Ir para conteúdo

Argentina Presa Com 95 Pés De Maconha No Espírito Santo


FREEMOQUECA

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Pô deixar a mãe e a esposa pra traz pra elas segurarem a bronca é tenso!

Tudo bem que pode bater o desespero,mas homem não pode se esconder debaixo da saia da mãe não...

Quem sou eu pra julgar...mas vai ser difícil sair dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

foda que a mulher vai amarrar uma cana danada....tinha que assumir a parada mesmo ser macho..agora quem somos nós para julgar o cara né...puxar cadeia não é brincadeira não!!

onde rolou essa parada é perto do fim do mundo é um roça sinistra....é muito fdp neste mundo, enquanto o mesmo safado que caguetou vai em um posto de saúde e fica sem atendimento e não reclama e nem denuncia ao ministério público, seu filho sem escola idem não reclama..mais dedurar que não está fazendo mal esses fdps gostam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra q merda q o cara se meteu! Deixar a esposa pra tras foi covardia! Numa dessa tem q ser homem de falar q ela não sabia de nada e assumir tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Plantação de maconha em estufa é encontrada em chácara no sul do ES

fv_chamada.jpg

TV Vitória

Redação Folha Vitória

plantacao_de_maconha__8ee2803294.jpgNoventa e cinco pés de maconha foram encontrados sendo cultivados em uma chácara neste domingo (15), em Anchieta, no Sul do Estado. O suspeito de ser o dono da droga é Welliton Rodrigues de Lima, que fugiu assim que a polícia chegou ao local.

Ele deixou para trás a mãe e a esposa, Samanta Andréia D’ambrisio, que é argentina e foi detida em flagrante. Na chácara, foram encontradas plantas em vários tamanhos.

A plantação foi encontrada em uma chácara e o que mais chamou a atenção dos policiais é que a droga era cultivada em estufa, de forma profissional. Em cada tomada das estufas existia um temporizador, indicando quanto tempo as mudas de maconha deveriam permanecer no calor.

Além da droga, a polícia apreendeu pacotes de fertilizantes e de chá, que eram usados para misturar com a droga. A mãe do suspeito, Marlene Rodrigues Soares, diz que sabia que o filho plantava e usava maconhas, mas se surpreendeu com a quantidade.

No depoimento da nora, Marlene foi acusada de também fazer uso da droga junto com o filho. Ela afirma que a plantação servia apenas para consumo próprio. “Meu filho não vendia a droga. Ele e minha nora são usuários e plantavam a maconha para o próprio consumo”, declarou.

A mulher do suspeito preferiu não falar com a imprensa. Ela foi autuada por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A polícia continua à procura de Welliton e a mãe do rapaz fez um pedido para que ele se entregue. “Eu peço que meu filho se entregue, porque eu vou cuidar dele e procurar uma clínica para ele se internar”, pediu.

fonte:http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/04/quase-100-pes-de-maconha-foram-encontrados-sendo-cultivados-no-sul-do-es.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eh.. deixou a mulher na merda..

mas olha esta pérola:

e o que mais chamou a atenção dos policiais é que a droga era cultivada em estufa, de forma profissional. Em cada tomada das estufas existia um temporizador, indicando quanto tempo as mudas de maconha deveriam permanecer no calor.

Além da droga, a polícia apreendeu pacotes de fertilizantes e de chá, que eram usados para misturar com a droga

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

eh.. deixou a mulher na merda..

mas olha esta pérola:

hahahaah sao mt ignorantes ne, esses estagiarios, se eu quero calor eu coloco a planta no forno hahaaha

maluco vacilou muitoo

Chocadeira?kkk

Mais duas pérolas do jornalismo policial...

1. indoor rodar lá no meio do nada é sinistro.

2. o cara deixar a mãe e mulher no veneno é mais sinistro ainda.

Boa sorte aí pra esposa, mãe e pro cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...