Ir para conteúdo

O Que Você Está Fazendo Hoje 4/20?

marie420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fumei depois da meia noite, esperei as 4:20 e dormi.

Acordei, dei um talento no growzinho.

Passei o dia todo limpando a casa ¬¬'

Vou pra faculdade agora fazer uma prova, correr pra casa de volta.

E mais a noite tem show do Pedra Letícia - Lavras/MG.

Happy 4/20 para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

trabalhei pra kct, agora é hora!

Passei no supermercado, providenciei a larica... e agora vou dichavar o comemorativo 4/20!

Um dia a gente vai brindar a nossa liberdade todo dia 20 de abril!

abraço growerlândia, bora carburar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hoje tava passando na praia e tava a manifesta;ao da comunidade pro supremo votar logo o R.E.635659 varias folhas uma faixa de alerta pro stf achei demais mas fiquei na minha pra nao dar pala so dando apoio moral , ja queimei varios e continuo queimando ate a ultima ponta FELIZ 4,20 comunidade guerreira :pass: :pass: :pass: :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acordei de férias, cuidei das gatinhas, fumei um para acertar umas plantas (caretas) no jardim, fumei outro fui comprar Frontline para os cachorros, fumei outro (só fininhos do mais puro Green :) ) estou baixando (tentando) um novo jogo da Blizzard e fumando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui pra facul de manha louco pra sair da aula e estourar o primeiro, mas esperei até as 4:20 da tarde e comecei!

desde então to chapadissimo, agora to indo prum bar tomar umas e queirmar outras...

Feliz 4/20 growlera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui, a maioria de nós são maconheiros. Eu acho que fumar maconha medicinal é uma grande experiência. Abre meus olhos para um mundo totalmente novo e me ajudar a lutar contra a minha doença. Eu gostaria de agradecer a "Deus" para a planta da maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que todos né

aqui, a maioria de nós são maconheiros. Eu acho que fumar maconha medicinal é uma grande experiência. Abre meus olhos para um mundo totalmente novo e me ajudar a lutar contra a minha doença. Eu gostaria de agradecer a "Deus" para a planta da maconha.

acho que todos né? sei la eu sou pra caralho , parabéns e bem vinda e parabéns tb por ter aberto os olhos pois é maravilhosa essa planta do bem!

JAH BLESS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que todos né

acho que todos né? sei la eu sou pra caralho , parabéns e bem vinda e parabéns tb por ter aberto os olhos pois é maravilhosa essa planta do bem!

JAH BLESS!

Concordo plenamente com você é uma planta maravilhosa. Estamos realmente abençoado por Deus para conseguir que como um presente.
Link para o comentário

• 1 year later...