Ir para conteúdo

Síndrome Amotivacional?

FernandoZn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, se o tópico estiver no local errado peço desculpas, não vejo local mais apropriado que este para iniciar este tópico e compartilhar um pouco de minha experiência com a comunidade canábica.

Desde que fumei meu primeiro baseado (meados de 2001) meu maior medo era de ficar "parado no tempo", depois disso o tempo passou (não continuei usando), surgiu a oportunidade de conhecer a Holanda e sem perceber já estava com muita informação acumulada sobre a cannabis (motivo de visitar a Holanda). Não conheci a Holanda (não deu tempo) mas de quebra aprendi sobre a cannabis e o cultivo indoor, fiz minha primeira colheita de uma semente de prensado, foi a melhor cannabis que já provei. Desde então passei a fazer um uso regular de cannabis, percebi que se eu me "rendesse" a ficar no sofá meu dia seria assim (não que isso seja algo ruim). Certo dia fui passear de bike, resolvi levar um fino e ver qual que era andar de bike sob o efeito, curti MUITOOOO. Com esta experiencia, percebi que me saio melhor em atividades que envolvem esforço físico (exceto musculação) sob o efeito da cannabis, isso me levou a tentar outras coisas como uma reforma de minha casa, limpeza da casa, etc... Eu jamais pintei uma parede em minha vida, não sabia usar massa corrida, não sabia usar uma lixa, enfim, nunca fiz nada em minha casa, nem lavar louça eu lavava. A cannabis me fez acordar, ela me dá tranquilidade para efetuar determinada atividade (braçal) de maneira concentrada e eficaz, não sei se tem algo correlacionado mas hoje sinto prazer em fazer atividades domésticas (coisa que tinha aversão), ver minha casa limpa e arrumada é algo que não tem preço. Nem sempre faço as coisas sob o efeito, emfim, o que acho é que a cannabis abriu meus olhos. Gostaria de saber se mais alguém aqui da comunidade vivenciou algo semelhante em sua vida.

Um abraço a todos.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

lol!

é isso ai, sindrome amotivacional é coisa de fracos e vagabundos... e botar culpa na maconha idem.

fraco é a puta q pariu guerrero, so vagabundo sim, desde q me conheço por gente, mas trabalho faço a porra q tenho q faze, fraco é aquele q tem tudo fácil e ainda qué julga neguinho....

e te digo, esse prensado fedido dexa o cara sem vontade de faze merda nenhuma mesmo, e num cara q jah é seu madruga desde criança tu jah imagina o resultado, o negócio é get up stand up, dont give up the fight...

tenho certeza q quando colhe meu green de prenseeds vo te menos preguiça....

sem ofensas canadense mas bota fraco e vagabundo no mesmo saco naum é certo, tu dve se um cara super disposto então pra ti deve se a mesma coisa, mas naum é....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fraco e vagabundo não é a mesma coisa porem por culpa na ganja é coisa de careta .

haze não deixa vc lesado e sim hibridas ou Kush .

saiba qual é melhor e no melhor horario pra usar

cara to cultivando um prenseed mto precário, mas assim q eu tiver condições de faze um indoor profi vo faze uma consulta com o doutor maconheirão pra saber qual strain devo usar...hehe

o pior é q é sério...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mesma coisa cmg, lavar a parede sem fumar é chato tem que esperar acabar pra fumar, agora fumar e lavar nao precisa de mais nada

um dia um pedrero q mora na alvorada me vendeu o fumo q ele fumava, era um fumo amarelado com uns folhão, um bagulho bruto pra quem ta acostumado com prensado, eu fumava aquela porra e me dava vontade de trabalha, mas só no braçal mesmo, eu movi quilos e quilos de brita por causa desse fumo, meu patio fico bem mais bonito, mas os pren chazão q eu fumo por falta de opção me dexam lesado demais.

mas é fato, é mto mais afude trabalhar chapado do q trabalhar esperando pra ficar chapado...

to brizando demais, devo ta atucanando o pessoal jah...

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fraco de cabeça é fraco de cabeça pra qualquer coisa. o prensado deixa lesadao, mas ainda assim depende de vc pra viver suas experiencias como quer.. realmente eh melhor fumar um antes do trampo e trabalhar tranquilo, em vez de trabalhar pensando na hora de sair e apertar um!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera me enterpretou mal...

fraco digo de cabeça... não fraqueza corporal...

eu entendei brother, eu so vagabundo, mas naum so fraco de cabeça, foi por isso q eu fikei meio indignado, me entende?

naum tem nada a ver com maconha, eu sempre fui por fazer o minimo e ganhar o maximo, se eu fosse fraco de cabeça eu taria fudido e mal pago agora...

mas insisto, nada pessoal, gurizada de respeito...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vagabundo e ser efficiente são coisas diferentes....

é oq eu penso, tu pode se vagabundo e eficiente, a diferença é q pro vagabundo tudo parece mais dificil, mas quando ta fazendo dexa de se...

meu exemplo nesse caso é o seu madruga, de falar em trabalho ja sinto "os calos frios", mas nesse mundinho de faz de conta agente tem q vende nosso tempo de vida por uns trocados, dae tu tem q te puxa pra naum vive uma subvida, dae o vagabundo tem q estuda mais pra trabalha menos...

to ficando redundante e devo ta atucanando, vo dexa o pessoal em paz...hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo que se diz sobre a maconha por aki está sujeito a revisão.

O prensado é uma coisa e a cannabis é outra totalmente diferente.

Eu ando de snowboard, e faço academia, dou minhas corridas, fora trabalho, arrumação de casa e estudos pois estou sempre estudando algo.

Vapaorizo de 3 a 4 sacolas por dia, ou seja, estou sob o efeito boa parte do dia e consigo desempenhar todas as minhas atividades.

Porém, tem época que estou mais disposto e tem época que estou mais preguiçoso, e a cannabis não tem nada a ver com isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Magina se prensado não é maconha é o que? aff cada coisa que tem que ler, simplismente é maconha sim, mal plantada mal colhida, mal curada e cheia de sangue, mas mesmo assim é maconha, é cannabis, nem que seja pouca coisa!

E eu estou com o amigo acima até o fim o prensado ainda mais se for de má qualidade da uma lezeira sem fim, e não interessa o horario se ta calor ou frio, eu não posso falar duma maconha CULTIVADA EM CASA porque nunca tive a oportunidade de fumar, mas quem depende do prensado ainda tem conciencia do que está falando!

O jeito é dar mais atenção ao assunto principal do Tópico, Creio que a cannabis é um estimulante sim, para certas atividades, ainda mais quando o assunto é organizar, colocar em ordem, isso é muito bom mesmo depois de fumar um base.

Muda a percepção de vida, eu acredito nisso.

abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Magina se prensado não é maconha é o que? aff cada coisa que tem que ler, simplismente é maconha sim, mal plantada mal colhida, mal curada e cheia de sangue, mas mesmo assim é maconha, é cannabis, nem que seja pouca coisa!

E eu estou com o amigo acima até o fim o prensado ainda mais se for de má qualidade da uma lezeira sem fim, e não interessa o horario se ta calor ou frio, eu não posso falar duma maconha CULTIVADA EM CASA porque nunca tive a oportunidade de fumar, mas quem depende do prensado ainda tem conciencia do que está falando!

O jeito é dar mais atenção ao assunto principal do Tópico, Creio que a cannabis é um estimulante sim, para certas atividades, ainda mais quando o assunto é organizar, colocar em ordem, isso é muito bom mesmo depois de fumar um base.

Muda a percepção de vida, eu acredito nisso.

abs

o sangue é oq menos importa, nossa água ta cheia de sangue de inocente, nossa comida, nossas fontes de informação, nossas oportunidades no mercado de trabalho...

o unico problema do prensado é o fato de naum haver nenhum controle de qualidad, e mesmo assim, quem vende maconha nunk vai vende uma maconha taum boa quanto a que plantou pra si mesmo, ateh pq tu ta mexendo em dinhero tu ta mexendo em sangue de inocente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ahh mano quando trampava no ..., era tenso o fim de semana sexta feira era correria insana, e e só tinha 1 hora de descanço antes do trampo (CLT cadê você), e ficava das 18h as 2h da matina trampando tinha dias que chegava a ter fila de espera até a 00h30 uma meia hora antes de fechar, e digo no meu intervalo, das 17h as 18h (estranho eu sei ehehhe) eu fumava uma bomba, e o trampo ia perfeito, a galera falava que eu tava meio devagar, mas de verdade, não era isso era que o trampo rendia e recebia vários elogios

o engraçado era, quando eu não fumava o trampo não rendia, e aí a galera falava preu parar de fumar, mas se nem tinha fumado como ia parar eheheh...

isso que sinto falta... fumar um bom beck antes de fazer as coisas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curto mais ou menos.

Digo, eu gosto de fumar antes de fazer coisas prazerosas. Andar de bicicleta, estudar uma matéria que eu gosto, comer, ver TV e etc é muito bom fazer chapado.

Mas minhas obrigações, não curto fumar.

E outra coisa: Prensado não tem NADA a ver com Cannabis. Obviamente tem THC mas é uma merda.

Não dá pra comparar um bud com prensado, é muito diferente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse lance de pren ser ou não cannabis, acho que é pessoal, eu particularmente acho um green infinitamente melhor que um pren mas ambos me satisfazem, um mais que o outro. Tomo meus cuidados, não posso plantar em larga escala pois tenho medo de rodar, sou vizinho de uma delegacia e o vizinho do fundo é PM, sempre que compro pren eu lavo e seco, fica um pouco mais fumável e sinto que faz menos mal do que não lavar, também fumo pouco, praticamente uma ponta por dia. Fumar pra trabalhar (remunerado) eu nunca fiz e nem pretendo fazer, minha atividade principal exige 100% de concentração (T.I.) e como estou sempre em contato com clientes não pegaria bem. Agora pra atividades cotidianas, acho perfeito, andar de bike então...hehe...esses dias pedalei 69km e nem senti.

Galera, obrigado por compartilharem a experiência de vocês comigo.

Um grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curto mais ou menos.

Digo, eu gosto de fumar antes de fazer coisas prazerosas. Andar de bicicleta, estudar uma matéria que eu gosto, comer, ver TV e etc é muito bom fazer chapado.

Mas minhas obrigações, não curto fumar.

E outra coisa: Prensado não tem NADA a ver com Cannabis. Obviamente tem THC mas é uma merda.

Não dá pra comparar um bud com prensado, é muito diferente.

se prensado naum é cannabis eu gostaria de sabe de que planta sai o prensado....

todo mundo sabe q a qualidad é uma merda, mas é maconha tmbm guerrero, é cannabis, foda-se...

ambos satisfazem, mas naum se comparam, é como compra um tomate cheio de agrtóxico e come um tomate orgânico...

edit: eu lavo meu pren, dexa bem menos pior, mas ainda é pren, q porra eu posso faze? cada um com sua realidad...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se prensado naum é cannabis eu gostaria de sabe de que planta sai o prensado....

todo mundo sabe q a qualidad é uma merda, mas é maconha tmbm guerrero, é cannabis, foda-se...

ambos satisfazem, mas naum se comparam, é como compra um tomate cheio de agrtóxico e come um tomate orgânico...

edit: eu lavo meu pren, dexa bem menos pior, mas ainda é pren, q porra eu posso faze? cada um com sua realidad...

Exatamente mano cada um com sua realidade, quem está preso nessa merda desse sistema de tráfico podre entende isso, parece que algumas pessoas depois do primeiro plantio esquecem que começaram a fumar do prensado que eles não chamam de maconha, ridículo isso!(sem generalizar)

Podem falar o que quiser, do mesmo prensado que eu fumo e fumei, hoje está saindo meu primeiro cultivo, se não fosse maconha aquela porra, iria nascer o que? pé de mamona?

Outra não é questão de ser pessoal ou não, como disse pode ser ruim, pode não prestar, mas é MACONHA.

Se o papel é defender a planta então eu defenderei, e eu acho que é essa a mensagem que o forum tem de passar.

abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, no tempo em que trabalhei com jardinagem lá fora(aqui no brasil isso não da dinheiro) eu curtia muito fumar uma e depois pegava no batente pesado, levantava pedras dirigia trator, cortava arvore e tudo numa boa, amarradão...Mas quando não fumava essas tarefas pareciam entediantes e chatas!

agora não to trabalhando, mas curto fumar pra fazer atividades fisicas(principalmente dá uma role de long ou de bike!)...

Mas pra estudar não recomendo não! Uma vez fumei um pra estudar e fui dormir na vespera da prova sabendo tudo, quando chegou na hora da prova eu sabia tudo!Mas sabia tudo ao contrario, o que era uma coisa eu tinha decorado como sendo outra, decorei os nomes todos sem saber de que teoria cada autor falava, enfim, só não zerei a prova porque as coisas que eu botei ans questões faziam sentido, mas as fontes e o nome das teorias estavam todos errados!Não recomendo!

Link para o comentário