Usuário Growroom trancepense Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 então galera...procurei mais não achei um topico de videos para falarmos das strains . tive a curiosidade porque estou cultivando tangerine dreams e cheese e me deparei com esse vídeo, bem interessante e o cara da toda a dica no seu post no youtube desde PH da água que usava ate os ferts ,vale a pena dar uma olhada. postem outros videos de outras strains que vc acharem. paz a todos ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 Massa mesmo o vídeo ! Ate hoje acho que só vi do 'jorge cevantes' mesmo ! rsrsrs.. Mas pra quem procura criar uma strain igual ou algo do tipo... vai ser uma boa ajuda ! Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 legal mas ha melhores grows aki no growroonm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado April 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2012 Legal o video...me amarrei na trilha sonora...! Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayalove Postado April 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2012 Legal mesmo o vídeo, mas como o amigo falou ai em cima, aki no growroom tem neguinho melhor com umas plantas mais bonitas !!! abraço !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado April 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2012 greenhouse Eca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts