Ir para conteúdo

"Quem Não Tem Colirio Usa Oculos Escuro"

fuckoff2

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho bastante útil a discussão sobre a arrogância no fórum, pois essa é a parada que mais afasta as pessoas daqui e consequentemente do possível cultivo.

já fui vítima de arrogância e desrespeito mais de uma vez (as vezes merecido, mas quem nunca errou?) e alguns amigos a quem indiquei o GR não curtiram por esse mesmo motivo. Infelizmente acho que não adianta falar pra essa galera repensar a postura, já que o comportamento do cara aqui tende a refletir o que ele é na vida. Portanto, aos arrogantes, cuidado. o destino pode reservar uma queda do alto dos seus pressupostos conhecimentos. Além da limitação de não aprender com aqueles que lhe parecem inferiores. Fora a postura ridícula de ser um 'valentão' virtual, que na minha visão é pura frustração com as mais diversas facetas da vida.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acho bastante útil a discussão sobre a arrogância no fórum, pois essa é a parada que mais afasta as pessoas daqui e consequentemente do possível cultivo.

já fui vítima de arrogância e desrespeito mais de uma vez (as vezes merecido, mas quem nunca errou?) e alguns amigos a quem indiquei o GR não curtiram por esse mesmo motivo. Infelizmente acho que não adianta falar pra essa galera repensar a postura, já que o comportamento do cara aqui tende a refletir o que ele é na vida. Portanto, aos arrogantes, cuidado. o destino pode reservar uma queda do alto dos seus pressupostos conhecimentos. Além da limitação de não aprender com aqueles que lhe parecem inferiores. Fora a postura ridícula de ser um 'valentão' virtual, que na minha visão é pura frustração com as mais diversas facetas da vida.

Discordo apenas que arrogância e desrespeito possam ser merecidos...Achei a discussão construtiva...não vi briga não.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

ow galera... sobre o assunto COLIRIO.

muita gente usa... eu uso todos os dias por motivos óbvios.

poderiam me ajudar?

estou notando que minha vista fica cansada as vezes quando fico horas na frente de computadores ou denoite só com a luz do quarto ligada... acho que é decorrente do uso desses colirios

pois bem, uso o colírio TEUTO.

diz na caixinha na frente o seguinte:

cloridrato de nafazolina 0,15 mg/ml

sulfato de zinco 0,3mg/ml

isso é os "maléficos" que fazem mal?

gostaria de saber pra parar de usar caso fosse.

;)

abração e se lembrem: pra que discutir num fórum se essa vida é extremamente passageira e feita de escolhas. e essas escolhas mostram quem é quem :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

muita gente usa... eu uso todos os dias por motivos óbvios.

poderiam me ajudar?

estou notando que minha vista fica cansada as vezes quando fico horas na frente de computadores ou denoite só com a luz do quarto ligada... acho que é decorrente do uso desses colirios

Fala bro, usar colírio frequentemente é muito ruim. Dá uma lida no post logo acima do teu.

ABS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala bro, usar colírio frequentemente é muito ruim. Dá uma lida no post logo acima do teu.

ABS

vlw brother..

mas minha dúvida é pontual no seguinte... li no fórum aqui, que 2 substâncias presentes no colírio causam doenças como glaucoma..

por isso postei ali o que era composto o que eu uso pra saber se é o "Perigoso" hehe

a tem mta gente aqui arrogante... de 100% do Brasil, menos de 50% tem internet e 3% deve visitar fórum regularmente.

Se tu vai a um restaurante noruegues não é obrigado a saber decor as leis impostas lá.Paciência galera....não se estourem tão rápido assim com o rapaz que pediu ajuda. só queria ajuda... e se é pra banir, bane logo e não fica postando toda vez aqui que deve ser banido...

Link para o comentário

• 6 years later...