ligue a gráficos :)

Quero que a galera veja e pense po mas eu preciso de um banner pra por no meu site, ou preciso de uma logomarca, vo la fala com o cabecinha forte entendeu?

Link para o comentário

No pollution in da fórum.

Acho que essas imagens na assinatura pesam pra caralho o fluxo de dados no servidor, sem motivo algum a nao ser massagens de ego!

Maior Fluxo de dados = Maior consumo de banda = Maiores custos de operação.

Mas é certo que essa idéia já foi pedida e já foi negada! Faz um 100x100 diferente, não és um criativo? Heheh

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

flpzx tenho sim

chuckzitto Pq iria pesar, tipo outros fórums usam o imagshack, dropbox, imageshare, para compartilhar imagem, tipo eu ponho a imagem lá, hospedada em um desses citado acima, copio e colo o link http da imagem igaul eu fiz no primeiro post... Isso intervem no fórum como trafego de dados?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ho75uns A idéia seria de invés de na minha assinatura eu escrever e por links eu por uma imagem, afinal imagem vale mais que 1000 palavras ;), assim regulamentando tipo 1 imagem por user/assinatura sem textos mas huck já disse que não pode, então fazer oq mais um proibicionista kkkk Brinks chuck.

Link para o comentário