Ir para conteúdo

Maconheiro consciente, torne-se um você tambem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu nunk dei vacilo nesse sentido

sempre procurei fumar um e ser eu... ficar numa boa, trocando ideias com os caretas, os velhinhos, todo mundo... nunk kis demonstrar que fumei maconha pros outros... não uso colírio pq sou contra, mas chego conversar com todo mundo com olhao vermelho e chapadasso... sou atencioso, legal, me interesos no qo careta ta falando...

se estou entre maconheiros, ae rola soh merda, risada, ideias malucas e talz...

mas sempre procuro ser consciente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po, olha q foda galera.

ontem fui num festival de música aqui na minha cidade e talz, fumei uma bomba, fiquei beeeeeeem loco, guardei a ponta (q dava pa aperta outro) e fikei de boa...

eu tinha uns conceitos em minha vida q era o d nunk usar colírio... se eu fumo uma parada da natureza, os olhos vermelhos, a larik, a morgação, são tudo consequencia que fazem parte da viagem... eu pensava assim... ae ontem eu, por estar chpadasso cos olhos vertendu sangue, fui vítima de preconceitos e coisa do gênero.

falavam: - po guedes, olha teu olho, pára cum isso rapá... Era minina (teve uma q falou: - vc malha, é gostosão (sem brinkdera), alto, bonito, ae vem uma minina fala cum vc e já era, olha esse olho fechado, vermelho...q isso?

Eram várias coisas que foram me deixando puto da vida pois lah tinha um moooonte de nego alcolizado fazendo merda, brigando, traindo, xingando e desses todo mundo acha legal... engraçado...

mas no meu caso não... eu estar SUSSEGADO, TRANQUILO, CA MENTE ABERTA, era motivo d preconceito... q q é isso? o q nós temos q fazer? se isolar?

eu sempre fui um maconheiro consciente... gosto d fumar um trocar ideias com os caretas até... gosto de usar maconha PRA MIM...nao fico demonstrando, tendo atitudes infantis e etcs...

agora nego vem d preconceito pra cima d mim... meu deus do céu...

vo t q começar a usar colírio, infelizmente...

Link para o comentário

• 7 months later...
  • Usuário Growroom

velho... eh fo*** ... mano vc me descreveu, tb so assim... e eu sei como eh isso ... msmo odiando colirio tem mtas vzs que a pala dos olhos de queima legal... mas mano...eh a vida velho... hehehhe ... num tm oq fala..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

acho mto fácil culpar a maconha pela vagabundagem.....nd a ver...a culpa d ser vagabundo é d qm fuma...acho q alguém pode mto bem fumar maconha e ser responsavel, estudioso e inteligente....falar q a culpa d num dar nada certo na vida é da maconha é coisa d qm num tem a mente forte pra se controlar e distinguir a hora de fumar das outras horas...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
ZeLoco escreveu

dxa cada um curtir a sua brisa...

nao tem q ensinar os outros a fumar..

cada um curte do jeito q gosta..

eu fumo pra faze merda... se for pra faze alguma coisa direito eu faco normal!

Já vi q vc é um desses pregos q queima o filme dos maconheiros corretos.
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

a gent sofre mto preconceito... passei em direito na federal, mto bm colocada. sempre gostei de troca ideia com os caretas, sepre fiz d tdo pra ser uma maconheira conciente. so esse mes minha familia descobriu que eu fumo. as pessoas tem ideias mto preconceituosas. ja ouvi ate q devia largar a faculdade pq a maconha queima meus neuronios e no final nao vou mais conseguir acompanhar. e o pior de td eh q tive q ouvir isso da minha tia q frequenta o AA! fala serio!!!!!!!!!!

Link para o comentário