Ir para conteúdo

Brasil Não Está Pronto Para Debate Sobre Legalização Das Drogas, Avaliam Participantes

Chaplin de Judah

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Brasil me envergonha a cada dia mais. É por esses e outros motivos que estou voltando pro Canada. VERGONHA !

Amigo, concordo com sua indignação. Só não confunda o BRASIL com esses caras. Esses caras não são o BRASIL. Esses caras tão metendo a mão no Brasil há 500 anos.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poderia falar muitas coisas (várias já foram ditas aqui) mas uma pergunta só:

Será que esse Deputado não entende que COM OU SEM a legalização das drogas as pessoas estão usando e comprando drogas?

ANIMAL.

• Like 2
Link para o comentário

E o sano tá certo, quando jogarem essa de "não estamos preparados p/ legalizar" já precisa devolver "Vocês dizem que não estamos preparados para debater ou legalizar, estaríamos então preparados para o tráfico?"...

Regular uma droga é muito fácil comparado a ter de enfrentar criminalidade sempre crescente, cartéis poderosíssimos com armamento e treinamento de ponta, não é à toa que a América Latina é o continente mais violento do planeta, passamos a África pra quem não sabe, oba!!! Estão conseguindo mesmo, viva a proibição!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vetar o debate eles não podem! Eles querem nos calar, mas nossa função é forçar o debate, e sempre lembrar a eles os efeitos colaterais da proibicição!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pensem só: O Brasil como sempre, nunca sabe o que falar e nem o que fazer quando o assunto se trata de drogas. Fato. Eles sempre falam sobre nao ter dinheiro para clinicas para usuarios, mas, onde que está esse dinheiro?! Não seria no próprio bolso deles?Ate pelo ponto do que eu entendendo sobre a arte da politica, ja era pra estamos com esse problema de saúde totalmente resolvido se não fosse o olho grande, a ambição e a capacidade de enganar muitas pessoas com suas palavras de ma indole, prometer tudo e enfiar as promessas no bolso.Essa droga do diabo (crack) que está acabando com a vida de muitos brasileiros ja era pra ter sido resolvida se eles soubessem pensar. Em outros paises a droga tambem apareceu fez o mesmo "sucesso" e eles arrumaram uma maneira pra todo esse inferno. Se eles fossem mente aberta, já teriam legalizado o cultivo caseiro. E mais uma planta no mundo, esta sendo usada sem a necessidade de subir em um morro pra compra-la, sem perigo de a policia te pegar por lá, sem o perigo de alguem querer encrencar contigo no morro, sem correr risco algum. Isso ja destruiria legal a venda da maconha em "bocas de fumo". Seria uma droga a menos pra no trafico. Fato. O que agente precisa hoje no mundo, são de pessoas que saibam pensar e nao de pessoas que so sabem prometer. Vamos passar a ler mais politicos brasileiro?! Vamos procurar nos informar bem sobre os assuntos a serem discutidos no nosso país?! E de gente que pensa que o mundo se move. Mas isso é so minha humilde opinião, minha maneira de pensar. Mas o problema é que tem muita estrela, pra pouca constelação. Fato.

• Like 1
Link para o comentário

Guest crazyfool*

mas a parada de discutir drogas, pouco afeta a nós growers, o foco principal desse debate é dar um jeito na epidemia do CRACK.... droga du capeta.... tenho esperança q em pouco tempo a questão do autocultivo será discutida e sairemos por cima da carne seca

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto os que tiverem no poder continuarem se sustentando pelo tráfico e outras várias coisas ilícitas,a liberação vai ser um sonho distante...

Cara esse país chega a me dar nojo de seus governantes,o escândalo do cachoeira é só um de vários esquemas que os políticos se envolvem...

Como se já não bastasse até o prefeito de Pernambuco,está envolvido naquela barbaridade das vendas de coxinha com carne humana.

Pare o mundo que eu quero descer!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que podemos contribuir para a demistificação conversando com quem está próximo, família e amigos. Assim, quando perceberem que a maconha não destrói nossas vidas, podem abrir os olhos para a realidade.

Meu exemplo foi assim: ainda na adolescência, quando os meus pais descobriram que eu fumo, ficaram muito preocupados, tristes, minha mãe ficou sem falar comigo umas semanas até. Com o tempo, perceberam que eu ia bem na faculdade, continuei estudando, mantendo boa vida social, trabalhando, etc. Assim, apesar de não gostarem, passaram a me respeitar mesmo assim. Hoje, creio que a nossa causa ganhou adeptos.

Legalize!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu, particularmente, acho que a questão nem é debater sobre drogas, legalização, regulamentação, extinsao do art. 28....

O principal, que nós, como brasileiros deveriamos EXIGIR, é poder ter liberdade para fazer o que quisermos com nossos corpos E DENTRO DE NOSSAS CASAS, claro, sem nenhuma finalidade criminosa.

Link para o comentário