Ir para conteúdo

Growroom 10 Anos - Festa Das Colheitas + 1ª Copa Gr

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha a felicidade do mininu!

gallery_39768_4053_150975.jpg

Só paia! Huhahuashuashushuhsuhuas

gallery_39768_4053_369202.jpg

gallery_39768_4053_265443.jpg

Sanduiche de metro tava uma diliça!

gallery_39768_4053_581661.jpg

gallery_39768_4053_213889.jpg

Confecção do baseadon de 8 seda!

gallery_39768_4053_70329.jpg

Claro, nem tudo são flores! Esses miau tavam dureza! Hahahahaha...

gallery_39768_4053_109627.jpg

gallery_39768_4053_8701.jpg

Grafitera que ficou nervoso de estandarte na Marcha

gallery_39768_4053_433848.jpg

gallery_39768_4053_1679.jpg

gallery_39768_4053_38593.jpg

Chapuleto com a lista de compras/Revista SemSemente. Hehehehehehe...

gallery_39768_4053_102548.jpg

Graaande presença!

gallery_39768_4053_28089.jpg

gallery_39768_4053_42460.jpg

Issaê galera, claro que as melhores fotos mostram as caras feias da growlera....Em breve solto o link para os presentes.

Primeira Copa Cannabica Brasileira! Esse ano ta foda! Pena que vai acabar o mundo! Hahahahahahahaha

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Irado as fotos !!!! Proximo naum perco !!!!!

Kd as fotos do resultado desse Icehash ????? :icon_spin:

Mandaram muito bem !!!!

na seda ja fumado! hahaha

mas tava saindo tudo cor de ouro.. o puro creme... rolando fazer as bolinha na mao e tacando no bong pra derrubar.

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Carai muito bom, pena que não pude ir, na próxima estarei junto, parabéns ao Growroom e a todos os participantes de nossa Copa Brasuca.

Link para o comentário

óia eu ai... huaeuhaeuhaeuhuhae

Porra... esses miaus é tipo o McDonalds do churrasquinho... Carne de coisa congelada! Coloque no fogo é o que tá escrito... huahuahuauhauhauh! Churrasco à fogo, vê se eu posso! huaeuheauhaeuhaeuhaeuhuhae Aposto que o pitufo comeu a caixa que sobrou e lambeu os beiço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chuck, ta ligado que hamburgui do Mac é feito de cu de boi né? Nos matadouro quando eles separam as pernas na carcaça e tiram as tripa recortam o cu e tacam num container. Quando junta 1 tonelada de cu eles moem e vendem pra fazer Bigmac! Hahahahahahahaha, verdade mesmo, é exatamente por isso que tem gosto de merda...

Ps*Para os avidos q ainda nao viram, fotos na pag anterior...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaiz, chapuletou o melão esse ai hein Trashera?

nossa velho... esses encontros sao q nem degustacao de vinho.... se vc decidir beber a taca inteira de todo vinho diferente ... hhehehehehe nem precisa falar o resto, o Bas sempre tem a hora do sono pra renovacao das energias.. mas dessa vez nem tinha onde ele deitar teve q aguentar bravamente la ate o fim! kkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ooo daora, bom relembrar os momentos chapantes da festa

no minimo saiu geral chines nas fotos ehuaehuahe

podem falar mal da carne.. mas quem nao ficava perto do seu espeto, outro vinha e pegava primeiro kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema é exatamente esse irmão, entrei no grow por q sempre achei uma ideia do caralho da galera, por ter uma mae totalmente careta e com problemas cardiacos nunca quis plantar aqui na minha casa, meu conhecimento nao é zero, mais se resumeme apenas no que li em topicos por aqui, passei mais de 4 desses 7 anos sem nem logar pois por nao puder mudar essa minha condição preferia nao ficar me sentindo mal sabendo que sou totalemnte capaz de fazer qualquer uma as tecnicas aqui, mais pelas leis do meu pais ser um lixo eu nao poder plantar, mais agora como as coias mudaram ano que vem estarei nao minha casa, minha esposa mesmo sendo careta ja a convenci que vou faze-lo, entao voltei para somar e participar, no momento apenas isso pois contribuir com conhecimentos proprios ainda nao pois nao os tenhos, e desculpas ai pra quem se sentiu ofendido pelo usuario de 7 anos 8 posts zero topics pediu pra se eturmar ai blz? flw deixa a coisa acontecer entao

