Ir para conteúdo

Homem É Preso Com Dois Pés De Maconha No Quintal E Entrega Comparsas

Da Lata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Homem é preso com dois pés de maconha no quintal e entrega comparsas

Jadson André e Antônio Nascimento

Publicado em: 22/04/2012 - 10:33 | Atualizado em: 23/04/2012 - 15:12

22.04.12_-_MACONHA.jpg

Uma denúncia anônima levou policiais militares do Batalhão de Eventos até a casa de Ruan Pablo de Jesus, 19 anos, situada na Avenida Getulio Vargas, Vila Amélia em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. No local acontecia um churrasco entre amigos.

Nos fundos da casa, os PMs encontram dois pés enormes de maconha, além de uma pequena quantidade já embalada. Após ser interrogado, ele entregou um casal que também vendia drogas. Os policiais foram até o bairro Guarituba, em Piraquara, onde prenderam Adeilmar Teixeira do Nascimento, 23, e a esposa dele, Priscila Fernandes, 19.

Na residência foi encontrado quase um quilo de maconha, 30 pedras de crack, RS 500 em notas trocadas e um saco de moedas. O trio foi encaminhado à delegacia de Pinhais; eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: http://bandab.pron.c...omparsas-37033/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fez bem em entregar os outros!

traficante bom eh traficante preso!

vez bem nada... se pá agora tá com um problema sem tamanho, as plantas são o mínimo. Se ele não quisesse se envolver com eles é uma coisa, mas foi lá para comprar e agora cagueta?? Isto se foi isto mesmo ne?

agora estão os 3 juntos no mesmo barco!

melhor seria assumir as plantas e ficar por isto mesmo..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

X9vaço do caralho hein.

Tem gente que na hora que aperta entrega até a mãe, é foda.

Devia ter uns vasinhos de onda em casa, ser usuário e na hora do aperto com medo de rodar como traficante dedurou quem vendia pra ele.

Se fudeu com estilo, agora ou vai rodar como traficante junto e se fuder na cadeia,

Ou vai escapar e fugir, porque se os traficas pegam ele, putzzz...

É foda. Na hora do medo o cara dá dessas, triste.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta, que merda... que bixo burro... podia se safar com duas plantas, dependendo do juiz... também acho que dedurou pra tentar se livrar e acabou se dando mal. É pra aprender a não ser mau caráter.

Porque tão comemorando traficante ser preso? O que tem de bom nisso? Compra quem quer!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao da pra saber pela noticia o q realmente rolou

mas se o casal realmente for traficante o cara fez bem

Na moral, com todo o respeito que posso ter por este teu comentario vou te dizer o seguinte: NÃO FODE!!!!

Teu primeiro baseado foi da tua horta??? Qual o crime de um adulto vender uma planta para outro adulto?

Triste é ver as pessoas que odeiam serem julgadas, serem as primeiras a apontar a seta pro nariz dos outros.

Brabo é ver maconheiro defender quem vende maconha ser preso, isso sim entristece o cara.

Se não tem conduta criminosa não é crime, e vender uma erva PARA MIM é TÃO crime quanto usar esta mesma erva.

Ou tu fuma teu baseado sem oferecer pro teu namorado ou pro teu amigo que ta do lado e que tu sabe que fuma??

Então cola na primeira DP e te entrega como trafica também, porque querendo o mal ou não tu faz a erva circular!

Quando a lei ta errada é quase uma obrigação desobedecer a mesma!!

VIVA LA VIDA!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra a galera vive falando tem que dedura mesmo trafica tem que ir pra cadeia, essas ladainhas, so que ninguem quer saber o motivo de isso acontecer, e se formos ver a raiz do problema, o cara e mais vitima que culpado, hoje em dia e mais facil patrocinar milhoes em repressao do que atingir a real causa do motivo.

E ja que tem gente que paresce que vive no mundo da lua eu vou dizer qual e a real causa, e a causa esta ligada a escasses de recurssos, isso e a real causa de toda a merda do mundo moderno, um exemplo claro e que pessoas com renda mais baixa, tera uma possibilidade muito maior de morrer prematuramente e a principal causa e o stress que a escasses gera, isso ao contrario do que foi falado a voce, MATA ! E causa a violencia, entao da proxima vez que voce for falar esse tipo de ladainha eu aconcelho a penssar por si proprio e tentar enxergar as causas.

Outro exemplo que eu posso dar e esperiencias com ratos. Ratos que viviao em um vivero com abundancia de recurssos ''comida'' viviao muito mais e nao acontecia violencia entre os ratos.

Agora ratos que viviao em um viveiro sem recurssos sofriao todo tipo de violencia mutilacoes pelos outros ratos mais casos de homosexualismo e viviao menos logicamente.

Agora pare e pensse um segundo o remedio para uma menor violencia e a repressao e a policia ? lembrem se dos ratos. O brasil claramente e o viveiro com menos recurssos ''renda per capita'' e isso causa a violencia ao contrario que vimos escutando.

Mais a especie humana e tao BURRA que nao conssiguimos ver isso sera ?

E a real causa de tudo isso e o sistema socioeconomico que esta moldando a perssonalidade dos individuos e roubando o seu verdadeiro potencial.

lembre se um melhor ambiente gera fenotipos melhores ate nas plantas, como podemos ser tao segos a ponto de achar que a melhor forma de acabar com o comportamento bizarro e a prissao a repressao ? Essa sim foi a maior dessilusao do penssamento humano.

Entao ja que voce gosta tanto de julgar o que mal conhece, como uma pessoa com mais visao julgaria voce ? como um animal alienado ou como um sabio ? Ah serelepe ?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, com todo o respeito que posso ter por este teu comentario vou te dizer o seguinte: NÃO FODE!!!!

