Ir para conteúdo

Growroom 10 Anos - Festa Das Colheitas + 1ª Copa Gr

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eh Galera, entupiu a caixa....fazer o seguinte; vou soltar o link de onde estou upando as fotos la na area interna, um olho no Mac e outro no jogo do Barça (Ramires tá foda hein?).

Chuck, descobriu meu segledzinho! Dona Chucka que se cuide! :emoticon-0147-emo: Hahahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po cabelo... Fiquei sabendo q vc tento acordar todo mundo na madruga batucando hash... Neim conseguiu me acordar heim manolo... Da proxima me sacode que eu acordo... Kkkk... Po.. Mais algo q ninguem falo aqui foi das 3 aranhas de estimacao da ksa heim... As teias tavam fooda...

• Like 2
Link para o comentário

Evento da pesada, e a copinha também foi maravilha, altíssimo nível, se nao fosse o lobby do cabelo pela cindy do patrão a Chemdawg Double Diesel do guigo levava fácil fácil.... Hahaha...

Mas o bonito de ver que todo mundo participou, analisou, fumou e votou, ou seja nao rolou marmelada... Venceu o que o povo escolheu... Mas que foi mamaezada, isso foi! Huahuahahuaahuahauhauh culpa do Cabelo que é puxa saco! :P. Hahaha

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Evento da pesada, e a copinha também foi maravilha, altíssimo nível, se nao fosse o lobby do cabelo pela cindy do patrão a Chemdawg Double Diesel do guigo levava fácil fácil.... Hahaha...

Mas o bonito de ver que todo mundo participou, analisou, fumou e votou, ou seja nao rolou marmelada... Venceu o que o povo escolheu... Mas que foi mamaezada, isso foi! Huahuahahuaahuahauhauh culpa do Cabelo que é puxa saco! :P. Hahaha

Esse tal de cabelo eh foda hein... rsrsrsr

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa Copa foi coisa fina! Chaplin já é expert em organizar a competição! Pena que dessa vez a BlueMistic ficou de fora, nem pela janela entrou como na Copinha Doces Pistilos...

• Like 2
Link para o comentário