Bas Postado April 23, 2012 Denunciar Share Postado April 23, 2012 Poorra.... eu to tao feliz q so agora to conseguindo postar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Obrigado a todos, foi muito bom c ara, poder conhecer vcs todos num clima como esatava la . isso ai engrandece agente a nossa uniao de uma maneira q nao tem preço nao tem como explicar.... mas abrea mente literalmente ehehe racha o coco! Obrigado ai Teixas o menino prodigio! tamo junto nas bongadas ninjas de jAH toda a galera, do baseadao , do oleo, dos hashs ,dos pipes, dos bongs, galera la de cima, galera q tava mais pra dentro, so gente finissima!!!! vamos nos encontrar mto por ai ainda! e obrigado Green Label q ate mando mp aqui pra saber se tava tdo bem com minha alma ta tdo melhor q nunca irmao!!!!! tamo junto! vcs sao foda!!! na moral!!!! Cabelinho urrava! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 24, 2012 Denunciar Share Postado April 24, 2012 Frase mais repetida pelo Cabelo.... PORRACARACAMULEKE! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 É noixxx cabelo! finalmente né? pena que o tempo foi curto, na verdade passou voando, muita diversão hehehe 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 e as fotos? vai cabelo só no incredibowl kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Muitos amigos, muita fumaça, muitos sabores, muita chapação e descontração! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Esse aí é dedicado à Chem DD do guigo! "ChemDawg Double Diesel colhida meio de nov. 2011" 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Foi da pesada mesmo, tinha que ser trimestral hehe. espero poder rever uma galerinha no rio e manter contato com a galera de sp. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Muita diversao mesmo!! Valeu galera , vamo que vamo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 24, 2012 Denunciar Share Postado April 24, 2012 Porra, só agradecer, aos amigos que confiaram na mão do irmão aqui e colocaram todos aqueles buds lindos sob a minha tutela temporária. Entrei na festa fã de alguns, saí admirando cada um que eu vi ali. Cada surpresa bacana! Minha segunda, quero mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 bah deve ter sido muito chapante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 kkkkkk.. Qndo crescer quero bongar q neim o cabelo e o ninja... Mais serio... Qndo o cabelo deu aquela vaporizada no oleo, pensei q ia rolar o primeiro caso de over por cannabis... Kkkkkk green label, brigado pela agua q passarim num bebe... Rsrsrs.. E lah pra sabado to caindo pro rio heim.. Albergue do titio xurupitas vai funfa msm??? Se for ja tenho inte barraca.. Rsrsrs (a tempo, perdi a provacao da l.a. Woman... Quem provou, tava boa??? E percoff... Aquela diesel tunada com o hash tava foda heim mano... Parabens.. Ahh.. Faltou o champ de hash heim.. Dica pra proxima.. XD 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 24, 2012 Denunciar Share Postado April 24, 2012 Boa sugestão Malk Para o próximo poderíamos adicionar a categoria Hash. Ia ser da hora! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 de doas, uma. Ou eu fiquei tempo demais longe dos bong / oleo, ou eu já não lembro mais de nada. sahusahuuashuashhuas. Muito bom vê essa rapazeada, na proxima eu compareço com a Peyote Purple para explodir cabeções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KGB Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 valeu moçada! Encontro TOP!! Que venham outros! E Jabah, olha bem essas fotos hein!! Tem muita coisa palosa por aí, heuiehuehueheu jogar na net é complicado. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Queria ter tido o privilegio de ser convidado....mas beleza...mas pô, mó maldade agora vcs ficarem comentando sobre a festa...é provocação isso???? kkkkkkk mas beleza, um dia ainda conheço vcs!!! abraço! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cherryhaze Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 ainda depois buker e cabelo se empolgaram no haxi que acordou até o Bas do coma! hahahahahahahahahahahahahahahahah a festa foi lindona! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Casa caiu! Vou explanar geral! Hahahahahhahahaha.... Tem tb as fotos do Funkbudda e os videos dos parcero do documentario, B.O. não falta! hahahahah.... Em breve vou postar aqui as postaveis, antes vao passar pela "censura" do Bas, (alias faiô ontem mas de hoje nao passa, meu mac ta uma tartaruga precisando limpar arquivo urgentemente...), mas ainda vai chegar o grande dia em que poderemos abrir os avatares e tirar o registro geral da geladera.... Bamanos que bamanos muchachos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 o copo mais abaixo na extrema direita eh a CDD :-) hehehehe essa reconheco de loooooonge! penugem hahahaha top shelf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 24, 2012 Denunciar Share Postado April 24, 2012 Huahuahahuaahuahauhauh, porra ae Jahbaa passa lá pro meu e-mail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Fotos, fotos fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Iiiii Fedeu! Achei que tinha fugido das camara! hahahahaha Cabelo eu nao tenho foto tua, todas que tirei vc esta portras de uma cortina de fumaça DENSA! Qd vc virou maconheiro o Brasil perdeu um campeao de mergulho livre! Eta pulmão fi! Chuck, vou imprimir tua foto e botar na janela pra espantar mosquito! Eu sou feio, mas vc abusa! Hahahahahahaha Galera quem quiser foto manda MP que na medida do possivel eu vou enviando! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 24, 2012 Denunciar Share Postado April 24, 2012 Huahuah, histórico! Olhaquió! Que bom mesmo que tu me acha feio, o que eu menos preciso é de nego me achando bonito... Cu com Bola, Aqui Não! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Trash_2002_025 Postado April 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2012 Chuck, vou imprimir tua foto e botar na janela pra espantar mosquito! Eu sou feio, mas vc abusa! Hahahahahahaha Galera quem quiser foto manda MP que na medida do possivel eu vou enviando! MP sendo enviada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chuck eh igualzinho ao nick/avatar dele. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 24, 2012 Denunciar Share Postado April 24, 2012 Acho que o Jahbaa vai ampliar minha foto num tamanho pôster e colar no armário de cultivo, cheio de coraçõeszinhos e de marca de batom... SAI DESSA, Manolo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts