Ir para conteúdo

Câmera Do Jh Flagra O Consumo E A Venda De Drogas Na Porta De Escolas

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Enquanto alguns insistem em deixar tudo na ilegalidade a molecada tá indo de bonde sem freio e ainda por cima tirando um por fora.

E alguns políticos insistem em dizer que o Brasil não deve debater o assunto das drogas porque não está pronto. Situação idêntica em 27 capitais, sem regulamentação, consumo incentivado por traficantes. O tráfico quer manter esse negócio na ilegalidade, só quem é burro não enxerga.

17/04/12

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

estudei em 14 escolas , no Rio , NY e SP

todas tinham drogas , as mais ricas , mais cocaina .

me formei no Avanço em sao paulo no inicio dos anos 90 e lá a fumaça era geral até dentro da classe e os professores de boa .

vai falar o que ?

era futebol e maconha , quadra no meio e salas ao redor .

os coxinha ficavam na porta esperando a turma ir no rolé era melhor fumar dentro do que rodar na rua

bons tempos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

estudei em 14 escolas , no Rio , NY e SP

todas tinham drogas , as mais ricas , mais cocaina .

me formei no Avanço em sao paulo no inicio dos anos 90 e lá a fumaça era geral até dentro da classe e os professores de boa .

vai falar o que ?

era futebol e maconha , quadra no meio e salas ao redor .

os coxinha ficavam na porta esperando a turma ir no rolé era melhor fumar dentro do que rodar na rua

bons tempos !

Avanço...anos 90...devemos ter uns conhecidos em comum. Não cheguei a estudar lá, mas minha irmã foi e uma galerinha q não ia passar de ano nem fudendo também acabou indo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que é mais fácil para um muleque de 15 anos, comprar cachaça na padaria ou comprar maconha na biqueira?

Traficante não pede identidade...

ou numa farmácia?

ou num dispensário medicinal regulamentado?

Link para o comentário

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...