Usuário Growroom TaNaHoraDeLegalizar Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Boa tarde pessoal. Primeiramente, me desculpem por não ter procurado antes no fórum sobre algo parecido, mas é que eu estou um pouco ansioso com toda esta situação e preciso de informações o mais rápido possível. No dia 13 de maio de 2011, fui pego e tive que assinar o TCO. Um tempo depois, um amigo meu que faz direito disse que se a intimação não chegasse no período de 6 meses, era pra eu ficar tranquilo pois não ia chegar mais, pois o prazo para o recebimento da mesma é apenas nesse período. 11 meses se passaram e nada dela chegar. Eu ja tinha considerado esse problema como terminado, porém,no dia 13 de abril deste ano a intimação chega aqui, datada de 11 de fevereiro de 2012, ou seja, 9 meses depois de eu assinar o TCO. Tem como eu recorrer em relação a isso ou essa estória de 6 meses é balela? Não quero ter que ir na audiência pois trabalho e estudo em uma cidade diferente da minha e eu teria que abrir mão de 1 dia de trabalho por causa disso. Desde ja agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 acho que este prazo de 6 meses tá muito curto para ser verdadeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Posso tar falando besteira, mas se eu não me engano existe a opção de você simplesmente não comparecer. Me corrijam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreaze Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Irmao ,se eu fosse vc eu ia no dia e na hora que esta marcado pra voce aparecer , e com um advogado , independente de qualquer coisa , 6 meses , 9 meses , opiniao de amigo etc , faz a tua parte , essa e a minha opinião , abraço e boa sorte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom B. Ramone Postado April 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 15, 2012 Faça a tua parte. Compareça a audiencia. Aconteceu isso com dois brothers meus. Tiveram que prestar serviços a comunidade. Nao sei o seu caso. Força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Arthurnn Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts