Ir para conteúdo

A Foto Mais Importante Ja Tirada Pelo Homem - Incrivel!

loqcash

Recommended Posts

• Usuário Growroom

assistam os docs do Stephen Hawking , vcs vao compreender o universo melhor e depois de assistir o seu cerebro vai agradecer. Depois que uma agencia japonesa de pesquisa espacial postou as verdadeiras fotos de marte eu nao levo nada a serio que venha da Nasa e muito menos do Hubble !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Obama cortou o orçamento da NASA...pro exército tem mais de um trilhão por ano, agora para descobertas que a humanidade inteira irá se beneficiar, não tem 5 bi...esse globo de lama que chamamos de terra já esteve melhor encaminhado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

So a titulo de curiosidade as imagens obtidas pelo hubble não snao exatamente fotos no sentido classico....ate onde sei ele funde numa imagem uma serie de medicoes eletromagneticas dentre as quais as ondas do espectro visivel de luz...

Acho engraçado eles dizerem que o universo tem de ponta a ponta 78Bi de anos luz e logo depois mostrarem como não enchergamos quase nada...me parece meio obvio que esses 78 sao oq conseguimos enchergar atualmente...Alias tenho uma enorme dificuldade conceitual para pensar essa borda do universo o limite entre a dispercao de materia e o nada...ate onde vai o nada? Hahahahah viajei aqui mas sou um leigo interessado em astronomia...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai jahba eu ACREDITO na teoria dos multiversos e acrddito também que o final do universo é apenas onde nossos equipamentos conseguem alcançar... quem sabe mais uns 1000 bilhoes de anos luz mas adiante e não tenha mais planetas, estrelas... mais UNIVERSOS

se tem uma coisa que eu acredito sem compravação é no infinito

pensar que somos coco das estrelas não tem que ser angustiante, mas sim tem que ajudar a trazer humildade pq somos quase nada!

e de certa forma é confortante, pois se tudo é infinito, todas as probibildiades cabem dentro dele, logo, nada é impossível.

Link para o comentário

A verdade é que somos parte desse universo, e é incrível pensar que nossos parentes mais distantes foram bactérias unicelulares, centenas de milhões de anos atrás...somos formados das partículas mais comuns de todo universo...H2O e carbono...o que nos diferencia dessas partículas são as cadeias genéticas, que nos dão forma, são o mapa de nossa constituição física. Isso não deixa de ser maravilhoso, transcendental...mais incrível ainda é saber que conseguimos descobrir nossas origens, como chegamos a ser o que somos...conseguirmos explorar o universo de que somos parte, isso é inspirador e profundo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahaha é galera todo maconheiro é um fisico-teorico em potencial! Hahahahahahahaha

Porra Sandino eu tambem tenho mais facilidade para conceber o infinito do que o nada....até pq se existe um vacuo absoluto nos limites do universo ele tambem é infinito.

Nao consigo conceber que exista algo alem de vacuo (espaço), materia, energia e informacao....O proprio conceito de tempo me parece abstrato, entendo melhor que a relaçao energetica entre materia cria movimento, e chamamos de tempo a impossibilidade de repeticao de movimento ou impossibilidade de parar o movimento ou a energia...como, sei lá, uma pastilha de freio "velha" é uma pastilha usada e nao uma pastilha que ficou guardada na caixa por 50 anos. Se ela pudesse ser guardada numa caixa isolada de qualquer reacao fisico-quimica tenderia a ficar eternamente imune a acao do tempo ao passo que se fosse utilizada constantemente, sofrendo atrito (reacao de energia e movimento de materia) ela se desfaria rapidamente.

Claro que um fisico de verdade pode vir aqui e dizer; "nao é nada disso seu maconheiro, nao viaja!" e provar por A + B que estou falando uma grandissima merda! Hahahahahahah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahahahahhaah tinha visto, pior que eu pensei nisso na hora que estava imaginando como viabilizar a limpeza da bunda com merda. O dia que o ser-humano comecar a comer "BigMerd" ou "Cheedar Mac Merd" eu desisto, vou morar no zoologico pelado junto com os chimpanzes...hahaahahah

Link para o comentário