Ir para conteúdo

Pizzaiolo É Preso Por Cultivar 11 Pés De Maconha Em Casa, Em Florianópolis

dodoverde

Recommended Posts

pontos de vista?

e a vista do ponto onde é que fica?

se alguém que planta, colhe e consome uma simples planta continuar se focando na mera redação porca de uma lei só acaba engrossando o caldo daquela historinha que continua mandando gente inocente pra cadeia.

o que quero dizer e que chorar pedindo provas da circulacao da droga nao resolve...a lei e extremamente falha, mudem a lei....

e a vista do ponto onde é que fica? delegados/promotores e finalmente o juiz....a eles cabe decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara meu pensamento é bem simples,arma é o instrumento mais eficiente e prático da violência,ponto.

Só se combate violência com atitudes,pensamentos e ações pacificas.

Não tem essa de se armar pra se proteger,e na moral quem pensa assim,esse sim é um cabeça de girico!

Lucas,vê a diferença de quem quer melhoria? É justamente essa que vc teve! A coisa já é feia o bastante pra tentar se "complicar" mais ainda com a lei,uma arma é um objeto de engenharia magnifica,mas peca pela sua utilidade...parabéns mesmo por uma bela atitude como essa sua.

E dankai a única coisa que vc conseguiu me mostrar,é que vc não sabe o que significa a palavra criminalidade.Já que vc generalizou ela com o trafico talvez....

Não confunda uma lei de proibição,com uma lei para manter a segurança.

Se vc for o cabeça do PBM,tenho pena da bancada partidária...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

podia ser primário se tivesse com uma carabina de pressão garanto que iam embaçar do mesmo jeito... já vi video por aí que chamam de arma espingarda de chumbinho e acusam o cara de trafico acho q nem tinha 10 pés...

até parece um filme q vi onde tem uns maculo growers q protegem o grow com espingarda de pressão ahuahuahua filme muito loco "JOGOS, TRAPAÇAS E DOIS CANOS FULMEGANTES"

sorte aí pro mano na quesqualificação para o 28

Link para o comentário

Guest crazyfool*

2 observaçoes:

1ª - a policia catarinense È FODA ...os cara nao dao muita trela pro q vc tem a dizer, e as abordagens sao sempre rapidas e objetivas....c eles axam q vc é traficante, n adianta nem o papa, nem o pelé irem la falar q vc é usuario, eles mandam vc c acertar c/ o hómi di pretu....

2ª - desejo do fundo do meu coração q exploda uma hemorroida do tamanho de uma couveflor, no cu de todos os x9 do mundo....mas daquelas bem fia da puta msm, q o x9 n consiga nem andar direito....cagar intão...hehe

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

è meu irmão... to vendo que o negócio é não comentar com ninguém! Nem melhor amigo, nem namorada. Se quiser apresentar pra alguem leva bolado e diz que conseguiu um do bom (o que não é mentira) pq é melhor do que correr riscos

2ª - desejo do fundo do meu coração q exploda uma hemorroida do tamanho de uma couveflor, no cu de todos os x9 do mundo....mas daquelas bem fia da puta msm, q o x9 n consiga nem andar direito....cagar intão...hehe

Link para o comentário