Teu primeiro baseado foi da tua horta??? Qual o crime de um adulto vender uma planta para outro adulto?

Triste é ver as pessoas que odeiam serem julgadas, serem as primeiras a apontar a seta pro nariz dos outros.

Brabo é ver maconheiro defender quem vende maconha ser preso, isso sim entristece o cara.

Se não tem conduta criminosa não é crime, e vender uma erva PARA MIM é TÃO crime quanto usar esta mesma erva.

Ou tu fuma teu baseado sem oferecer pro teu namorado ou pro teu amigo que ta do lado e que tu sabe que fuma??

Então cola na primeira DP e te entrega como trafica também, porque querendo o mal ou não tu faz a erva circular!

Quando a lei ta errada é quase uma obrigação desobedecer a mesma!!

VIVA LA VIDA!

concordo com vc na maioria dos pontos

e vender crack? crack nao eh uma erva, e eu acho q quem vende crack deve ir pra prisao sim

e tambem acho q quem vende maconha (no sistema vigente) deve ser preso, afinal parte da renda vai pra financiar armas, violencia, corrupcao.....

Porra a galera vive falando tem que dedura mesmo trafica tem que ir pra cadeia, essas ladainhas, so que ninguem quer saber o motivo de isso acontecer, e se formos ver a raiz do problema, o cara e mais vitima que culpado, hoje em dia e mais facil patrocinar milhoes em repressao do que atingir a real causa do motivo.

E ja que tem gente que paresce que vive no mundo da lua eu vou dizer qual e a real causa, e a causa esta ligada a escasses de recurssos, isso e a real causa de toda a merda do mundo moderno, um exemplo claro e que pessoas com renda mais baixa, tera uma possibilidade muito maior de morrer prematuramente e a principal causa e o stress que a escasses gera, isso ao contrario do que foi falado a voce, MATA ! E causa a violencia, entao da proxima vez que voce for falar esse tipo de ladainha eu aconcelho a penssar por si proprio e tentar enxergar as causas.

Outro exemplo que eu posso dar e esperiencias com ratos. Ratos que viviao em um vivero com abundancia de recurssos ''comida'' viviao muito mais e nao acontecia violencia entre os ratos.

Agora ratos que viviao em um viveiro sem recurssos sofriao todo tipo de violencia mutilacoes pelos outros ratos mais casos de homosexualismo e viviao menos logicamente.

Agora pare e pensse um segundo o remedio para uma menor violencia e a repressao e a policia ? lembrem se dos ratos. O brasil claramente e o viveiro com menos recurssos ''renda per capita'' e isso causa a violencia ao contrario que vimos escutando.

Mais a especie humana e tao BURRA que nao conssiguimos ver isso sera ?

E a real causa de tudo isso e o sistema socioeconomico que esta moldando a perssonalidade dos individuos e roubando o seu verdadeiro potencial.

lembre se um melhor ambiente gera fenotipos melhores ate nas plantas, como podemos ser tao segos a ponto de achar que a melhor forma de acabar com o comportamento bizarro e a prissao a repressao ? Essa sim foi a maior dessilusao do penssamento humano.

Entao ja que voce gosta tanto de julgar o que mal conhece, como uma pessoa com mais visao julgaria voce ? como um animal alienado ou como um sabio ? Ah serelepe ?

as pessoas me julgam como lunatico, animal..... devemos sim julgar os outros, afinal vivemos numa sociedade onde o ato de um afeta na vida do outro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

serelepe22, não é todo traficante que pega em armas ou corrompe polícia pra vender. Se o crime é esse que te preocupa, joga fora o rótulo e analisa cada caso, porque cada um é cada um. Se eu plantar e vender não estou financiando violência nem corrompendo ninguém, mas ainda estou traficando.Traficante é aquele que vende algo ilegal, só isso. A causa da renda ir para corrupção e violência que você falou é justamente a proibição, não a compra e venda.

P.S.: Se o sujeito quer usar crack ele tem esse direito. Cada um faz o que quer com o próprio corpo. Nem outra pessoa nem o estado têm o direito de se meter. Essa liberdade é para todos e para tudo, amigo, não somente para quem ou o que você concorda ou acha razoável. Você só apita em você e em mais ninguém. Essa é também a sua garantia de quem ninguém tem o direito de te falar como você deve viver a sua vida e como usar seu próprio corpo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

serelepe22, não é todo traficante que pega em armas ou corrompe polícia pra vender. Se o crime é esse que te preocupa, joga fora o rótulo e analisa cada caso, porque cada um é cada um. Se eu plantar e vender não estou financiando violência nem corrompendo ninguém, mas ainda estou traficando.Traficante é aquele que vende algo ilegal, só isso. A causa da renda ir para corrupção e violência que você falou é justamente a proibição, não a compra e venda.

P.S.: Se o sujeito quer usar crack ele tem esse direito. Cada um faz o que quer com o próprio corpo. Nem outra pessoa nem o estado têm o direito de se meter. Essa liberdade é para todos e para tudo, amigo, não somente para quem ou o que você concorda ou acha razoável. Você só apita em você e em mais ninguém. Essa é também a sua garantia de quem ninguém tem o direito de te falar como você deve viver a sua vida e como usar seu próprio corpo.

concordo com essa diferenciacao que vc fez do traficante

agora discordo totalmente do PS

nao eh todo mundo que tem essa capacidade de saber oq eh melhor para si mesmo

e outra, o q eh bom para um, pode afetar a vida do outro negativamente

se as pessoas morassem sozinhas, sem sociedade, ai concordaria 100% com o PS

Link para o comentário