Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nao vao fechar a Pç nem cobrar ingresso, entao a prefeitura nao tem que autorizar ou desautorizar puerra ninguna...

Eu acho ate que se rolasse borrachada teria uma repercussao bacana, afinal mostraria que nao estamos sendo respeitados nao apenas nas demandas como nos direitos adquiridos, mas deus me livre querer borrachada pra alguem...Sinceramente nem pro Laranjeiras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Srs, se um administrador público se nega a seguir ordem judicial não é caso de pedir afastamento dele??? Isso não é improbidade administrativa??

O servidor público, concursado ou eleito, tem por obrigação seguir a lei. Se insistir em contrariar o STF, IMO tá cometendo improbidade.

Se algum advogado tiver tempo, podia propor algo do tipo só pra dar uma dor de cabeça pra ele né

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

estejam prontos para o confronto...se não ocorrer confronto mto melhor, mas repressão não. se a repressão está agindo contra a própria constituição é dever de quem estiver lah naum se deixar reprimir e responder à altura...ao menos é como eu penso...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Chupar limão ajuda contras os efeitos do gas lacrimogêneo tbm.

Fui pro Chile julho passado no auge dos protestos estudantis, e tive a honra de participa de um do maiores protestos do pais. Impressionante como a polícia não da borrachada, mas bomba de gas era mais distribuída q bala em dia de São Cosme e Damião.

O mais legal foi ver os moradores dos predios jogando LIMÃO pra galera e os mercadinhos distribuiam eles ja cortados.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

aí o prefeito malandrao, quis fazer um evento NO MESMO DIA DA MARCHA, e ainda quis que o coletivo fose MULTADO, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas:

gallery_69951_7003_98352.jpg

CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA DENOVO :P

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

CHUUUUPPAAA ESSA PREFEITO !!!!

hahaaaaaaa vocês não sabem o arrepio de felicidade que rolou aqui !

um canavial de rola pra esse proibicionista arrombado !

meus parabens a todos os envolvidos na organização e na luta juridica em diadema !

e VIVA A MACONHA !

• Like 1
Link para o comentário