Usuário Growroom marie420 Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Diga-nos, como você vai comemorar este dia especial? Além disso, descobrir como 4/20 se tornou um símbolo de poder e de conectividade para a nossa comunidade aqui: http://bigbudsmag.com/lifestyle/arts-entertainment/article/what-are-you-doing-today-420-april- 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Fazendo fumaça é uma boa.....rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 estou saindo do trampo agora e irei estora um verde a caminho da minha casa ai anoite provavelmente irei chapar mais e mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom henrikevip Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Já que hoje é dia, to o dia inteirinho, mais tarde um showzinho de comédia chapadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 bora torar unzin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Tô chapadão, haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa Paz Sul Brasil Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 DESCANSANDO! depois de uma semana suuuper atarefada! agora é so relaxar e fumar unzinho! pq amanha o trabalho continua! amanha é dia de levar mais uma menina para a guerrilha!!!! bom final de semana a todos!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Planta e Raiz 4:20 Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 chapando a cuca, jogando um game com a patroa e mais tarde uma pizza, e mais fumaça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 4:20 tava dormindo pois já tinha estourado vários....mais agora acordei e já estou estourando outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ho75uns Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Fumei depois da meia noite, esperei as 4:20 e dormi. Acordei, dei um talento no growzinho. Passei o dia todo limpando a casa ¬¬' Vou pra faculdade agora fazer uma prova, correr pra casa de volta. E mais a noite tem show do Pedra Letícia - Lavras/MG. Happy 4/20 para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 uma tatuagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Richard Marin Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 to fumando desde que acordei UAEHAUEHUAEHUAE um fifa e queimando um a mais e mais! feliz 4/20 craudiada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sujeito Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 trabalhei pra kct, agora é hora! Passei no supermercado, providenciei a larica... e agora vou dichavar o comemorativo 4/20! Um dia a gente vai brindar a nossa liberdade todo dia 20 de abril! abraço growerlândia, bora carburar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Skreaze Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 hoje tava passando na praia e tava a manifesta;ao da comunidade pro supremo votar logo o R.E.635659 varias folhas uma faixa de alerta pro stf achei demais mas fiquei na minha pra nao dar pala so dando apoio moral , ja queimei varios e continuo queimando ate a ultima ponta FELIZ 4,20 comunidade guerreira :pass: :pass: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joonh Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 Acordei de férias, cuidei das gatinhas, fumei um para acertar umas plantas (caretas) no jardim, fumei outro fui comprar Frontline para os cachorros, fumei outro (só fininhos do mais puro Green ) estou baixando (tentando) um novo jogo da Blizzard e fumando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 um logo prum amigo que modéstia a parte fazia tempo que não desenhava assim.. feliz da vida apesar do fdp do mofo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom japarj Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 Fui pra facul de manha louco pra sair da aula e estourar o primeiro, mas esperei até as 4:20 da tarde e comecei! desde então to chapadissimo, agora to indo prum bar tomar umas e queirmar outras... Feliz 4/20 growlera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joehair Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 ..........fumando o dia inteiro Viva weed's day...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 Fumando desde as 0:00 de 4/20. Começou na Lapa e tá acabando em casa agora. Só teve o trabalho no meio pra estragar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2012 hoje fui no cultivo e vi que 2 plantas bem lindonas , sao MACHOS, sacanagem , fumando ganja o dia todo , para amenizar o efeito da descoberta... mas é isso , fumando ganja!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 23, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 aqui, a maioria de nós são maconheiros. Eu acho que fumar maconha medicinal é uma grande experiência. Abre meus olhos para um mundo totalmente novo e me ajudar a lutar contra a minha doença. Eu gostaria de agradecer a "Deus" para a planta da maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Richard Marin Postado April 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2012 acho que todos né aqui, a maioria de nós são maconheiros. Eu acho que fumar maconha medicinal é uma grande experiência. Abre meus olhos para um mundo totalmente novo e me ajudar a lutar contra a minha doença. Eu gostaria de agradecer a "Deus" para a planta da maconha. acho que todos né? sei la eu sou pra caralho , parabéns e bem vinda e parabéns tb por ter aberto os olhos pois é maravilhosa essa planta do bem! JAH BLESS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marie420 Postado April 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 acho que todos né acho que todos né? sei la eu sou pra caralho , parabéns e bem vinda e parabéns tb por ter aberto os olhos pois é maravilhosa essa planta do bem! JAH BLESS! Concordo plenamente com você é uma planta maravilhosa. Estamos realmente abençoado por Deus para conseguir que como um presente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukinganjaman Postado May 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2013 estudando matemática kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts