Ir para conteúdo

Ato A Favor Da Maconha Toma As Areias De Copacabana

dodoverde

Recommended Posts

Dois dias atrás tava me perguntando porque ninguém tinha colocado alguma coisa sobre a proibição aí nas areias, como botam tanta cruz por causa da violência (que a guerra às drogas contribui e muito), hoje vejo isso, coisa linda de se ver! Valeu Mou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nem vou lá ver o comentários no G1 porque sei que vou passar raiva. Prefiro ler os comentários de pessoas sensatas, mesmo que contra a legalização, não de pessoas ignorantes que acredita em tudo que a Globo e o resto da mídia fala.

li dois ou tres e quase estraguei meu dia...

mto foda pessoal do Rio, representaram bem o nosso dia.

Paz e bons frutos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dois dias atrás tava me perguntando porque ninguém tinha colocado alguma coisa sobre a proibição aí nas areias, como botam tanta cruz por causa da violência (que a guerra às drogas contribui e muito), hoje vejo isso, coisa linda de se ver! Valeu Mou!!!

Vc deve ter lembrado pq leu aqui no GR...

Temos que de alguma forma trazer os caretas pro nosso lado, movimentar a opnião publica forçando um debate sério, continuo e mais amplo...

A meu ver o melhor, mais seguro e mais barato seria a manifestação na praia com um "mar verde" de bolas ou de folhas (cannabis) de papelão e com cartazes em ingles e português (é claro) e com distribuição de panfletos aos transeuntes, mais que tenha um lado harmonioso e pacifico sem dar munição pros proibicionistas de plantão, sem aquele lance de "ei policia maconha é uma delicia" que eu acho legal mais como tudo tem o seu momento apropriado...

Será que não tem uma ong que simpatize com o nosso movimento? Sei la se não seria interessante uma arrecadação de mantimentos para serem distribuidos pela ong, ou o apoio do GR a campanha do desarmamento, preservação da mata atlantica, contra a corrupção e tantos outros movimentos sociais que existem por ai, nada ligado diretamente a criança e a juventude...

Mostrar que os maconheiros não olham apenas pro proprio rabo, que tbm pensam no bem coletivo e que não presta serviço comunitário apenas quando é condenado...

Esse lance de fazer um SOG na praia com panfletagem precisaria de poucas pessoas e nem tanto dinheiro assim, não precisaria nem de carro de som, com a verba focada na confecção dos cartazes e panfletos...

Seria criar um modelo de panfleto, e pra galera ajudar bastaria imprimir em casa ou tirar xerox que seja, com indicações de videos no youtube do tipo Grass, the emperor no clothes, Rick Simpson, terror midiatico (GR), caso Sativalover, Pedro Pedrada e tantos outros disponiveis no canal que estão ao alcance de um click, colocando as pessoas a refletir sobre o assunto...

Obviamente nosso amigo e preso politico Sativalover teria um cartaz exclusivo...

O mesmo protesto poderia se estender para outros estados inclusive para Brasilia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pincei um cometário

Pedro Roberto

PROTESTO CONTRA CORRUPÇÃO OS MACONHEIROS NÃO FAZEM, MORRAM VERMES PROTESTO CONTRA CORRUPÇÃO OS MACONHEIROS NÃO FAZEM, MORRAM VERMES

Pois bem, que coisa mais rídicula de comentário

segundo, os maconheiros(sic) podem muito bem fazer parte de movimento contra a corrupção, mas antes disso nosso direito de liberdade deveria ser validado, e segundo terceiro um movimento contra a corrupção é ridiculo comparando o fato que os corruptos são eleitos democraticamente e o discurso deveria ser contra os eleitores não aos eleitos...

Meu, eu não consigo entender esses reaças... quantas vezes já vi esse argumento imbecil... dizer que nós deveríamos fazer protesto contra a corrupção? Sequer passa pela cabeça deles o quanto de corrupção gera a criminalização das drogas? Ao exigir a regulamentação das drogas nós estamos por tabela fazendo exatamente isso, lutando contra mais um foco de corrupção, e um dos piores.

Pensar que é bom, nem fodendo!

Link para o comentário