Ir para conteúdo

"Quem Não Tem Colirio Usa Oculos Escuro"

fuckoff2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola pessoa,eu tenho uma duvida quanto ao uso de colirio,tipo,sempre que eu do umas tragada eu uso colirio,gostaria de saber se futuramente posso ter problemas nos olhos?Tipo cegueira ou algo do tipo....

E tambem gostaria de saber quanto ao efeitos da maconha futuramente..Meu padastro sempre disse que a maconha te dechara lezado futuramente,em questão de anos...Então eu fui atras da resposta mas só recebi respostas de pessoas ignorantes que não tem o menor entendimento sobre,então gostaria de saber de alguem de experiencia propria se isso é verdade?

No aguardo,vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenho certeza de que o espertão do "fuckoff2" é o mesmo "fuckoff" que foi banido por ser menor.

E ainda vem querer dicas para tentar enganar a família, tal como colírio.

Se quer a informação certa sobre o colírio, pergunte ao seu oftalmologista.

Tirem as suas próprias conclusões com os links abaixo.

http://www.growroom....post__p__854829

http://www.growroom..../71725-fuckoff/

http://www.growroom....post__p__854890 (tentando dar uma de esperto, ou fazer a gente de otário - isto é um insulto à inteligência da Moderação e da Administração)

http://www.growroom....71729-fuckoff2/

Moleque, vá estudar para melhorar o seu português e pare de ficar pensando em Cannabis, seu lesado!

:ban:

Uhum,e se eu quisesse esconder algo haveria criado outra conta com outro nick...Seus argumentos são fracos quanto a me convencer a largar a erva,do tipo "Vai estudar seu lesado"...Eu estudo,fasso curso lógica da programação,reforço avançado de matematica e passo os horarios livre na academia...Acho que você deveria me dizer os motivos pelo qual não posso me relaxar com um baseado,invez de vir me atirando pedras,acho que acima de tudo quem deve decedir se eu devo fumar ou não sou eu,e se você quiser me convencer de que isso atrapalhara minha vida tu deverias vir com argumentos inteligentes...

Aquele abrs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola pessoa,eu tenho uma duvida quanto ao uso de colirio,tipo,sempre que eu do umas tragada eu uso colirio,gostaria de saber se futuramente posso ter problemas nos olhos?Tipo cegueira ou algo do tipo....

E tambem gostaria de saber quanto ao efeitos da maconha futuramente..Meu padastro sempre disse que a maconha te dechara lezado futuramente,em questão de anos...Então eu fui atras da resposta mas só recebi respostas de pessoas ignorantes que não tem o menor entendimento sobre,então gostaria de saber de alguem de experiencia propria se isso é verdade?

No aguardo,vlw.

Colírio que faz vaso-compressão (tirar vermelhidão dos olhos), causa glaucoma com o uso cronico.

Fique longe.

Cannabis não vai te deixar lesado (sou mestre em computação com enfase em inteligencia artificial...lesado não faz isso. )...Com o tempo vai atrapalhar a memória de curto prazo (Com 37 anos eu sinto isso). Mas vai evitar outras doenças...

Cannabis com certeza é muito seguro de ser usado...A substancia ilícita mais estudada de todas...Seu pai é estudioso de Cannabis?

Cannabis causa problemas na formação do cérebro em menores de idade...Prefira usar depois dos 20 anos...

(Nada disso que está acima é provado...o contrário também não...). São observações cientificas não conclusivas.

Abraço amigo, fique em paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só respondo essa porque informação é necessária para todos, independente da idade:

Usar colírio comum (moura brasil, lerin) regularmente não é nada recomendado. "Vicia" teu olho - Depois de uns meses usando direto teu olho vai ficar vermelho quando vc acorda, mesmo que não fume. Não use esses colírios regularmente. No mais, consulte um oftalmologista.

Quanto a questão de lesar, não recomendo o uso da cannabis para menores.

E para terminar :ban: para menores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

puts.. alem de menor é burro pracaraleo...

aprenda com teus erros...

num queremos falar que se fumar antes dos 18 num pode, é que se soubermos que vc tem 18, pelas regras do site, BAN.

vc pode fazer fuckoff 3-4-5- e iremos banir todos...

vam ver se tu aprenderá, ou se chamaremos de burro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

puts.. alem de menor é burro pracaraleo...

aprenda com teus erros...

num queremos falar que se fumar antes dos 18, é que se soubermos que vc tem 18, pelas regras do site, BAN.

vc pode fazer fuckoff 3-4-5- e iremos banir todos...

vam ver se tu aprenderá, ou se chamaremos de burro.

É que eu criei essa conta para responder o cara la,ja que na fuckoff1 havia tomado ban rsss,ai me surgiu essa duvida,só que faz tanto tempo :S pensei que ninguem ia se lembrar...Mas sempre tem um que quer ganhar um "Parabéns garoto,agora conta la pra sua mãe" ou do tipo "Eu sou foda,olha só o misterio que eu desvendei,podem aplaudir".

Vo indo nessa,falow...Aos que não fugiram do assunto,obrigado pelas respostas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho hipocrisia esse papo de 'menor = ban'

se estamos falando de regras a primeira regra que estamos infringindo é de plantar/fumar cannabis e nem por isso queremos ser BAN da sociedade ne?

deixa a menorzada fumar... melhor do que fumar cigarro e beber alcool!

So a minha opiniao.. espero nao ser BAN tb..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não use colirio!!!!

Bota a cara no mundo e já era... ou usa oculos escuro!!!

O uso continuo de colirio acaba causando problemas nos olhos..... e ngm fica lesado, pode afetar um pouco a memória. Uso cannabis faz 15 anos, tenho dois cursos tecnicos, graduação e atualmente faço mestrado.

E se for de menor, é BAN... regras são regras!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahuhuahu dá ban logo nesse garotinho juvenil criado no leite com pera e ovo maltine na geladeira pela avó...

*CONSELHO: troca o reforço avançado de matematica por portugues... pq tá dando nojo

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah galera da um desconto pro mlk. Aposto que quase todo mundo começou a mafu quando era mlk ainda.

A gente devia dar suporte a esses mlk pra eles nao ficarem fazendo merda por aí.

Agora minha resposta:

Ficar usando colirio ou soro fisiológico é dar mais pala ainda.

Vc chegar em casa com o olho brancão todo mundo vai saber que tu usou colirio.

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho hipocrisia esse papo de 'menor = ban'

se estamos falando de regras a primeira regra que estamos infringindo é de plantar/fumar cannabis e nem por isso queremos ser BAN da sociedade ne?

deixa a menorzada fumar... melhor do que fumar cigarro e beber alcool!

So a minha opiniao.. espero nao ser BAN tb..

Isso, e além de drogados que debatem cultivo de droga na internet ainda seríamos taxados de corruptores de menores... Até pode ser hipocrisia, mas a bandeira da cannabis já é pesada demais... menores OUT!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa eu falar.

Colírio não faz bem.

Depois de um tempo fumando parece que seus olhos já não ficam mais tão avermelhados.

Se não for assim com você, de preferência a fumar quando não precisar ficar se escondendo ou usando colírio.

Evite fumar, ou se fumar, tenta conciliar com todas as suas obrigações, e não use a maconha como uma muleta para sua vida.

Isso não faz bem a ninguém, é só isso que precisa evitar.

Em relação a fumar quando jovem te prejudicar futuramente é provavelmente mais um dos mitos da maconha.

Sobre você ser menor, o que alguns ainda não entendem, não é permitido por que pode trazer problemas judiciais para o fórum.

E mandar o garoto fazer outra conta e não dizer que é menor, dá no mesmo, só mostra que estamos incobrindo eles.

Quem diz esse tipo de coisa é tão esperto quanto quem diz que não tem nada a ver ter menores no fórum.

Agora um toque pra galera do fórum, tem muita gente arrogante aqui.

Dá até raiva as vezes, qualquer pergunta besta já chegam esculachando.

Só falta chingarem a mãe das pessoas, parece que se sentem a nata do fórum por frequentarem aqui e plantarem para consumo.

Muita gente bem nova de fórum até, com 100 posts, sinceramente, isso não agrega em nada para o fórum, a idéia daqui é unir, nos ajudarmos.

E esse tipo de agressão pública desmedida num ajuda a ninguém, e pior, essa atitude de alguns dos mais velhos, como já disse tá virando o 'padrão' do fórum, tanto que os mais novos já fazem o mesmo.

Repensem aí o que vocês querem aqui no fórum. Isso aqui não é uma 'sociedade secreta' de cultivadores, que a gente precisa massacrar tudo e a todos que tentem adentrar, para testar se eles são mesmo bons o suficiente para o fórum, muito pelo contrário, devemos incentivar e reduzir danos, abraçar a todos, infelizmente não menores, mas vocês estão se esquecendo disso. O que vocês criam com esse tipo de reação é o ódio das pessoas em relação ao fórum. E olha que muita gente já conhece o fórum com esse esteriótipo de 'fórum de arrogantes'.

"Para de fumar e vai estudar".

Alguém acha mesmo que esse tipo de conselho funciona?

• Like 4
Link para o comentário