Ir para conteúdo

Camisa Canarinho Não Entregue.


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom dia,

Já tentei contato pelo email tanto da Loja quanto do Luiz Fernando Chalhoub e ate agora nao obtive resposta alguma. Comprei a Camisa Canarinho no dia 21-03-2012, pedido #100000270, efetuei o pagamento do Boleto pelo PagSeguro e no dia 22-03-2012 o pagamento estava aprovado.

Pagamento Concluído: Seu pagamento de R$ 42,10 para Luiz Fernando Abreu Chalhoub foi aprovado e o vendedor notificado para liberar seu pedido.
Optei pela forma de entrega mais cara que demorava 1 dia util, pois eu queria passar meu aniversario (27-03) com a Camisa, porem nao foi possivel. Hoje, 13-04-2012, minha camisa ainda não chegou e ninguem responde meus emails dizendo o Codigo de Postagem para rastrear minha camisa, nem o Luiz Fernando pelo seu email proprio nem a Loja pelo email shop@growroom.net Alguns dados da Compra:

Transacao_ID 02C5D252-CE66-4B5F-A2CA-8CBFB28AA96D

Cliente_Nome Luiz Fernando Abreu Chalhoub

Cliente_Email lfchalhoub@gmail.com

Debito_Credito Débito

Tipo_Transacao Pagamento

Status Aprovada

Tipo_Pagamento Boleto

Valor_Bruto 41,1000

Valor_Desconto 0,0000

Valor_Taxa 1,0000

Valor_Liquido 41,1000

Transportadora

Num_Envio

Data_Transacao 21/03/2012 02:41:52

Data_Compensacao 05/04/2012 04:26:20

Ref_Transacao 100000270

Parcelas 1


21/03/2012 02:41 Iniciada

21/03/2012 02:42 Aguardando pagamento

22/03/2012 04:26 Aprovada

Aguardo urgentemente uma solução, estou criando este topico na esperança de que algum moderador veja e me dê uma luz ja que via email ninguem responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Entrei em contato com o PagSeguro e a resposta que obtive ao pedir que eles contatassem o vendedor

Segue um trecho do email:


Olá,


O PagSeguro apenas media as transações entre compradores e vendedores.


Verificamos que sua transação completou-se com sucesso na data de 22/03/2012.


Para obter maiores detalhes sobre a entrega do produto, ou liberação do serviço, sugerimos que contate a equipe do website através do qual você efetuou a compra, caso não haja um retorno, poderá abrir uma disputa*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...