Ir para conteúdo

Growroom 10 Anos - Festa Das Colheitas + 1ª Copa Gr

growroom

Recommended Posts

Poorra.... eu to tao feliz q so agora to conseguindo postar aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obrigado a todos, foi muito bom c ara, poder conhecer vcs todos num clima como esatava la . isso ai engrandece agente a nossa uniao de uma maneira q nao tem preço nao tem como explicar....

mas abrea mente literalmente ehehe racha o coco!

Obrigado ai Teixas o menino prodigio! tamo junto nas bongadas ninjas de jAH :D

toda a galera, do baseadao , do oleo, dos hashs ,dos pipes, dos bongs, galera la de cima, galera q tava mais pra dentro, so gente finissima!!!! vamos nos encontrar mto por ai ainda!

e obrigado Green Label q ate mando mp aqui pra saber se tava tdo bem com minha alma :D ta tdo melhor q nunca irmao!!!!! tamo junto!

vcs sao foda!!! na moral!!!!

Cabelinho urrava!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkk.. Qndo crescer quero bongar q neim o cabelo e o ninja... Mais serio... Qndo o cabelo deu aquela vaporizada no oleo, pensei q ia rolar o primeiro caso de over por cannabis... Kkkkkk green label, brigado pela agua q passarim num bebe... Rsrsrs.. E lah pra sabado to caindo pro rio heim.. Albergue do titio xurupitas vai funfa msm??? Se for ja tenho inte barraca.. Rsrsrs (a tempo, perdi a provacao da l.a. Woman... Quem provou, tava boa??? E percoff... Aquela diesel tunada com o hash tava foda heim mano... Parabens.. Ahh.. Faltou o champ de hash heim.. Dica pra proxima.. XD

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria ter tido o privilegio de ser convidado....mas beleza...mas pô, mó maldade agora vcs ficarem comentando sobre a festa...é provocação isso???? kkkkkkk mas beleza, um dia ainda conheço vcs!!! abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Casa caiu! Vou explanar geral! Hahahahahhahahaha....

Tem tb as fotos do Funkbudda e os videos dos parcero do documentario, B.O. não falta! hahahahah....

Em breve vou postar aqui as postaveis, antes vao passar pela "censura" do Bas, (alias faiô ontem mas de hoje nao passa, meu mac ta uma tartaruga precisando limpar arquivo urgentemente...),

mas ainda vai chegar o grande dia em que poderemos abrir os avatares e tirar o registro geral da geladera....

Bamanos que bamanos muchachos!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iiiii Fedeu! Achei que tinha fugido das camara! hahahahaha Cabelo eu nao tenho foto tua, todas que tirei vc esta portras de uma cortina de fumaça DENSA! Qd vc virou maconheiro o Brasil perdeu um campeao de mergulho livre! Eta pulmão fi!

Chuck, vou imprimir tua foto e botar na janela pra espantar mosquito! Eu sou feio, mas vc abusa! Hahahahahahaha Galera quem quiser foto manda MP que na medida do possivel eu vou enviando!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chuck, vou imprimir tua foto e botar na janela pra espantar mosquito! Eu sou feio, mas vc abusa! Hahahahahahaha Galera quem quiser foto manda MP que na medida do possivel eu vou enviando!

MP sendo enviada!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chuck eh igualzinho ao nick/avatar dele.

:icon_spin:

• Like 3
Link para o comentário