Ir para conteúdo

"Quem Não Tem Colirio Usa Oculos Escuro"

fuckoff2

Recommended Posts

concordo com a parte da agressão a novatos. essa soberba não faz bem a ninguém, é infantilidade achar que somos o clube da luta pra deixar a galera na porta.

tem que mais que ensinar mesmo, inclusive a utilizar o fórum sem criar tópicos inúteis.

quanto aos menores, vou junto com o delta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Colírio que faz vaso-compressão (tirar vermelhidão dos olhos), causa glaucoma com o uso cronico.

Fique longe.

Cannabis não vai te deixar lesado (sou mestre em computação com enfase em inteligencia artificial...lesado não faz isso. )...Com o tempo vai atrapalhar a memória de curto prazo (Com 37 anos eu sinto isso). Mas vai evitar outras doenças...

Cannabis com certeza é muito seguro de ser usado...A substancia ilícita mais estudada de todas...Seu pai é estudioso de Cannabis?

Cannabis causa problemas na formação do cérebro em menores de idade...Prefira usar depois dos 20 anos...

(Nada disso que está acima é provado...o contrário também não...). São observações cientificas não conclusivas.

Abraço amigo, fique em paz...

Verdade,meu pai não entende mesmo,pela ignorancia...Mas ele conta fatos bem engraçados de quando ele dividia um quarto com um cara em Londres,esse cara curtia a erva,e ele dizia que esse cara ficava o dintero no sofá,e uma vez meu padastro chego la no ap,tava o cara la deitado no sofá atacando os objetos para trocar o canal da TV rsss,era cada coisa absurda,e ele dizia que ele era bem lerdão :S

huahuhuahu dá ban logo nesse garotinho juvenil criado no leite com pera e ovo maltine na geladeira pela avó...

*CONSELHO: troca o reforço avançado de matematica por portugues... pq tá dando nojo

abraços

Sim,fui criado com minha avó até os 8 anos enquanto minha mãe estava trabalhando em Londres para nós termos um futuro melhor,e tenho muito orgulho de falar que foi minha avó quem me criou pois amo muito ela...

E você parece ser do tipo "malandrinho" que adora colocar a colher na sopa,que assiste um jogo de futebol e quer sair causando brigas.

Passar bem.

",fasso curso lógica "

Isso pode, Arnaldo?

Mas uma das pegadinha da língua portuguesa,com som de "fasso"...Como meu professor diz,tenho orgulho em não saber todas as palavras,ninguem é capaz de decorar todas as palavras do vocabulario português,e quem souber,"que atire a primeira pedra"...E garanto que o Sr deve cometer muitos erros de escrita,e quando você errar e alguem perceber espero que não te zoam igual você fez comigo,porque isso é muito ruim,sem contar a falta de educação.

Quero deixar bem claro que não deixo minha vida por causa de maconha,eu me imponho limites por mim mesmo,hora de estudar é hora de estudar,hora de se divertir é hora de se divertir!

Como tudo em excesso faz mal,eu só fumo maconha uma vez por semana (final de semana)...

E aos arrogantes,vou compreender vocês,acredito que tiveram uma infância muito ruim,ou sempre o zuado da turma,o pequeno que sempre levava cuecão e ficava preso na cesta de lixo...

att

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente se depois dessa, a moderação não aprender alguma coisa...

Isso vem acontecendo com uma certa frequência, e de menor deve ter muitos aqui que não tocam no assunto idade!

o GR tem que passar por uma restruturação, criar novos tópicos, criar novas regras, e principalmente deixar uma ABA no BOARD bem escancarada, explicando os motivos de não fumar antes dos 21 anos!

Tanto sobre nossa erva, como tabaco, álcool, coca, e outras drogas, aqui é um local para maconha, mais também é uma casa de conhecimento e respeito ao próximo, pessoas mais velhas e mais experientes tem por dever ensinar os mais jovens!

Fiquei muito curioso a respeito de não poder fumar antes dos 21 anos,por qual motivo isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho uma baita hipocrisia ficar defendendo essa de que maconha antes dos 18 ou 21 faz mal por isso e por aquilo!

Como se fosse o único fator do cara crescer retardado ou não!

Qualé?

As pesquisas contras a erva sempre são atacadas com pau e pedra, mas essa parece que foi conveniente ao forum!

É foda.

Concordo com o HO75uns e confesso que já fui arrogante as vezes...

Culpa minha que não controlei meu ego!

Mas se as nossas ideias para melhorar o fórum fossem ouvidas, talvez não precisássemos ditar as regras da casa pra todo tópico aberto!

Abrir um tópico pra ler as dicas dos usuários já seria um singelo começo!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade,meu pai não entende mesmo,pela ignorancia...Mas ele conta fatos bem engraçados de quando ele dividia um quarto com um cara em Londres,esse cara curtia a erva,e ele dizia que esse cara ficava o dintero no sofá,e uma vez meu padastro chego la no ap,tava o cara la deitado no sofá atacando os objetos para trocar o canal da TV rsss,era cada coisa absurda,e ele dizia que ele era bem lerdão :S

Sim,fui criado com minha avó até os 8 anos enquanto minha mãe estava trabalhando em Londres para nós termos um futuro melhor,e tenho muito orgulho de falar que foi minha avó quem me criou pois amo muito ela...

E você parece ser do tipo "malandrinho" que adora colocar a colher na sopa,que assiste um jogo de futebol e quer sair causando brigas.

Passar bem.

Mas uma das pegadinha da língua portuguesa,com som de "fasso"...Como meu professor diz,tenho orgulho em não saber todas as palavras,ninguem é capaz de decorar todas as palavras do vocabulario português,e quem souber,"que atire a primeira pedra"...E garanto que o Sr deve cometer muitos erros de escrita,e quando você errar e alguem perceber espero que não te zoam igual você fez comigo,porque isso é muito ruim,sem contar a falta de educação.

Quero deixar bem claro que não deixo minha vida por causa de maconha,eu me imponho limites por mim mesmo,hora de estudar é hora de estudar,hora de se divertir é hora de se divertir!

Como tudo em excesso faz mal,eu só fumo maconha uma vez por semana (final de semana)...

E aos arrogantes,vou compreender vocês,acredito que tiveram uma infância muito ruim,ou sempre o zuado da turma,o pequeno que sempre levava cuecão e ficava preso na cesta de lixo...

att

Acho que o rapazote se sai bem melhor nos argumentos que muitos aqui ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho uma baita hipocrisia ficar defendendo essa de que maconha antes dos 18 ou 21 faz mal por isso e por aquilo!

Como se fosse o único fator do cara crescer retardado ou não!

Qualé?

As pesquisas contras a erva sempre são atacadas com pau e pedra, mas essa parece que foi conveniente ao forum!

Existe um estudo em ratos que demonstra que animais jovens quando expostos a concentrações de THC tem problemas de desenvolvimento cognitivo. (A experiencia é real, tenho formação em ciências e posso te garantir que não é propaganda proibicionista.)

O mesmo não acontece com animais adultos...Animais com cérebros formados não sofreram o mesmo mal dos ratos jovens....

Isso não prova nada, mas evidencia algumas coisas. Então é melhor tomar cuidado com cérebros jovens. "Na dúvida não ultrapasse". KKKK

Abraços amigo Pai, fique na paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existe um estudo em ratos que demonstra que animais jovens quando expostos a concentrações de THC tem problemas de desenvolvimento cognitivo. (A experiencia é real, tenho formação em ciências e posso te garantir que não é propaganda proibicionista.)

O mesmo não acontece com animais adultos...Animais com cérebros formados não sofreram o mesmo mal dos ratos jovens....

Isso não prova nada, mas evidencia algumas coisas. Então é melhor tomar cuidado com cérebros jovens. "Na dúvida não ultrapasse". KKKK

Abraços amigo Pai, fique na paz

Concordo que é uma evidencia Dr.

Mas já vi sendo tratado como prova! hehehe

Lembro do tópico que o cara foi pra escola com a camiseta da erva e a diretora maltratou ele.

O cara queria um conselho de como rebater a diretora e uma galera pregando que ele não devia fumar com essa idade.

Deixar uma dica ou um link da pesquisa tudo bem, mas pagar lição pra alguém que vc nem conhece?

Axo que ninguém aqui está preocupado com a saúde dos internautas anônimos né!

Muito menos colocaria a mão no fogo por esta pesquisa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO

Você informar um individuo é um ato nobre!

Você tentar impor seu ego a um individuo é um ato repugnante!

Entende?

Tá certo que vc entende de neurônio e tudo mais.

Seria nobre se você fizesse um artigo explicando a maleficência da erva pros jovens!

mas todos eles terão o direito (e provavelmente o farão) de não dar importância pro seu artigo!

e ai? fazer o que?

Só eu sei das merdas que fiz antes dos 18.

Me serviu e muito de experiencia.

Seria um mamão se tivesse sido diferente!

Nessa idade a gente só Vê e escuta o que convém

Dificilmente um adolescente vai mudar de opinião por causa de um comentário de fórum!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

muita gente q entra aqui nao suporta forums ou nunca entrou em forums na vida. isso é um problem e nao tem ocmo curar ... aos mais velhos so pode fala pra ter pacientecia e explica porqe o topico vai ser deletadou ou sei la o que .. o galera .. derrepente ... vcs tao sobrecarregados com essa parada de moderador de forums ... chama mais gente derrepente pra ajudar ... fa um ... sei la concursoo ou voaçao ... sói uma IDEIA =) boas vibrações amigos !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando mais novo já fiz muita merda tb, oque já cheirei de benzina não ta escrito quando era pivete! e benzina é muito pior que maconha!

kkkkk

Eu num ia comentar não mais já que vc tocou no assunto!

Eu tbm hahaha!

Benzina e lança perfume é muito pior.

Se vc parar pra pensar, essa carcaça de carne e nervos é resistente pacas!

Tem cada zumbi de crack que impressiona ainda estar de pé!

Mas entendo seu lado tbm

Até acho prudente não fumar antes da fase adulta.

Mas entendo os garotos!

Entendo tbm a necessidade de não relacionar o fórum com menores!

é que tem horas que sai umas imposições por ai

Meio que virou moda hehehe

não foi uma indireta, foi só uma comparação entre informação e 'imposição' de verdade

Vou acender um em homenagem aos velhos tempos

Quando eu cheirava benzina e achava que maconha era droga pesada!kkk

Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou deixar minha singela opinião. Lendo esse tópico fiquei impressionado com muita opinião extremamente interessante, gente inteligente, humilde, centrada. Parabéns. Aos arrogantes, gritalhões, mal educados... isso é o que mais tem em fóruns, não chamam a atenção. O que chama a atenção é o nível elevado de discussão que muitos expuseram aqui. Bato palma. Chamei minha mulher pra ler comigo. Pai do Mato, aplausos pra ti. Concordo plenamente: uma coisa é informar - e isso é essencial - outra é querer decidir pelo outro. As pessoas precisam de informação e educação para decidirem por si, criarem sua própria história e desfrutarem com gozo dessa vida passageira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é! tinha horas que quando voltava ao normal, me via babando hahaha!

A música de pivete era!

vc pegou no ponto chave ai, tô aqui falando pra não fazer e tal, + puta que pariu, que saudade dos velhos tempos ahahahhaa

como colhi ontem, vou ter que me contentar só com as lembranças mesmo haghaha

de borest, classica!

Link para o comentário

FODA-SE, SEU OTÁRIO, BURRO & SEQUELADO!

VÁ ESTUDAR E APRENDER A ESCREVER!

:ban: :ban: :ban:

Galera na boa, concordo que temos que banir os menores e tal, pois são as regras do fórum. Agora, ver falta de respeito por parte da moderação, aí já é demais !!! Respeitemos pra sermos respeitados, isso é primordial !!! Ninguém merece ser ofendido pelo simples fato de ser menor de idade. Nada pessoal, só um alô mesmo.

abs e paz para todos !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hipocrisia visar o melhor pro individuo ? é sabido sim que não faz bem, seja em que nível for de estrago... suas redes neurais não estão formadas, como vários órgãos não estão formados ainda ex pulmão e por ai vai!

não vejo a necessidade de uma pessoa de 15 ou 16 anos procurar substâncias alucinogêneas para usar!

Tenho 1 amigo que tem 16 anos, fuma um todo santo dia, fuma tabaco, cheira e bebe, quando esse camarada tiver 30 anos como não vai ta?

tenho varios amigos, que fazem isso desde os 16 17 18 , mas hj uns 3 deles se fudeream com o uso d pó(chegaram a usar crack) , mas os outros 150 estao trabalhando e cuidando de filhos, aos 32 35 30 anos de idade e trabalhando pra caralho , bem relacionados com suas familias...

o CETAD diz , pessoas com problemas co drogas na nossa sociedade , são apenas 12% dos usuarios, 88 % dos usuarios fazem o uso , de forma diciplinada,,, e a maioria desses usuarios dos 88% , começaram a usar antes dos 18 anos.....é claro que a prevenção é o melhor caminho

entao man, procura a galera que trabalha com saude mental no seu estado e se INFORMA, e nao reproduz as falacias do proibicionismo,

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim eu ter usado certas substancias mais cedo me fizeram o que sou hoje, conciente e estudado sobre varias substancias...

eu e varios que começamos cedo , nao usamos hoje..( experimentar cedo tem tbm o lado de largar mais cedo)

assim como vc cheirou benzina quando era pivete e hj vc nao faz mais, sacou?

os que começam mais tarde inclusive, aqui se mostraram menos controlados, e uso mais compulsivo, por varios motivos...

o assunto é bem complexo , e interessante...

Link para o comentário