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

existem muitas maneiras de somar aqui na nossa casa, ativismo, culinaria, conversas produtivas e etc :D nao fiquei ofendido....e de maneira alguma quis te ofender, so dei a letra pra nao te deixar sem resposta.

grande abs, muita saude e paz praqueles ao seu redor.

Link para o comentário

O problema é exatamente esse irmão, entrei no grow por q sempre achei uma ideia do caralho da galera, por ter uma mae totalmente careta e com problemas cardiacos nunca quis plantar aqui na minha casa, meu conhecimento nao é zero, mais se resumeme apenas no que li em topicos por aqui, passei mais de 4 desses 7 anos sem nem logar pois por nao puder mudar essa minha condição preferia nao ficar me sentindo mal sabendo que sou totalemnte capaz de fazer qualquer uma as tecnicas aqui, mais pelas leis do meu pais ser um lixo eu nao poder plantar, mais agora como as coias mudaram ano que vem estarei nao minha casa, minha esposa mesmo sendo careta ja a convenci que vou faze-lo, entao voltei para somar e participar, no momento apenas isso pois contribuir com conhecimentos proprios ainda nao pois nao os tenhos, e desculpas ai pra quem se sentiu ofendido pelo usuario de 7 anos 8 posts zero topics pediu pra se eturmar ai blz? flw deixa a coisa acontecer entao

existem muitas maneiras de somar aqui na nossa casa, ativismo, culinaria, conversas produtivas e etc :D nao fiquei ofendido....e de maneira alguma quis te ofender, so dei a letra pra nao te deixar sem resposta.

grande abs, muita saude e paz praqueles ao seu redor.

A intenção do Trash foi a melhor, pode acreditar Goosfabra!

Quando você menos perceber as coisas acontecem. Mas para isso tem que dar as caras sempre...ainda que não tenha conhecimento técnico para criar um tópico, entende?

Chega junto nas reuniões da marcha, vá a debates sobre o tema, leia, participe dando opinião ou mesmo para elogiar o cultivo de um colega de ativismo! A lei nos proibe de plantar, como proibe os políticos de roubar....não ´´e por isso que vamos ficar paradão esperando a mudança das leis...mao a obra na sua residência!

Seja feliz e seja bem vindo sempre!

Abraço e boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

aew galera

so novo ai no growroom

sei q os posts sao meio velhos mais queria parabenizar a todos q participaram da produção do evento com certeza uma evolução pra toda comunidade

gostaria de saber c teria alguma forma de apoiar o proximo evento

produzo blocos de anotações feitos com papel reciclavel

poderia por a logo na frente e ser distribuido como lembrança para aqueles q particparem da edição 2013

pq tem q ter uma e espero pode participa ahsuahsuha

posso ajuda tambem na produção de impressão e edição e q li um post sobre as a revista estar indo para a grafica

bem e isso ai

novamente parabens a todos q produziram e tiveram a oportunidade de participar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chuck, ta ligado que hamburgui do Mac é feito de cu de boi né? Nos matadouro quando eles separam as pernas na carcaça e tiram as tripa recortam o cu e tacam num container. Quando junta 1 tonelada de cu eles moem e vendem pra fazer Bigmac! Hahahahahahahaha, verdade mesmo, é exatamente por isso que tem gosto de merda...

Ps*Para os avidos q ainda nao viram, fotos na pag anterior...

kkkkkkkkk essa foi a melhor da varias verssao de como e feito o hamburger, e parem de comer carne em seus malvados rsr

Link para o comentário