Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 essa foto aqui ficou melhor de visualizar:https://lh4.ggpht.com/D_YMmORNUlrBLuOh4N3XRrVmYn2Cj0rWhTWMslE5jBOwGMZuG-hqYPM4psqYA_jp5d0jaw=s117 saiu no jornal a tribuna de hoje,dedo de seta é foda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Putz nem dá pra ver a imagem alguém consegue achar a reportagem pra gente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado April 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 pô não estou conseguindo postar a imagem digitalizada do jornal..posso enviar e alguém postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 http://www.planetamaconha.com/2012/04/95-pes-de-maconha-sao-encontrados-em.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Que merda! Mas era indoor ou outdoor? E aposto que esses "95 pés" eram diversos clones, alguns machos, várias na vega e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Era indoor mesmo. Porra, como é que rodam assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado April 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 eles cultivavam em uma estufa no subsolo e depois colocavam indoor..a polícia achou meio kilo de semente!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phelps Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/04/quase-100-pes-de-maconha-foram-encontrados-sendo-cultivados-no-sul-do-es.html Acabei de ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eucomota Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Pô deixar a mãe e a esposa pra traz pra elas segurarem a bronca é tenso! Tudo bem que pode bater o desespero,mas homem não pode se esconder debaixo da saia da mãe não... Quem sou eu pra julgar...mas vai ser difícil sair dessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 x9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FREEMOQUECA Postado April 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 foda que a mulher vai amarrar uma cana danada....tinha que assumir a parada mesmo ser macho..agora quem somos nós para julgar o cara né...puxar cadeia não é brincadeira não!! onde rolou essa parada é perto do fim do mundo é um roça sinistra....é muito fdp neste mundo, enquanto o mesmo safado que caguetou vai em um posto de saúde e fica sem atendimento e não reclama e nem denuncia ao ministério público, seu filho sem escola idem não reclama..mais dedurar que não está fazendo mal esses fdps gostam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Zé Povinho é o cão tem esses defeito se tendo ou não cresce o zoio de qualquer jeito ... fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Porra q merda q o cara se meteu! Deixar a esposa pra tras foi covardia! Numa dessa tem q ser homem de falar q ela não sabia de nada e assumir tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado April 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2012 Plantação de maconha em estufa é encontrada em chácara no sul do ES TV Vitória Redação Folha Vitória Noventa e cinco pés de maconha foram encontrados sendo cultivados em uma chácara neste domingo (15), em Anchieta, no Sul do Estado. O suspeito de ser o dono da droga é Welliton Rodrigues de Lima, que fugiu assim que a polícia chegou ao local. Ele deixou para trás a mãe e a esposa, Samanta Andréia D’ambrisio, que é argentina e foi detida em flagrante. Na chácara, foram encontradas plantas em vários tamanhos. A plantação foi encontrada em uma chácara e o que mais chamou a atenção dos policiais é que a droga era cultivada em estufa, de forma profissional. Em cada tomada das estufas existia um temporizador, indicando quanto tempo as mudas de maconha deveriam permanecer no calor. Além da droga, a polícia apreendeu pacotes de fertilizantes e de chá, que eram usados para misturar com a droga. A mãe do suspeito, Marlene Rodrigues Soares, diz que sabia que o filho plantava e usava maconhas, mas se surpreendeu com a quantidade. No depoimento da nora, Marlene foi acusada de também fazer uso da droga junto com o filho. Ela afirma que a plantação servia apenas para consumo próprio. “Meu filho não vendia a droga. Ele e minha nora são usuários e plantavam a maconha para o próprio consumo”, declarou. A mulher do suspeito preferiu não falar com a imprensa. Ela foi autuada por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A polícia continua à procura de Welliton e a mãe do rapaz fez um pedido para que ele se entregue. “Eu peço que meu filho se entregue, porque eu vou cuidar dele e procurar uma clínica para ele se internar”, pediu. fonte:http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/04/quase-100-pes-de-maconha-foram-encontrados-sendo-cultivados-no-sul-do-es.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 eh.. deixou a mulher na merda.. mas olha esta pérola: e o que mais chamou a atenção dos policiais é que a droga era cultivada em estufa, de forma profissional. Em cada tomada das estufas existia um temporizador, indicando quanto tempo as mudas de maconha deveriam permanecer no calor. Além da droga, a polícia apreendeu pacotes de fertilizantes e de chá, que eram usados para misturar com a droga 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 hahahaah sao mt ignorantes ne, esses estagiarios, se eu quero calor eu coloco a planta no forno hahaaha maluco vacilou muitoo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 17, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 17, 2012 eh.. deixou a mulher na merda.. mas olha esta pérola: hahahaah sao mt ignorantes ne, esses estagiarios, se eu quero calor eu coloco a planta no forno hahaaha maluco vacilou muitoo Chocadeira?kkk Mais duas pérolas do jornalismo policial... 1. indoor rodar lá no meio do nada é sinistro. 2. o cara deixar a mãe e mulher no veneno é mais sinistro ainda. Boa sorte aí pra esposa, mãe e pro cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandroga Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 Vish, o negocio ta feio mesmo.. misterio saber como chegaram ate eles.. achei um video na net: http://www.folhavitoria.com.br/videos/2012/04/mais-de-90-pes-de-maconha-foram-encontrados-sendo-cultivados-no-sul-do-es.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado April 17, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 17, 2012 Dependendo a mulher tem homi que ia ter prazer em deixar para trás... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado April 17, 2012 Denunciar Share Postado April 17, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts