Ir para conteúdo

Fui Pego Fumando E Portando Em Torno De 15G

disgrassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

No final de janeiro eu e meu primo fomos pegos fumando um base, então os PMs nos abordaram, revistaram e perguntaram se a gente não tinha droga escondido, eu respondi que não. Só que aí ele continuou revistando e falou pra tirar o tênis, foi aí que viram que eu tinha um cubo de +-15g escondido no tenis, então os pms perguntaram se eu queria dividir o cubo de maconha com meu primo, para ambos serem uso+porte nós aceitamos.

Eu conversei lucidamente com os PMs, eu falei que nunca tinha fumado, falei que comprei essa droga por um valor caríssimo, demonstrando assim que não conhecia muito. E o PM falou que não era a primeira vez que o meu primo foi pego fumando.

Então eles algemaram eu e meu primo e nos levaram para o DP da cidade, ficamos algemados em um banco lá, até chamarem pra assinarmos o TCO.

Hoje de manhã um oficial de justiça veio aqui em casa trazer a intimação, onde consta meu nome e o nome do meu primo, a audiência é dia 15 de Maio.

Eu e meu primo acabamos brigando, e ele está ameaçando recorrer da divisão do porte, queria saber se ele fizer isso eu posso me ferrar mais ainda??

Galera eu gostaria de saber o que pode acontecer comigo, posso ser preso? estou no cagaço aqui.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

relaxa cara, voce é usuário

unica coisa que precisa ver certinho é essa história com seu primo....acho que ele dizer que não é dele a parada vai complicar um pouco...mas isso vou deixar para os irmãos do juridico poderem dar a ideia correta!

boa sorte ae!!

Po velho então, o problema é que meu primo realmente não fala mais comigo, eu tento falar mas ele sempre escapa ou desliga o telefone. To é fudido!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano já fui pego uma vez portando 58 gr ,na minha opnião era melhor dizer que era tudo seu mas se vc assinou o art 28 ta trank ,comigo tive que frequentar um centro de ajuda a úsuarios de drogas chamado caps que uma merda ,só tem cachaceiro e usuarios de drogas pesadas

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, primeiro de tudo: Porque você tava fumando um em público e com 15g escondido?

Obviamente que isso é uma má idéia, tome cuidado.

Outra coisa, porque você brigou com seu primo? A maconha era só sua?

E relaxa cara, você assinou como usuário, logo será tratado como um. No máximo vai precisar ir numas sessões de N, pagar umas cestas básicas e etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, primeiro de tudo: Porque você tava fumando um em público e com 15g escondido?

Obviamente que isso é uma má idéia, tome cuidado.

Outra coisa, porque você brigou com seu primo? A maconha era só sua?

E relaxa cara, você assinou como usuário, logo será tratado como um. No máximo vai precisar ir numas sessões de N, pagar umas cestas básicas e etc...

Foi um excesso de confiança, mas eu sei que errei.

No caso a maconha era só minha, mas como meu primo é pego direto fumando, o PM perguntou se a gente queria dividir a culpa. aí nós aceitamos, só que agora meu primo andou ta andando pra trás :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano já fui pego uma vez portando 58 gr ,na minha opnião era melhor dizer que era tudo seu mas se vc assinou o art 28 ta trank ,comigo tive que frequentar um centro de ajuda a úsuarios de drogas chamado caps que uma merda ,só tem cachaceiro e usuarios de drogas pesadas

Sim o PM deu a escolha de dividir o porte com meu primo, na hora ele aceitou.

Nós 2 assinamos o termo, eu queria saber se meu primo pode me fuder ou não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po os coxinha falou que não foi a primeira vez que teu primo foi pego fumando em publico...então vc se ferou por causa dele...então vc que estava na hora errada com a pessoa errada(fala pro teu primo chato assumi essa por**)

Manda ele onrar oq ele tem pindurado no meio das pernas dele, que ta do lado do c* dele e não fode ele...

Já tomei um enquadro quando ai buscar fumo ruim na favela por preço caro(eca), ao sair da esquina que dava liga a uma avenida,

eu e um amigo de costas escutamos um barulho forte brruurur era uma barca da militar tinha 3 pm dentro olho pra agente encosta ai, falo tem droga

, Falei tenho sim acabei de comprar 4 parangas ele falo abre ai a paranga e COME eu opa deu 2 parangas pra cda um comer aquela bosta prensada mastigando grudava tudo nos dentes, o policial pego um copinho descartavel na barca ,

passou no esgoto falou prescisa de agua ai pra descer pra agente falamos juntos não não....

Resumindo comemos 2 parangas os policias pegaram nosso RG falou não quero ver vocês mais aqui, chegei em casa brisado e com os dentes sujos....haha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas eu não tô vendo o problema: Seu primou assinou o TCO também, certo?

Então ele que cuide do processo dele e você do seu. Se ele vai recorrer do porte, isso é problema dele.

Faça o que você precisa fazer e ele que resolva o processo dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po os coxinha falou que não foi a primeira vez que teu primo foi pego fumando em publico...então vc se ferou por causa dele...então vc que estava na hora errada com a pessoa errada(fala pro teu primo chato assumi essa por**)

Manda ele onrar oq ele tem pindurado no meio das pernas dele, que ta do lado do c* dele e não fode ele...

Já tomei um enquadro quando ai buscar fumo ruim na favela por preço caro(eca), ao sair da esquina que dava liga a uma avenida,

eu e um amigo de costas escutamos um barulho forte brruurur era uma barca da militar tinha 3 pm dentro olho pra agente encosta ai, falo tem droga

, Falei tenho sim acabei de comprar 4 parangas ele falo abre ai a paranga e COME eu opa deu 2 parangas pra cda um comer aquela bosta prensada mastigando grudava tudo nos dentes, o policial pego um copinho descartavel na barca ,

passou no esgoto falou prescisa de agua ai pra descer pra agente falamos juntos não não....

Resumindo comemos 2 parangas os policias pegaram nosso RG falou não quero ver vocês mais aqui, chegei em casa brisado e com os dentes sujos....haha

uahauhauah quem dera fosse assim comigo, prefiro comer 50 parangas que passar por essa situação chata...

Mas eu não tô vendo o problema: Seu primou assinou o TCO também, certo?

Então ele que cuide do processo dele e você do seu. Se ele vai recorrer do porte, isso é problema dele.

Faça o que você precisa fazer e ele que resolva o processo dele.

Seu comentário me acalmou um pouco hehe, obrigado por se preocupar, agora outra coisa.... você acha que devo contatar um advogado ou só fico com defensoria publica mesmo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po mano uma vez um pm me mando comer uns 10g. Isso faz tempo... Tava eu e um parceiro meu fumando, e eu tava com os 10g comigo, ele mando eu comer, eu falei: Nem vo comer... Nossa mano pra quê, o cara fico 10 minutos chingando agente pra caralho, chamando agente de playboy, bateu no meu parceiro... Quando eles foram embora, agente olho um pro otro e começamo a rir pra caralho, meu amigo tava sem camisa, com as costas vermelhassa kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

disgrassa, se vc assinou um TCO é porque te enquadraram no art. 28 da Lei 11343/06, certo? A sua intimação é para uma "audiência preliminar"? então fica tranquilo que isso não dá cadeia. Estou falando na hipótese de USO e não enquadramento no art. 33 (tráfico)!

Veja no próprio google o artigo da lei que vc entenderá. As penas para esse crime (ainda é crime!):

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

Em hipótese alguma usuário poderá ser submetido a prisão pela nova lei. Mesmo se reincidente e no caso de descumprimento das penas. Se vc faltar o curso, não for na audiência... de 5 para 10 meses de serviços etc. Na pior das hipóteses será multa. É um perrengue danado, com certeza, mas o tratamento é bem mais brando do que no caso de tráfico.

Vc ainda pegou uns PM's tranquilos, na minha opinião. Os casos relatados aqui nesse fórum e na minha experiência terminam de forma bem diferente.. Mesmo para 15g. Como estava em bloco (e ainda pequeno) eles entenderam ser o caso de uso.

Entre em contato com os consultores aqui do GR, que têm larga experiência no assunto e vão te dar um suporte muito bom. Eles sabem bem o que fazer, o que falar e podem te dar toda a assessoria jurídica necessária nessa hora.

Quanto ao seu primo... assunto de família! Como ele assinou o TCO a chance de convencer um juiz de que na verdade fez para te ajudar... Hummm.. pouco provável.

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você já é maior de idade cara, fuma de boa em casa, ou em um lugar muito afastado tipo numa trilha, na puta que pariu de uma praia.

Meu tio é advogado mas se eu perguntar pra ele vou dar muita pala. Vou ver com minha mae que ta na facul e quando puder te respondo.

Abs.

Link para o comentário

Fui pego com 48g, assumi tudo sozinho mesmo assim quem tava comigo assinou tb! TCO!

Ae fui procurar um advogado! Me queriam cobrar preços entre 700 reais e 15000 reais é mole! Escolhi o de 700 reais! No dia do julgamento nem entramos, o advogado foi chamado pela assistente da juiza, ela sugeriu 2 meses de serviço comunitário, se aceitassemos nem precisava de audiencia! Aceitamos!

Fiz o serviço comunitário ( Na verdade não, fui numa instituição e perguntei se eles substituiriam o serviço por uma ajuda de custo, ela protamente aceitou).

Depois de cerca de 6 meses fui convidado, por uma empresa a assumir um cargo de Gerencia, qnd me solicitaram atestado de antecedentes, gelei falei fodeo!

Mas como ja havia cumrpido todo o serviço e já dado entrada na carta comprovando sua comclusão, fui ao forum peguei um documento chamado acho Causa e Pé, fui no poupa tempo e consegui o atestado limpo!

Oque quis dizer com tudo isso, relaxa se foi o TCO, tudo vai passar e a respeito dele quer dizer que é tudo seu tb não é problema, vc já considerado usuário! Então vai aceita o serviço, faz e continue a vida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bigcunha, eu rodei uma vez com 5 gramas e fui no juizado apenas com o meu pai que nao eh advogadom, conversamos com a juiza e correu tudo tranquilo,

mas eu desconeho mesmo talvez seja outro tipo de processo que requere um advogado, mas vc nao sabe se a justica eh obrigada a fornecer uma dvogado para o caso?

Man ... aconteceu comigo também !

Fui depor frente ao promotor de justiça e ele acabou arquivando o processo ;. mas isso porque na época eu não tinha antecedentes .. hoje em dia a coisa já muda .. pelo fato da Reincidência

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

No papel que recebi em casa, consta como "audiência preliminar" então estou confiante.

A audiência é hoje as 15:45. Ja to cagando mole desde ontem...hauahuauhauha vou apenas com a minha namorada, não contratei advogado nem nada...

Link para o comentário

No papel que recebi em casa, consta como "audiência preliminar" então estou confiante.

A audiência é hoje as 15:45. Ja to cagando mole desde ontem...hauahuauhauha vou apenas com a minha namorada, não contratei advogado nem nada...

Vai tranquilo e aceita o serviço comunitario e já era!

Agora passa aqui para saber oque deu e se der lhe dou mais dicas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eae growelandia teve uma vez q cai com duas buxa de 5 conto os ganbe chegou enquadrou eu meu amigo tavamos de carro fomo po banco de traz eu meu amigo e

os outros dois na frente fazeno mo interrogatorio a sorte q eles tavam a atraz de coisa grande um ainda disse vamo entrega deixar ele fumar pa ai o outro fumar uma porra levou agente pro dp tal chegou la mano foi muito engraçado o delegado excraxo com eles dizendo seus merdas vcs dero muita bandeira atrapalhou a investigação isso o traficante q tavam a traz se ligou no movimento e vazou o delega disse vaza com agente vai vaza, isso não deu em nada agente saiu nas preça

mano entramo no carro e fomos em bora no caso perdemos so os 10 conto foi muita sorte os cana pegaro leve ate de mais..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, meu caso teve um final feliz!

Fui ontem na audiência, na verdade nem audiência teve. Eles me propuseram a frequentar palestras sobre narcóticos em troca de arquivar meu processo.

Aceitei lógico; são duas aulas por semana, durante 2 meses. Só que não posso ver a cara de um pm durante 5 anos, se não minha transição será perdida.

Se quiserem podem trancar o tópico.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...